CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Pedro84


Mestre30

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 18:27
Citação de: dvck em 30 de Dezembro de 2021, 18:18
Citação de: Endless em 30 de Dezembro de 2021, 18:15
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.
E começamos a ganhar com um golo do Kandaurov, que o Fdp do António Costa prontamente anulou por bola no braço.

Bem roubadinho esse jogo, para não variar.
O António Costa era um clássico. O pessoal ainda pensava que por ser da margem Sul, era invulnerável à coação/corrupção dos porcos. O Pinto Correia era outro, procurem no You Tube por um Leiria-FCP de 1997, foi a pior arbitragem de que tenho memória, até deu para o Aloísio fazer transporte de bola dentro da área com as duas mãos, de uma para outra.
O único árbitro da margem Sul que sempre se recusou a fazer fretes ao FCP foi o António Marçal. Num ano, ficou em primeiro lugar e recebeu as insígnias UEFA/FIFA e no ano seguinte, por ter expulsado o Reinaldo Teles do banco (salvo erro, num jogo contra o Guimarães) ficou em penúltimo lugar na lista dos árbitros e despromovido à segunda categoria.
O Bruno Paixão tb não fazia fretes ao Porto.

RGouveia.SLB

Que pelo menos honrem o manto e tenham a dignidade de dar o litro, depois de o Veríssimo ter a coragem de orientar um treino numa altura particularmente fatídica para ele.

dfernandes

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2021, 18:36
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:16
Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Tou nervoso o que é bom sinal,voltei a sentir aquele frio na barriga que qualquer um de nós costuma e deve sentir. Espero que esta sensação continue muito tempo, seria sinal de vitoria. Vamos a eles Benfica!

Efeito da chicotada psicológica. Isso já te passa.

Não sejas desmancha prazeres.

Há 2 anos que não vemos um jogo do Benfica com esta esperança. Mesmo desfalcados e destreinados.

Eu já não conseguia ver jogos do Benfica, tal era a agonia. Vamos desfrutar mesmo que dure pouco.


Qual é a razão objectiva para tanta esperança?

Mestre30

Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:20
Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2021, 18:13
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.




E ironicamente foi dos melhores jogos que lá fizemos na segunda metade dos anos 90, e até "ganhamos" a segunda volta desse campeonato. Claro que no fim do dia ganhamos zero na mesma...

Mas sim, tudo o que se está a passar atualmente tem muitas semelhanças com esses tempos...

Vietname puro e duro.

Vamos penar forte e feio. Aliás, já estamos a penar.

E isto é só o começo...
Correcto e afirmativo. Os sinais estão lá todos!

Daqui por um ano vamos estar numa situação pior. E com um interino novamente.

lPhoenix

Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:42
Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2021, 18:36
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:16
Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Tou nervoso o que é bom sinal,voltei a sentir aquele frio na barriga que qualquer um de nós costuma e deve sentir. Espero que esta sensação continue muito tempo, seria sinal de vitoria. Vamos a eles Benfica!

Efeito da chicotada psicológica. Isso já te passa.

Não sejas desmancha prazeres.

Há 2 anos que não vemos um jogo do Benfica com esta esperança. Mesmo desfalcados e destreinados.

Eu já não conseguia ver jogos do Benfica, tal era a agonia. Vamos desfrutar mesmo que dure pouco.


Qual é a razão objectiva para tanta esperança?

Não teres um gajo no banco aos berros e com ideias imbecis que ninguém entende, já ajuda muito.

Depois, teres no banco um senhor que já provou ser competente e um grupo de trabalho que já provou saber jogar com a faca nos dentes.

Migas75

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Dezembro de 2021, 18:42
Que pelo menos honrem o manto e tenham a dignidade de dar o litro, depois de o Veríssimo ter a coragem de orientar um treino numa altura particularmente fatídica para ele.

Ele deu uma prova de grande força!
Os nossos jogadores têm que corresponder com garra, atitude e crer!

Baron_Davis


dfernandes

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2021, 18:44
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:42
Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2021, 18:36
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:16
Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Tou nervoso o que é bom sinal,voltei a sentir aquele frio na barriga que qualquer um de nós costuma e deve sentir. Espero que esta sensação continue muito tempo, seria sinal de vitoria. Vamos a eles Benfica!

Efeito da chicotada psicológica. Isso já te passa.

Não sejas desmancha prazeres.

Há 2 anos que não vemos um jogo do Benfica com esta esperança. Mesmo desfalcados e destreinados.

Eu já não conseguia ver jogos do Benfica, tal era a agonia. Vamos desfrutar mesmo que dure pouco.


Qual é a razão objectiva para tanta esperança?

Não teres um gajo no banco aos berros e com ideias imbecis que ninguém entende, já ajuda muito.

Depois, teres no banco um senhor que já provou ser competente e um grupo de trabalho que já provou saber jogar com a faca nos dentes.

Hmmm ok.

Vai ficar tudo bem.

Golden_Adler

Nao sei explicar porque, mas estou com um nervoso miudinho para ver o jogo que jà nao sentia à muito Tempo!



djhifi

Citação de: Golden_Adler em 30 de Dezembro de 2021, 18:46
Nao sei explicar porque, mas estou com um nervoso miudinho para ver o jogo que jà nao sentia à muito Tempo!

Eu também, para ser exato vai fazer hoje 1 semana.

phillip

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2021, 18:45


acho que vai ser a noite dele. sem o jj a pedir para ele fazer um papel que nao e dele. mais solto vai fazer a diferença.