Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

"Se aceitou vir para os lampiões, e só por 25M, é porque não é grande coisa e nenhum clube ofereceu mais. Lampiões burros!"

SL

josel

Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 18:10
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:59
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:54
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:46
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:44
Citação de: josel em 10 de Junho de 2023, 17:38
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2023, 17:29@josel

Deixo esta para ti já que estás numa luta pelo dito homem :

Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país .

Ponto . Arruma lá as os saltos altos e vai tocar viola para outro lado .

Tenho DIREITO a minha opinião , respondi ao que esse sujeito quis ficar no ar .

Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais .

"Leva a taça " "aí ui " "causa-te celeuma" "não respondes , desconversas" ... passou o aceitável .

Não desconverses é tu e fica descansado da vida.

Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado .

Ele não menosprezou nem o Benfica, nem o país. Acho só simplesmente que é um passo lateral a nível de ligas nacionais e que evoluía mais na Premier League.

Tens todo o direito a dar uma opinião, mas acho piada falar nas decisões "cómicas" do Wim Kieft, tendo em conta a carreira que fez.

"Não aprecio nem gosto que para alguém dar a SUA opinião comece a levar isto para boquinhas pessoais."
Disse que te causou celeuma o que ele disse.
E tanto causou que disseste baboseiras como:
"Vale mais uma unha encravada de todos os antigos Benfica na geração desse homem."

Mas também já entendi:
"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado . "
Ou seja, opinião de alguém dos Países Baixos é desconsiderada porque...xenofobia?
Parabéns, és o maior.
Xenofobia???!!!!
Meu , trata-te .
Paneleirice a esta hora .

Estou a falar de futebol caralho !

"Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país ."

"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado ."

Se não é então aprende a expressar-te, que assim não causas dúvidas.
Esquece já estás na ignore list.
Tu a dar-me aulas de PT não vai ser de certeza , já que és muito duvidoso e a tua subjetividade é muito confusa .

Tens de lamber menos sabão .
Bro, tu dizes que não aceitas opiniões mais negativas, ou perjorativas, de "um Van der qq coisa" e dizer que isso é xenofobia não é "lIçÔeS dE PoRtUgUêS", é ser fatual.

É como dizer que não aceito opiniões ou críticas de um africano, ou de um asiático, alguém me dizer que o que estou a fazer é racista e repondo a dizer que isso é "pAnElEiRiCeS".

Leva aí a tua taça, bloqueia-me, faz a festa, vai continuar a dizer que o Wim Kieft fez uma carreira de merda por uma má decisão aos 20 anos e a dizer que a unha encravada de um jogador do Benfica dos anos 80 vale mais que o Kieft, apesar de não o conheceres.
Aposto que quando podes bloquear tudo o que seja diferente da tua opinião és o maior da tua aldeia e tens sempre razão.
Aposta , aposta é os teus olhos "bro".
Muito confuso o donzelo . Confundir xenofobia com opiniões de um tipo do mundo do futebol de nacionalidade x , a falar sobre Portugal e Benfica em tom pejorativo.

Já agora ao ensinares-me PT , fala e escreve em
PT , não nessa linguagem de geração mistela.

"Confundir xenofobia com opiniões de um tipo do mundo do futebol de nacionalidade x , a falar sobre Portugal e Benfica em tom pejorativo."

Pena que antes tenhas dito:
"Nem os holandeses no geral(tirando uma meia dúzia) me fazem vir e gosto pouco que menosprezem o meu clube e o meu país ."

"Não aceito uma opinião pejorativa de um Van der qq coisa . Tá ? Obrigado ."

Epah, o gajo nem comentou nada sobre o Benfica perjorativa, tendo dito que achava que evoluía mais na Premier League em vez de no Benfica, sendo que poderia ser mais fácil dar o salto no futuro, na opinião dele, que vale o que vale.

Podias ler isso, visto o teu português ser impecável e de excelência, e perceber isso, mas não; foi mais fácil troçar do gajo que deu a opinião, seja por causa da nacionalidade, seja porque escolheu mal um clube aos 20 anos e depois marrar para a frente porque ficou tocado por um gajo dizer que preferia ver um jogador na PL que na Liga Portuguesa.

