CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

J_PN

Citação de: Transformer em 01 de Dezembro de 2021, 20:41
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 20:38
Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.
É mais que óbvio porquê, se ninguém além do Coates está em isolamento no Sporting e dispõem de B e Sub 23?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Porque hoje ainda é quarta-feira. A probabilidade de terem mais infetados é elevada dado que o Coates treinou com a equipa.

Ricardinh010

O jogo vai ser adiado e não há nada que possámos fazer a esse respeito. Não é só o Coates, há mais jogadores.

Depois da repercussão internacional do último jogo isto vai ser gerido com pinças e ao mais último nível. Já extrapola a esfera desportiva e envolve política.


Papaloukas

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 21:01
Citação de: Transformer em 01 de Dezembro de 2021, 20:41
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 20:38
Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.
É mais que óbvio porquê, se ninguém além do Coates está em isolamento no Sporting e dispõem de B e Sub 23?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Porque hoje ainda é quarta-feira. A probabilidade de terem mais infetados é elevada dado que o Coates treinou com a equipa.
Segundo sei, eles foram testados após a folga semanal, a seguir ao jogo, logo, pode não ser assim tão líquido que ele tenha chegado a treinar ou estado com o resto do plantel já infetado, depende de quando aconteceu.

margaridacardoso

Citação de: ChEsTeR em 01 de Dezembro de 2021, 21:07
https://www.abola.pt/nnh/2021-12-01/liga-comunicado-da-liga-testes-mascaras-e-lotacoes-limitadas/915918

como assim 5 mil bilhetes?

Se limitares a lotação a 5000 não é necessário apresentar teste. Se o teu recinto tiver mais de 5000, então é preciso teste negativo. Acho que é isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 20:38
Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.

Seria escandaloso se tal acontecesse.

The_Riggs

Citação de: Harlem em 01 de Dezembro de 2021, 20:54
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2021, 20:48
Comprei 3 bilhetes para o jogo com o Dinamo, mas queria devolver para comprar 5 juntos.

Alguém me sabe dizer o que tenho de fazer e se vai dar muita chatice ?

707 200 100 Todos os dias das 9h às 20h
[email protected]

Contacta por aí, eles devolveram-me 60€ que descontaram rápido por acaso.
Mas devolver bilhetes não sei se é possível, só perguntando.
Anyway, para o Dínamo se comprares para a mesma bancada certamente encontras 5 lugares sem ninguém juntos, não precisam de comprar todos ao lado.

Obrigado. Acabei por fazer isso porque diz lá que não trocam bilhetes, evitei logo chatices.

RedVC

Não havendo um surto generalizado com que base iriam adiar um jogo com 1 jogador infetado? Não haveria campeonato até pelo menos o mês de março.

Receio é que que amanhã teremos más notícias em ambos os planteis.

Kurt Cobain 10

os lagartos têm jogo de champions com o ajax daqui a poucos dias , por isso também não podem se esticar muito ...

marcosantos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Dezembro de 2021, 21:12
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 20:38
Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.

Seria escandaloso se tal acontecesse.

era só mais um episódio do tugão, essa etar a céu aberto

merlin

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 20:38
Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.
Tmb só foi adiado pq o Moreirense se mostrou sensível à situação. Esses porcos não merecem nada e espero bem que o Benfica não com a mania que são compreensivos...

marcosantos

#1076
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Dezembro de 2021, 21:21
os lagartos têm jogo de champions com o ajax daqui a poucos dias , por isso também não podem se esticar muito ...

já estão classificados, jogo para cumprir calendário

Harlem

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Dezembro de 2021, 21:21
os lagartos têm jogo de champions com o ajax daqui a poucos dias , por isso também não podem se esticar muito ...

LOL
Vão com os sub23 se for preciso

sepol

Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2021, 17:48
Já não consigo ouvir a expressão "verdade desportiva" sem esboçar um sorriso cínico.

Deve ser do avançado da idade.

"Olá Gotts. Sou o Rui Santos em 2007."

Foda-se. Memória de peixe

Bailey

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Dezembro de 2021, 21:12
Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2021, 20:38
Com a oficialização do adiamento do Tondela é mais que óbvio que o nosso também será. Pena, íamos apanhá-los sem os 2 jogadores mais importantes.

Seria escandaloso se tal acontecesse.
e desde quando é que isso impediu algo de idiota acontecer no futebol tuga? vai ser só mais uma.