Harry Wilson (Liverpool) - TVI24

filc

Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 20:29
Citação de: filc em 24 de Junho de 2021, 20:07
Citação de: tjdy em 24 de Junho de 2021, 20:05
Citação de: filc em 24 de Junho de 2021, 19:45
É este o que vem substituir o Cervi?

O Gil Dias foi para a vaga do Cervi. Para a vaga do Pedrinho já nao vamos poder brincar aos extremos. Tem que ser um com muita qualidade, senao deixem-se estar quietos. Será mais 1 ano a levar com o Rafa como titular crónico e com as suas decisoes do costume.

O Gil é que ocupou a vaga do Pedrinho, jogam na mesma posição.

Ele ter jogado uns jogos como lateral foi invenção, tal como o Cervi la jogou ou o Gabriel na pré época

Na teoria podia ser assim mas este jogador tb pode jogar á esquerda. E falo mais em termos de valia, é um jogador supostamente para compor o plantel com a possibilidade de ser uma boa surpresa. O Cervi tb se tornou um jogador suplente do suplente. O Pedrinho apesar de nao ter jogado muito foi um alto investimento e esteve praticamente sempre á frente do Cervi na hierarquia. Foi nesse sentido que falei. De qualquer das maneiras espero que o Benfica contrate um extremo a sério para fazer o que o Pedrinho nao conseguiu ou nao teve tempo para fazer. Um gajo para chegar e acrescentar...

Gasta-se 4M neste, 3M no Gilberto, 8M no Morato, 15M no Otamendi, 20M no Pedrinho, e o plantel não melhora.. Pelo contrário.
Compram jogadores e o plantel continua fraco e desequilibrado

miccoli2007

vale mais uma unha do pé deste, que o gil dias completo, logo não vem

Kampz

Acham que sim?! E como fala o top-3 com ele?

Kyoto

Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2021, 20:50
como falou com o Markovic, Matic, Witsel, entre outros. isso nem é questao

pedro_tacuara

É um gajo com golo, no Bournemouth lembro-me de marcar uns livres bem clutch contra o Tottenham e City. Mas entrava muitas vezes como suplente, se não me engano. Não sei se se enquadra num clube como o Benfica

Tiago Glorioso

Não fala portunhol portanto não vem

Kampz

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2021, 20:53
Citação de: Kampz em 24 de Junho de 2021, 20:50
como falou com o Markovic, Matic, Witsel, entre outros. isso nem é questao

Não sou eu que o digo.

É o próprio top-3.

Nationalteam

JM21

Não conheço. Tem bons números, nos vídeos mostra coisas interessantes, mas o valor parece-me proibitivo por alguém que tem jogado no Championship.

SousaLB

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2021, 21:45
Não conheço. Tem bons números, nos vídeos mostra coisas interessantes, mas o valor parece-me proibitivo por alguém que tem jogado no Championship.
O Brighton esteve e está na PL.

E julgo que o Bournemouth, à data, também estava.

A princípio estava a pensar no Callum Wilson. Já estava a estranhar ser tão novo.

Dr.Lecter

Vai lá ver quanto custou o Ollie Watkins que também era bifão 2.

15M é um bom valor para este jogador.

Na minha opinião titular de caras.

Saveloy

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 21:51

Mas o Wilson quando esteve na EPL não teve nem de perto nem de longe o impacto do Watkins.

Ele no Bournemouth estava longe de indiscutível.

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Junho de 2021, 21:51

e o Eze, e o Buendia, Benrahma... o que não falta é craques a sair do Championship por preços de 8 digitos. Harry Wilson seria muito bem sacado por 25M, quanto mais 15. o único problema é as limitações linguisticas do treinador.

Saveloy

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2021, 21:48
O Brighton esteve e está na PL.

E julgo que o Bournemouth, à data, também estava.

A princípio estava a pensar no Callum Wilson. Já estava a estranhar ser tão novo.

Ele esteve emprestado ao Cardiff, acho que nunca jogou no Brighton.