CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

MiguelRibeiro

Jogo sem historia. Fica a ideia que os jogadores do Benfica principalmente os da frente tem medo de arriscar e assumir.

Everton, Waldschmidt, Ramos etc borram-se tds nas zonas decisivas perto da baliza. Se sao fracos psicologicamente ha que trabalhar esse aspeto ou entao nunca vamos sair desta maresia bo ataque.

20Nico Gaitan20

Mais um roubooooooo


Siga.


Não falem não...é continuar nesta mansidão

Special_Red

Citação de: van33 em 14 de Agosto de 2021, 20:41
Não me fodam...um clube que aos 8 minutos saca um vermelho a um adversário como um Arouca acabado de subir de divisão só pode ser candidato a ganhar a Champions mesmo que ainda não tenha sido qualificada para tal prova onde todos os anos é humilhada. Parabéns

Acho que nem precisávamos de jogar mais. Deviam-nos já dar a orelhuda da Champions.
Isto claro, se conseguirmos apurar-nos.

Fenómeno

Citação de: tjdy em 14 de Agosto de 2021, 20:21
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:26
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O arbitro não apitou porque achou que não era fora de jogo... Percebes muito disto LOL
o árbitro não apitou porque a bola ficou em poder do GR

E se tivesse apitado teria errado porque não havia fora de jogo.
Na óptica do árbitro assistente houve, mas pelos vistos o árbitro principal tem superpoderes para, de uma posição mais desfavorável, dizer que não é...



Termino aqui o meu ponto de vista... e tenho direito a tê-lo: Foi erro do árbitro.

Se ter uma opinião contrária num fórum for considerado provocação, podem amarelar-me. Não faltei ao respeito a ninguém e fui apelidado de tudo... Estou de consciência tranquila. Não tenho a provar nada a ninguém, são 14/15 anos de SB.
Vai acabar o jogo e ainda tas a falar nisto ;D
Nem é o lance em questão...
O Benfica está a ganhar, é o que importa.

Foi o ter sido acusado de:
- Dragarto;
- Monte de merda;
- Incompetente;
- Boi;
- Burro...

Por uma opinião contrária... Acho lamentável e fico desiludido por isso.

Ao longo de 2 decadas de Benfica, tive N opiniões diferentes do meu pai, meu parceiro de jogos, algum dia lhe iria chamar monte de merda, burro ou boi?

Não é correcto, mas é normal. Tendo em conta o que tás sempre a dizer e depois afirmares o que afirmaste. 1+1 são 2, foi isso que concuíram. Mas eu estou á vontade, nem fui um dos que te criticou. Mas fiz o mesmo raciocínio que os outros fizeram.
Se não me faltas ao respeito, como muitos users não o fizeram, eu aceito e guardo a tua opinião.

Cumprimentos.

Francisco Macedo

Porque é que não houve o broadcast da liga Portugal bwin na transmissão e deu o broadcast da BTV?

Mariachi

Jogo extremamente irritante pela quantidade de golos falhados e pouco aproveitamento de todas a facilidades que o Arouca proporcionou.


van33

Citação de: Special_Red em 14 de Agosto de 2021, 20:44
Citação de: van33 em 14 de Agosto de 2021, 20:41
Não me fodam...um clube que aos 8 minutos saca um vermelho a um adversário como um Arouca acabado de subir de divisão só pode ser candidato a ganhar a Champions mesmo que ainda não tenha sido qualificada para tal prova onde todos os anos é humilhada. Parabéns

Acho que nem precisávamos de jogar mais. Deviam-nos já dar a orelhuda da Champions.
Isto claro, se conseguirmos apurar-nos.
Pá...hoje em dia em desespero celebra-se canecos sem importância nenhuma....temos um na história.

ricardo.jcg

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:43
Citação de: Tuga_Power em 14 de Agosto de 2021, 20:29
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 20:19
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:54
Espero que o Fenómeno explique este fora de jogo
Pedes-me para parar e depois continuas a provocar.

Boa! Parabéns.

depois de estares uma hora a gozar com a cara dos outros, não queres que retribuam ? de rir.


Não estava a gozar. É a minha opinião...

