CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

MrCobb

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.
Chega a um ponto que já cansas com esse troll. Nas horas mas é que se tenta mudar e não enfiar a cabeça na areia como fazes ou assim sugeres.
Denunciado, obviamente

Aaa.1994

Mais uma vez temos imensas dificuldades quando não marcamos logo no início do jogo. Com o paços foi a mesma merda, tivemos sorte de marcar antes do intervalo e +1 45 min.
Não há criatividade para desbloquear estes jogos( ja sabemos que eles vem sempre todos fechados à luz). Para não ir muito atras, não há a criatividade de um Nico, Felix, Salvio dos bons tempos, a qualidade de finalização de um jonas ou até mesmo de um Lima/ Cardozo/ Rodrigo..
Não são uma equipa, não puxam uns pelos outros. Só querem saber da puta do ordenado no fim do mês.
Cambada de incompetentes. são o espelho da direção.
Não há respeito pelos sócios. Estão se a cagar.
Enfim... nunca mais se acaba de escavar este poço.

Red Zeppelin

Citação de: MrCobb em 15 de Janeiro de 2022, 22:50
Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37





   Neste clube não se desiste.

   Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

   Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.
Chega a um ponto que já cansas com esse troll. Nas horas mas é que se tenta mudar e não enfiar a cabeça na areia como fazes ou assim sugeres.
Denunciado, obviamente

Está no SB, isto já só serve para trolar. Ainda levou um like de um infiltrado no outro post e tudo, é o estado do forum, à imagem do Benfica.

Di_Maria

Só queria ver um golo destes ser validado no dragão.

Inacreditável. Os árbitros fazem o que querem sem consequências.

Ou somos nós adeptos a fazer tratamentos à SD ou isto nunca irá mudar.

JM21

Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2022, 22:57
Só queria ver um golo destes ser validado no dragão.

Inacreditável. Os árbitros fazem o que querem sem consequências.

Ou somos nós adeptos a fazer tratamentos à SD ou isto nunca irá mudar.
E anular aquele golo aos 93 no Dragão?

É tão surreal que nem dá para imaginar.

zelton

Estava convencido que haveria um Benfica no seguimento do melhor da semana passada. Muita pressão e recuperações de bola no meio campo adversário mas, houve um retrocesso. Não jogaram nem o Everton, nem o G.Ramos.. coincidência? Não creio.

Pontix

Já nem vejo os jogadores, só um grupo de patetas de camisola encarnada.

Golo de Weldon

Com a corja existente no Benfica, desconfio até que manipulem resultados.

LX

As únicas coisas boas neste jogo foi as assobiadelas na entra do Pizzi e no final quando os meninos foram bater palminhas.

Andris

Não bastou a exibição de merda, o resultado de merda, claro que o árbitro tinha de ajudar à festa. O golo do Moreirense ter sido validado é apenas mais uma a juntar ao rol de merda dos últimos anos.

Patrick_slb

O problema é tão profundo que só pode ser resolvido com uma revolução, que não acontecerá tão cedo...

humbug_1904

Ontem estive num Bloco Operatório, passei 1 noite mal passada no hospital e a coisa com que estava mais preocupado era se tinha alta antes das 18 para ver o Benfica.

Chego a casa cheio de dores, não me consigo deitar nem sentar mas mesmo assim ganho forças para ver o Benfica.

E vejo uma exibição destas...recuso-me a ver mais disto, já chega.

Sequel

Citação de: humbug_1904 em 15 de Janeiro de 2022, 23:37
Ontem estive num Bloco Operatório, passei 1 noite mal passada no hospital e a coisa com que estava mais preocupado era se tinha alta antes das 18 para ver o Benfica.

Chego a casa cheio de dores, não me consigo deitar nem sentar mas mesmo assim ganho forças para ver o Benfica.

E vejo uma exibição destas...recuso-me a ver mais disto, já chega.

As melhoras, amigo. Infelizmente, nem o Benfica tem sido capaz de nos dar uma alegria e, no teu caso, uma alegria que ajudaria a mitigar um pouco a chatice da operação...

Que corra tudo bem!

RedVelvet



Este artista, diz na cmtv, que o golo é válido porque o Rafael Martins não tenta jogar a bola, como ainda se afasta dela.
Mas esta merda não era para levar nos cornos hoje ainda? Mas estes gajos vivem bem com eles próprios sabendo que estão a mentir com os dentes todos?



ps: quando pesquisei por foto, a que me apareceu foi essa e o conteúdo da notícia é:
Spoiler
Marco Ferreira acusou este sábado Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, de ligar aos árbitros antes dos encontros do Benfica para pressioná-los a favorecer o bicampeão nacional.

"Não vou dizer que o Benfica pede ao Vítor Pereira para ligar aos árbitros no sentido de os favorecerem. Mas ele faz isso porque é o único clube que ainda o apoia. Ele não quer que nenhum árbitro que o Benfica não goste arbitre os seus jogos", garantiu numa longa entrevista ao jornal espanhol "As".

O árbitro, que foi despromovido no final da última temporada, garante que nunca recebeu qualquer pressão das águias. "O Benfica nunca falou comigo. Mas o Vítor Pereira sim. Nas semanas em que eu ia dirigir um jogo do Benfica ele ligava-me sempre a pedir para ter cuidado e para que tudo corresse bem. Nunca fazia isso quando eu arbitrava o FC Porto, por exemplo. E fazia isso não só a mim como a vários colegas".
[fechar]

Estes, e citando o Jorge Coroado, é que "estavam bem numa ETAR, de preferência, na foz de um rio".