CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

Carminati

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Outubro de 2021, 08:58
Citação de: ISO em 04 de Outubro de 2021, 08:56
E o Bayern defende melhor ou pior que o Portimonense?
:confused:

Acho que o Bayern não precisa de um comboio a frente da baliza deles e defender com um

6-2-2 - 6 defesas , 2 médios há frente da linha defensiva ( Para trancar o meio ) e 2 atacantes para o contra ataque , para equipa pequena foram mais inteligentes do que o JJ

Eu quero é ver o portimonense jogar assim com os porcos.

Mariachi

Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2021, 12:24
E acho engraçado como se normaliza a derrota em casa. Mais um ano com uma derrota vergonhosa contra um adversário de fundo da tabela: é azar. A sorte o o azar treinam-se. E o treinador e direcção têm responsabilidade nesses azares. Por exemplo, bastava termos um gr em vez de um candelabro, que não tínhamos sofrido aquele golo. Bastava sermos eficazes e fortes em bolas paradas que fazíamos um golo. Mas não, foi tudo azar.

Não se trata de normalizar nada. Mas há alguém que não tenha ficado chocado com esta merda? Vínhamos de sequência de jogos com bons resultados e alguma vez tinhamos de perder pontos, mas não seria com o Portimonense na Luz, certamente.

O Benfica até jogou melhor que em alguns jogos ganhos anteriormente.
E até nesses jogos falhamos golos feitos.

Cada jogo tem uma história, e neste fomos castigados pela falta de eficácia, mas não pela quantidade de jogo.

Estamos todos aziados, parem de se isolar no sofrimento.

Sexta-Feira

Citação de: Granizo em 04 de Outubro de 2021, 08:49
Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2021, 07:59
Citação de: Cristiana Costa em 04 de Outubro de 2021, 07:54
Citação de: Iron Mask em 04 de Outubro de 2021, 07:43
Também jogamos com armas diferentes.

Aquele golo nunca na vida era anulado aos rivais. Muito menos por 31cm. A linha tá a atravessar o jogador do Portimonense ao meio. Não surpreende, estamos a falar de um senhor que há 15 anos atrás andava a fazer piretes aos adeptos do Benfica no estádio da Luz, no meio da Juve Leo.

E isto vai acontecer em todos os golos do Benfica "à pele". Eles não vão deixar passar nenhum. Eu acredito plenamente que sejamos o clube do mundo com mais golos anulados pelo VAR.

E depois temos a sina da direção estar mais preocupada em não ir parar à choldra do que com o clube. E nem abrem o bico. Comem e gostam.

A linha está no ombro que é onde deve estar.



Em que universo é que esta linha tá bem feita? Toca inclusivamente na linha do pé do Yaremchuck.

Que e onde deve estar.
Do jogador contam todas as partes do corpo com as quais pode jogar a bola, como em princípio ele pode jogar com os pés e e o pé que está mais avançado e isso que conta.

Temos de nos lembrar que isto vale para os dois lados, umas vez valida golos ao Benfica outras aos adversários.

Aí é que está!
É que devido ao nosso estilo de jogo, somos muitas mais vezes apanhados nestas situações.

É só fazer um balanço dos golos que são anulados ao Benfica e aos outros.

Então esta filha da putice que andam a fazer ao Benfica já tem anos de VAR!

As regras mudaram e agora a partir de uma certo número de centímetros o golo é validado.
O que dá ainda mais margem para transformar foras de jogo de 10 cm em 30 cm por exemplo.

O golo do Benfica entra nesse campo. O campo em que não se consegue concluir ao certo se o golo é fora de jogo por poucos centímetros.

Moral da história, em vez de 10 acrescentas mais 20. E o golo passa a ser invalidado.

Mas este tipo de lance a temporada passada foi aos montes e bem mais graves.