Aliás, o meu comentário, que já foi adulterado ao ponto de eu ter "dito" que o GR é que decide se é ou não fora de jogo, foi apenas a minha visão do jogo no momento: O assistente levantou a bandeira, o GR não viu o árbitro principal a reverter a decisão, por isso foi induzido em erro pela equipa de arbitragem.

Houve análise do VAR, eu também considerei fora de jogo dos dois jogadores do Benfica... Estava à espera que o árbitro revertesse a decisão mas afinal não o fez... Achei incorreta a decisão.

Se existe um protocolo que diz ser apenas possível analisar o lance da mão do GR. Acho que não faz sentido.

Tudo isto durante a análise "in loco". Agora até posso rever tudo e achar que estava errado.... Agora daí, a ser apelidado de tudo, é escusado.

Quem nunca foi ao estádio, ter a certeza de uma decisão, chegar a casa e ser o contrário.

Um pouco de respeito. É só isso.

Mais uma coisa, 3 pontos, 2 vitórias e isso é o mais importante.

Ai esses malandros , que adulteram comentários.

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:21




O próprio GR, jogador em posse, ao fazer aquele movimento, indica que quer a marcação da falta.

é a equipa em vantagem que decide exerce-la ou não. Foi mais que evidente que quiseram parar o jogo.


Eu também posso dizer que a minha opinião é que Portugal tem mais habitantes que a América, não é por isso que deixa de ser uma opinião ridícula.

Imagina jogadores profissionais guiarem as duas ações por um árbitro assistente que nunca teve poder decisório no jogo. de rir.
Vais continuar... A sério?

Coloca o comentário todo....

Estavam a dizer que o Arouca tinha a lei da vantagem (que nem existe no fora de jogo) e eu respondi que se o jogador com a posse de bola decidir não obter vantagem, o jogo tem de ser parado.

Simples.

Se quiseres, faço um desenho. Podes continuar, não tenho nada a esconder.

Não são os jogadores que decidem se querem vantagem ou não. Quem decide se o jogo é interrompido ou não é e sempre foi o árbitro.

Os jogadores do Arouca tiveram um momento de diarreia mental e nada mais. Não se podem queixar de nada mais que não deles próprios.

Tuga, não é assim...

O árbitro dá a indicação da lei da vantagem, a equipa com a posse de bola pode abdicar dessa decisão e parar o jogo.

A lei da vantagem foi criada para proteger a equipa que sofre infrações em lances que podem efetivamente criar um lance de perigo. Contudo, se a equipa que ataca, demonstrar querer parar o jogo (levantado os braços ou parando o ataque) a falta tem de ser marcada.

Vou sair daqui, seguir em frente, não vou responder a mais quotes. Espero que compreendam...

O GR tem a posse da bola. Como é que pode abdicar da lei da vantagem aí? Ou sai rápido a jogar, tirando vantagem da lei da vantagem (daí o nome), ou opta por fazer um compasso de espera. Seja como for, é melhor para o espetáculo isso do que marcar fora de jogo e esperar 1 minuto para que seja batido.

O que disseste é no caso em que um jogador prefere o livre, por estar numa posição favorável, em vez de arriscar seguir com a jogada.

Já várias pessoas te disseram que estás errado, sê mais humilde e mesmo que não aceites essas opiniões, então pelo menos tenta informar-te nas leis de jogo.


miniMilk

bom joguinho!

mais 90 minutos bem gastos. Seja contra 11 ou contra 10, viu-se futebol

assim, sim!

Bleach


Zimmerman

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2021, 20:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Agosto de 2021, 20:06
Os chalupas de merda contra o PSV já vão levar com really check .

Pareces ansioso por isso...
Não é o único.

O ambiente geral do fórum é esse... é triste mas é verdade.

Primeira derrota ou empate e vêm dizer "eu avisei!!" Ou "culpa dos adeptos apoiarem!"

Não vale a pena.

Fenómeno

Citação de: ricardo.jcg em 14 de Agosto de 2021, 20:48
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:43
Citação de: Tuga_Power em 14 de Agosto de 2021, 20:29
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:23
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 20:19
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 20:07
Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2021, 19:57
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:54
Espero que o Fenómeno explique este fora de jogo
Pedes-me para parar e depois continuas a provocar.

