CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

L3GEND

Citação de: Paulo89 em 14 de Agosto de 2021, 19:40
Epa que não gostem do AA ate percebo. Agora estas criticas todas por ter sido aplaudido...  o homem voltou ao fim de 1 ano de uma lesao gravíssima
Nao há ninguém que suporte menos o Almeida,  ao ponto de que pagava bom dinheiro para o ver longe do Benfica,  e se tivesse ido embora há 5 anos atrás, já tinha sido muito tarde.

Dito isto, obviamente fizeram muito bem em ovacionar um jogador com muitos anos de casa,  que teve uma lesão gravíssima.

Android1974


helderrocha

Almedinhos já tirou mais cruzamentos que os nossos extremos e laterais todos juntos

kramxel²

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:41
O Almeida já fez mais em 5 minutos do que o Gilberto em 65...

Só para se perceber o nível do zuca.

Pois....

Golo de Weldon

Grande passe do Meitè, pra quem já tirou a conclusão de que ele só toca de lado. Haha

dvck


SLB Stars

Não era mal pensado poupar também o Meité, já anda ali a gerir esforços.

MuadDib

Os golos que se falham... chega a um ponto que já mete nojo.

solee


GodKi

Citação de: poiudivino em 14 de Agosto de 2021, 19:41
Eu tenho algum respeito pelo AA. pelo que ele fez no Benfica, mas como é costume, não se soube fechar ciclos. Já devia ter saído quando conquistou o Tetra.
Claro que sim, quando atinges objectivos e és promovido e a seguir fecham-te o ciclo...
Que não te aconteça.


vitormopinto1987

Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:43
Citação de: Delirium Tremens em 14 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: af10 em 14 de Agosto de 2021, 19:39
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:38
Citação de: P311 em 14 de Agosto de 2021, 19:36
E cá estão os cruzamentos de merda. Palminhas
Toma lá este cruzamento de merda



O pior (ou melhor não sei) é que ele tentou mesmo cruzar e saiu rosca  :2funny:
E aquele golo (acho que no ano seguinte) que ele meteu de primeira à entrada da area? Bola toda enroscada mas mesmo no cantinho :2funny:

Foi contra o Braga.


Não foi neste?
não esse foi o primeiro que ele marcou pelo Benfica

Minerva

Uma coisa boa ele veio trazer. As bolas para a área. É que ninguém fazia a merda de um cruzamento de jeito.

pedrocairrao

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 19:43
Acho que o Yaremchuk ganhou a titularidade ao G.Ramos hoje. Não estou a ver começarmos com os dois contra o PSV.

Não ganhou a titularidade hoje.
É titular, ponto.
É melhor que o ramos ainda.

fyure

Nisto o Almeidinhos é bom. Tem hipótese, dá de primeira.