CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

Ja Clbeb

Até a águia anda completamente cabeça perdida e aterrou na bancada.

Red Zeppelin

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:40
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Janeiro de 2022, 20:35
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:31
Citação de: Red Zeppelin em 15 de Janeiro de 2022, 20:19
Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 20:16
É pá por amor de Deus não falem em arbitragem, porque quando colocam a bola na própria baliza e deixam a bola cruzar a linha defesa na totalidade sem conseguir retirar a bola da linha de golo e vão falar de arbitragem até parece mal.
Tanto remate, tanto ataque e marcam um golo de merda e desde que o Jesus saiu não marcam golos nem jogam nada falar de arbitragem parece-me muito mal.
Alias até vos digo mais se o Benfica mascasse primeiro, tínhamos sofrido o golo do empate porque jogamos uma merda.

O Super Amorim fez muitos jogos com esta pobreza, mas o fora de jogo seria assinalado e o golo do Benfica ao ser anulado, seria penalti agora no último lance e levavam os 3 pontos com toda a gente a chupar-lhe a piça.
Mais que falar do árbitro é falar da cambada de conas de sabão que deixam fazer tudo e mais alguma coisa ao Benfica, dos sócios à direcção.

Lamentavelmente estamos entregues á bicharada.
1- O Benfica não tem direito de queimar um treinador colocando na mão deste jogadores de um outro treinador, e mais que isso uma equipa desequilibrada.
2- Falar de arbitragens e a jogar esta miséria é de clube pequeno jamais falarei de arbitragem quando a equipa jogar miseravelmente.
3- É notório que no plantel falta alguém no meio campo com criatividade um organizador de jogo á altura de uma grande clube.
4- Para mal dos meus pecados tenho que admitir que o pior que poderia ter acontecido foi LFV ter abandonado o clube, vejamos o trajeto das modalidades amadoras, e do futebol, o Rui Costa está muito, mas muito verde...

Existe falar do jogo, que foi muito pobre da parte do Benfica.

Existe falar da arbitragem que foi mais um roubo descarado, com golos em fora de jogo, permissão para todo o antijogo possível, e dois lances cruciais exatamente iguais em áreas diferentes e com decisões diferentes, ambas em prejuízo do Benfica.

Se for muito difícil perceber que um assunto não invalida o outro, e é possível abordar os dois, não há nada que eu possa fazer mais.
Eu abordo da seguinte maneira:
Hóquei nicles batatoides;
Basket nicles batatoides;
Futsal nicles batatoides;
Andebol nicles batatoides;

Futebol nicles nicles batatoides;

Deixa chegar o Ajax para me dares razão...

E já agora viste o jogo anterior???????? Parece-me bem que não, com menos um e a jogar miseravelmente e a tremer

Sim, eu disse que o Benfica está a jogar muito bem, e as nossas modalidades estão um espetáculo.
Obrigado por me lembrares isso no tópico do jogo com o Moreirense. Que tal falarmos do big brother também aqui?

jpcafe

Mercurio_10

Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2022, 20:40
Citação de: sergio19azb em 15 de Janeiro de 2022, 20:37
PARABENS E OBRIGADO A QUEM VOTOU RUI COSTA!
Sim porque com o grande Benitez seria muito melhor! De certeza...

Pelo menos não andou de braço dado e a assinar coisas lesivas do clube.

Só por aí já era um upgrade.

adryy

Os cães ladram e a caravana passa... 🤭

Boxtobox

Não tive interesse em ver o jogo, e por isso só vi os golos nas noticias.

Engraçado que até o nosso golo surgiu de uma jogada às 3 tabelas.

Baron_Davis

Jogar uma hora contra bloco baixo com dois pontas de lança com o QI de uma ervilha

Espectáculo

Cilio

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2022, 20:43
Então mas despedir o Jesus não ia ajudar? Já não percebo nada disto.
Acreditar que 1 treinador da equipa B, vai mudar hábitos de treino em 1 semana de algo que vem sendo treinado ha meses, é ridiculo

Mestre30

rjsf

Todos conseguem discutir um jogo com o Benfica. Ao que nós chegámos

BovinoSLB

Retenho uma imagem deste jogo, que é o Darwin à procura de uma linha de passe ou desmarcação na área e acabar a ralhar com os colegas.

É um plantel à imagem da direção, cheio de frases feitas, ganância, agendas pessoais e sobretudo muito veneno e facas para espetar nas costas.

Parabéns aos 84%, não se esqueçam de bater mais na cofina e dizer aos dragartos que perder e ganhar é desporto e que afinal há coisas mais importantes que a bola.

Xanghai

Reality check paravquem achava que bastava colocar o Paulo Bernardo a titular...

O nosso problema é muito, muito mais profundo e infelizmente foi validado por 80 e tal por cento.

The_Riggs

Citação de: 20simao1 em 15 de Janeiro de 2022, 20:19
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2022, 19:48
" O Benfica marca muitos golos nas partes finais dos Jogos mas tem mais golos nas partes iniciais " :rir:

Esta Coreia TV é mesmo para atrasadinhos verem

Ele não disse isso, a segunda coisa foi que tem mais golos na 1ª parte que na 2ª.

Ele disse exatamente isto, palavra por palavra.

duckwalk

Citação de: Averty em 15 de Janeiro de 2022, 20:43
Citação de: duckwalk em 15 de Janeiro de 2022, 20:42
Citação de: Averty em 15 de Janeiro de 2022, 20:30
Quer dizer então que eu fiz muito bem em ir ao cinema ver o SCREAM 5 em vez de perder tempo com o jogo do Benfica?

BINGO!

Bom benfiquista que és... É isto que temos

Bom benfiquista que és.... Vai apoiar o teu Vieira.

Não fales do que não sabes...votei Noronha é benitez.

E embora não goste deste Benfica, nunca vou deixar de ir ou ver os jogos. Mais não seja para criticar

DD

Mas com o Rui Costa esta a ser espectacular...so vitorias e bons resultados