Boa! Parabéns.

depois de estares uma hora a gozar com a cara dos outros, não queres que retribuam ? de rir.


Não estava a gozar. É a minha opinião...

Aliás, o meu comentário, que já foi adulterado ao ponto de eu ter "dito" que o GR é que decide se é ou não fora de jogo, foi apenas a minha visão do jogo no momento: O assistente levantou a bandeira, o GR não viu o árbitro principal a reverter a decisão, por isso foi induzido em erro pela equipa de arbitragem.

Houve análise do VAR, eu também considerei fora de jogo dos dois jogadores do Benfica... Estava à espera que o árbitro revertesse a decisão mas afinal não o fez... Achei incorreta a decisão.

Se existe um protocolo que diz ser apenas possível analisar o lance da mão do GR. Acho que não faz sentido.

Tudo isto durante a análise "in loco". Agora até posso rever tudo e achar que estava errado.... Agora daí, a ser apelidado de tudo, é escusado.

Quem nunca foi ao estádio, ter a certeza de uma decisão, chegar a casa e ser o contrário.

Um pouco de respeito. É só isso.

Mais uma coisa, 3 pontos, 2 vitórias e isso é o mais importante.

Ai esses malandros , que adulteram comentários.

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 18:21




O próprio GR, jogador em posse, ao fazer aquele movimento, indica que quer a marcação da falta.

é a equipa em vantagem que decide exerce-la ou não. Foi mais que evidente que quiseram parar o jogo.


Eu também posso dizer que a minha opinião é que Portugal tem mais habitantes que a América, não é por isso que deixa de ser uma opinião ridícula.

Imagina jogadores profissionais guiarem as duas ações por um árbitro assistente que nunca teve poder decisório no jogo. de rir.
Vais continuar... A sério?

Coloca o comentário todo....

Estavam a dizer que o Arouca tinha a lei da vantagem (que nem existe no fora de jogo) e eu respondi que se o jogador com a posse de bola decidir não obter vantagem, o jogo tem de ser parado.

Simples.

Se quiseres, faço um desenho. Podes continuar, não tenho nada a esconder.

Não são os jogadores que decidem se querem vantagem ou não. Quem decide se o jogo é interrompido ou não é e sempre foi o árbitro.

Os jogadores do Arouca tiveram um momento de diarreia mental e nada mais. Não se podem queixar de nada mais que não deles próprios.

Tuga, não é assim...

O árbitro dá a indicação da lei da vantagem, a equipa com a posse de bola pode abdicar dessa decisão e parar o jogo.

A lei da vantagem foi criada para proteger a equipa que sofre infrações em lances que podem efetivamente criar um lance de perigo. Contudo, se a equipa que ataca, demonstrar querer parar o jogo (levantado os braços ou parando o ataque) a falta tem de ser marcada.

Vou sair daqui, seguir em frente, não vou responder a mais quotes. Espero que compreendam...

O GR tem a posse da bola. Como é que pode abdicar da lei da vantagem aí? Ou sai rápido a jogar, tirando vantagem da lei da vantagem (daí o nome), ou opta por fazer um compasso de espera. Seja como for, é melhor para o espetáculo isso do que marcar fora de jogo e esperar 1 minuto para que seja batido.

O que disseste é no caso em que um jogador prefere o livre, por estar numa posição favorável, em vez de arriscar seguir com a jogada.

Já várias pessoas te disseram que estás errado, sê mais humilde e mesmo que não aceites essas opiniões, então pelo menos tenta informar-te nas leis de jogo.
Eu até fiz mea culpa. Não existe lei da vantagem nos foras de jogo, mas tudo bem.

Moikano


SLBRulez

Citação de: Zimmerman em 14 de Agosto de 2021, 20:52
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2021, 20:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Agosto de 2021, 20:06
Os chalupas de merda contra o PSV já vão levar com really check .

Pareces ansioso por isso...
Não é o único.

O ambiente geral do fórum é esse... é triste mas é verdade.

Primeira derrota ou empate e vêm dizer "eu avisei!!" Ou "culpa dos adeptos apoiarem!"

Não vale a pena.
Quero que vençamos todos os jogos, mas da forma como jogamos acho difícil passar o PSV.