Matique21

Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2021, 12:40
Citação de: Matique21 em 04 de Outubro de 2021, 12:30
Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2021, 12:20
Citação de: Matique21 em 04 de Outubro de 2021, 11:50
Citação de: Keiroxes em 04 de Outubro de 2021, 10:24
Citação de: jppm89 em 04 de Outubro de 2021, 09:56
Comunicação social: Benfica domina o jogo e perde com Portimonense. Resultado injusto, o Benfica fez mais que suficiente para ganhar
Adeptos: derrota injusta, o Benfica fez mais que o suficiente para ganhar
Estadio da Luz: canta-se "Eu amo o Benfica" assumindo o bom jogo do Benfica e ser daqueles jogos que podiam estar ali a noite toda que a bola não entrava
Ser Benfiquista: culpa do Jorge Jesus, e que já se sabia, e que mete nojo ...

E por aqui se vê que este fórum tem um grave problema e nunca é levado a sério depois.

Vocês desculpam tudo, por isso que hoje em dia temos uma tão grave crise de valores  no clube
Sim, porque antigamente o Benfica nunca perdia um jogo em casa. São derrotas que acontecem, e espero que seja das poucas que aconteçam este ano.
Das poucas? Nas é para perder mais jogos em casa? Uma equipa que quer ser campeã... Relembro que o sporting no ano passado perdeu um jogo em todo o campeonato. O Benfica esgotou a margem de manobra em casa. Não se exige menos que ganhar todos os jogos em casa. TODOS. Ir buscar estes pontos em jogos difíceis, limpar os rivais. Se o Benfica não o faz, não será campeão. Ponto.
Não me refiro a casa e fora, refiro-me ao resto da época. O ser em casa ou fora é irrelevante.
Não, não é irrelevante. O Benfica, seja na ressaca de um jogo europeu, seja no que for, nunca pode perder em casa com estas equipas. Nunca. O Estádio da Luz tem de ser um forte. Tivemos anos em que ninguém aqui passava. Agora banalizamos se perdemos com o Tondela ou o Gil Vicente em casa...
Mas quem é que está a banalizar? Os jogos em casa contam 3 pontos como os de fora. Que importância tem perder em casa se ganhar fora? Temos é que perceber o contexto da derrota. Ontem foi uma daquelas derrotas que aconteceu por muita falta de eficácia, e quando assim é, fico mais descansado para o futuro. Tira-nos margem de manobra, mas um campeonato é mesmo assim, por vezes perde-se e ganha-se quando menos se espera.

komytis

Este jogo fez-me lembrar o do estoril, depois de umas meias com fener a mesma equipa contra o estoril, desgastada e em ressaca emocional, este jj nao aprende, podia e devia ter feito alteracoes, achar que um goncalo ramos, gedson ou diogo goncalves nao chegam para um portimonense mais do que atestado de incompetencia aos jogadores é um atestado à sua propria fragilidade, que se acabe esta merda de campeonato e que se vá embora!

REDAGUIA

Foi mesmo burro o Jesus, foi com o mesmo onze da Champions 👎

O Rafa se tivesse entrado so na segunda, partia tudo !!!

Ainda bem que nao fez isto nos jogos frente ao PSV !!!

Que sirva de liçao

cristiano_1904

Citação de: Mariachi em 04 de Outubro de 2021, 14:31
Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2021, 12:24
E acho engraçado como se normaliza a derrota em casa. Mais um ano com uma derrota vergonhosa contra um adversário de fundo da tabela: é azar. A sorte o o azar treinam-se. E o treinador e direcção têm responsabilidade nesses azares. Por exemplo, bastava termos um gr em vez de um candelabro, que não tínhamos sofrido aquele golo. Bastava sermos eficazes e fortes em bolas paradas que fazíamos um golo. Mas não, foi tudo azar.

Não se trata de normalizar nada. Mas há alguém que não tenha ficado chocado com esta merda? Vínhamos de sequência de jogos com bons resultados e alguma vez tinhamos de perder pontos, mas não seria com o Portimonense na Luz, certamente.

O Benfica até jogou melhor que em alguns jogos ganhos anteriormente.
E até nesses jogos falhamos golos feitos.

Cada jogo tem uma história, e neste fomos castigados pela falta de eficácia, mas não pela quantidade de jogo.