Isto quando se fosse um gajo ir do Sporting para o Ajax eu também ia achar esquisito, tendo em conta que muitos jogadores preferem ir para uma equipa de meio da tabela do PL (por vários fatores) que uma equipa fora do top-5, mesmo que lute por títulos.

Põe-me aí na lista de ignorados/bloqueados se te faço assim tanta confusão, então, que por mim não passamos daqui.

pmmp20

Cláusula de Kökcü iguala maior de sempre em Portugal... que não correu bem.

noticia do maisfutebol

não conseguem esconder a azia e o desespero.

Kampz

Agora que é oficial, contratação fantástica!

1. É para muitos o melhor MC fora ligas top-5, capitão do improvável campeão holandês com 22 anos e MVP da sua liga, portanto está bem nos limites máximos daquilo que podemos ambicionar fazer no mercado, considerando a péssima liga onde jogamos.

2. Claramente está cá porque quer muito e não por falta de alternativas, o que é demonstrativo da personalidade e fibra - fechou em início de junho (graças também ao seu clube) e alegadamente resistiu até à última a United, Liverpool e Brighton.

3. Em ligação ao ponto anterior, é ver o choque por essa internet fora dos adeptos por ter dado um passo lateral para Portugal em vez de ir direto para Inglaterra, mas acho que isto só prova mais uma vez a inteligência e vontade dele de abraçar este projeto.

4. Apesar das minhas ressalvas quanto a um investimento tão avultado e complemento a outros jogadores nossos, a verdade é que 25M+5M é um fantástico negócio por um jogador desta craveira e um valor pelo qual não venderíamos certamente nenhum titular nosso.

5. É difícil comentar as mais-valias futuras mas folgo logo em saber que não será partilha do passe e acredito que o facto de serem escalonadas tenha como objetivo garantir uma divisão justa entre Benfica e Feyenoord

6. A ausência de comissões é também uma excelente notícia, fico muito satisfeito de saber que, pelo menos para entradas, acabou a mama para os chulos que vinham só dar uns ares para mamar o "taxi".

7. Em suma, é uma enorme demonstração de força e ambição desportiva logo a abrir o mercado, espero que se mantenha até ao final e não comecem agora a destapar a manta (eg. António, Tino) para pagar este grande reforço.

Bem-vindo Kokçu e carrega Benfica!

djhifi

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 10 de Junho de 2023, 17:43É ir buscar o sangaré, se o mvp é 25m conseguimos esse por menos de 20m.

Onde assino?

Ando a pedi-lo há 3 época. Seria orgásmico um meio-campo com estes 2.

De volta á realidade agora  ;D

o Noruego

Bem-vindo  :slb2:  O0

e agora sim já podemos divagar sobre valores

netkingcool

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Junho de 2023, 18:20"Se aceitou vir para os lampiões, e só por 25M, é porque não é grande coisa e nenhum clube ofereceu mais. Lampiões burros!"

SL

Esse gajo é certamente um fact checker.

vieirah1904

25M+5M objetivos por 100% do passe? Foi dado.

Dmitry91

Alguém me pode fazer um apanhado da conversa woke no tópico. Houve algum reply com piada?

Não tenho paciência para ler textos com 50 parágrafos.

Darkboy

Sou eu o único que vejo posts enormes com conversa de merda e passo para a frente sem ler?

slb_always

gizmo

A comichão que esta contratação está a fazer aos dragartos diz muito da qualidade da mesma.

Esperneiem aí filhos de umas grandes putas!

Pedraços

Muito bom negócio!

25M por 100% do passe !

As mais valias ainda não são ainda para aqui chamadas !

É vender agora o Tino por 40M e sacar mais 1 médio com esse "lucro".

zzcreative

Boa aquisição.

Mas não entendo.

Se por 100% do passe ele será nosso por 30M, em que parte entra a divisão das mais valias?

Se ele for vendido por 60M, que proporção será esse ganho de 30M?

Acho que isso deveria ficar explícito.

Keiroxes

Que puta de craque, nem dá pra acreditar, a 10 sempre é dele?