Estamos todos aziados, parem de se isolar no sofrimento.
Normalmente a verdade está no meio. Principalmente na primeira parte tivemos azar mas também é verdade que depois do golo, a oportunidades começaram a escassear.

Depois há que questionar as opções do treinador, que esteve obviamente mal.

adryy

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: adryy em 04 de Outubro de 2021, 10:33
Ontem foi aquela bola ao poste no último segundo mas que inferlizmente entrou...
Há dias assim...
Que no próximo a situação não se repita...
Seguir em frente.

O que eu acho piada é certos users aqui do forum passarem do 8 para o 80 e vice versa como nada fosse. Falta de coerência...
Depois outros metem tudo em causa devido a um resultado menos conseguido, como se nenhum clube perdesse pontos. Mas é que colocam tudo em causa, desde jogadores, treinadores, dirigentes... Até o próprio estádio... Haja paciência...

Eu já o disse e volto a repetir, quando se está a ter um dia mau, como o Benfica ontem, é vir aqui que se lança umas gargalhadas ao que se lê...
Sabes qual é o problema principal? Chama-se JJ. Toda a gente já sabia que a equipa ia quebrar e quando menos se esperasse. Sabes o que provavelmente estará para breve? A derrocada. Já todos sabemos como isto vai acabar.

Não podemos criticar o esforço que a equipa fez durante o jogo todo.
Apenas podemos criticar a falta de sorte, que ontem não existiu, a fakta de eficácia, mas o resto esteve lá.  E eu não quero pensar em queda, bem pelo contrário, quero pensar que foi um dia azarado e que no próximo jogo estaremos de volta ao que eramos antes deste último jogo.

Miguel Caeiro

#3083
Citação de: komytis em 04 de Outubro de 2021, 14:49
Este jogo fez-me lembrar o do estoril, depois de umas meias com fener a mesma equipa contra o estoril, desgastada e em ressaca emocional, este jj nao aprende, podia e devia ter feito alteracoes, achar que um goncalo ramos, gedson ou diogo goncalves nao chegam para um portimonense mais do que atestado de incompetencia aos jogadores é um atestado à sua propria fragilidade, que se acabe esta merda de campeonato e que se vá embora!

Foi por isso que já escrevi aqui por duas vezes, esta será a terceira:

Continua burro que nem uma porta, este jasus!!!!  :bah2:

SLusoB

Só não tem havido destes jogos para os outros dois. Pelo contrário, o mijo há-de acabar.

SusanaAfonso

Depois da merda que fizeram ontem em campo, hoje devem estar de folga

S-Line

Admito que fez-me perder parte do sono. Fui enervado para a cama . Ó sono vai de co"€(


Nenad25

Estragou-me a semana.

Aliás, as próximas semanas.

E para o caralho mais o futsal. Já não posso ouvir falar do futsal. Malta em grupos do Benfica a comentar o futsal enquanto o Benfica perdia com o Portimonense em casa. Malta que provavelmente era o primeiro jogo de futsal que via na vida, desde que viu 9o A contra o 9o E no Interturmas da C+S. Querem apoiar o desporto, e ser ecléticos e o caralho, metam um pé num pavilhão.

Foda-se, estou pior que estragado. Duas semanas disto.




jppm89

Simplesmente estavam à espera deste resultado! E só se olha para o resultado.

Da mesma forma que andaram a olhar para estatísticas para andar a atacar resultados que eram positivos, digo-vos o mesmo: olhem para as estatísticas para analisar este resultado negativo.

Dominámos o jogo todo. A atitude da equipa foi de lutar até ao fim. Há dias assim, é por isso que é futebol! Até o Bayern perdeu, e é o Bayern!

E isto não é desculpar, ou aceitar a derrota. Chama-se ter noção, algo que parece que muitos perderam!

Ficar triste com a derrota? Claro que sim. Ficar chateado com a derrota? Claro que sim. Ficar chocado com a derrota? Claro que sim. Mas também ter o discernimento necessário para avaliar a derrota. Não foi uma derrota como as muitas do ano passado com Jorge Jesus. Ou do Bruno Lage, ou do Rui Vitória!