CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

novakdjokovic

Citação de: MrFire em 22 de Janeiro de 2022, 02:12
Este plantel está doente.

A solucao é mais meninos da B lá para dentro.

Mais Moratos, mais Paulos Bernardos e mais Ramos.

Começar a encostar o ninho de cobras, e arriscar sem medo no Umaro, Gouveia ,Araújo etc

Concordo a 100%.
A época está perdida. Vai ser uma morte lenta.

Mais vale preparar a próxima época com jogadores jovens para perceber em quais podemos contar.
Fazer como o Amorim fez no Sporting nos primeiros 6 meses que lá esteve.

Bekambol

Citação de: novakdjokovic em 22 de Janeiro de 2022, 13:05

Começar a encostar o ninho de cobras, e arriscar sem medo no Umaro, Gouveia ,Araújo etc

Concordo a 100%.

Mais vale preparar a próxima época com jogadores jovens para perceber em quais podemos contar.

Sim, temos de preparar a próxima época.

No entanto, gostei do resultado, embora que tremido, mas conseguimos ganhar, precisamos de continuar a ganhar.

E claro, a preparar a próxima época.

El Tacuara

Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: El Tacuara em 22 de Janeiro de 2022, 09:32
Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2022, 09:16
Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2022, 23:41
Vi o resumo

Estádio às moscas, 200 adeptos do Benfica, Arouca com várias bolas de golo e vários erros defensivos.

Um dia normal para o Benfica 2003

Sao comentarios como estes que eu tenho muitas duvidas se sao feitos por Benfiquistas realmente, sim jogamos mal mas que necessidade tens de desfazearte da realidade? o que disses te sao tudo mentiras atras de mentiras, primeiro nao estiveram 200 adeptos mas sim 1000 adeptos depois o auroca nao teve varias bolas de golo mas sim uma unica oportunidade de golo e por fim o Benfica nao teve assim tantos erros defensivos mas sim um que deu origem ao penalty, vou te dizer so uma coisa contigo nunca iria ao estadio porque nao gosto de pessoas que quando as coisas estao mal fazem com que elas sejam ainda piores, o verdadeiro Benfiquista é aquele que como eu que tive na pior assistencia de sempre no Benfica no velhinho estadio da luz eramos so 800 num jogo contra o salgueiros VIVA O BENFICA

No resumo, foi o que vi.

Estádio vazio, oportunidades do Arouca e pouco ou nada do Benfiquista.

Quanto ao termómetro Bemfiquista, podes metê-lo aonde o sol não brilha

ok entao tu dizes que viste um resumo e ao ver um resumo como é que chegas a conclusao de que so estavam 200 benfiquistas? depois acho que ainda te entendo menos se visses o jogo ate podia concordar ctg que o que para mim nao é oportunidade de golo pode ser para ti mas se no resumo so aparece uma unica oportunidade do arouca e mesmo assim nao é nada por ai alem como podes dizer que o arouca teve varias oportunidades de golo? e por fim se no resumo so aparece o erro do penalty como podes dizer que o Benfica cometeu varios erros defensivos? enfim vou te dar um concelho meu amigo ve antes o copo meio cheio e deixa de ver o copo meio vazio pk todas as pessoas que eu conheço que veem o copo meio vazio tem tendencia em serem profetas da desgraça e desfazarem se da realidade abraço e viva o nosso BENFICA

Não percebeste  bem o que eu disse, mas vou repetir. Eu quero que tu, as tuas opiniões e o teu benficometro se fodam.

Miguel Caeiro

Estive a ver o resumo, encostados às cordas, durante largos minutos da segunda parte, pelo Arouca. Ou isto melhora muito ou, quando jogarmos contra o Ajax, estamos f******.

ZICKLER

Bekambol

Gostei do resultado, gosto de ver o nosso Glorioso S. L. Benfica ganhar.
Mas, temos uma equipa muito fraquinha.

teps

Ver o Benfica deixou de ser uma prioridade e passou a ser uma opção

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2022, 18:58
Fico mesmo feliz por ver as bancadas tão vazias. Só mostra que muita gente anda completamente desligada disto tudo. 

É o que esta corja toda merece.

curiosamente lá estava mais uma vez o "shor Benitez"

EusebioRei

Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2022, 23:21
Citação de: EusebioRei em 20 de Janeiro de 2022, 20:54
A ideia não era sair jogadores, planteis curtos?

É que já vamos no dia dia 20 e zero.

O estranho é vocês ainda acreditarem no que eles dizem ou no que sai na Cs.

Sei que parece tolo, mas ainda tinha aquela réstia de esperança :(

Pedro.SLB.71

O jogo de ontem trouxe-me memórias que pensava que não voltaria a ter... uma equipa sem alma, sem dignidade, sem brio.... tal e qual como em alguns jogos no tempo do Vietnam.

fabioLupi

Citação de: novakdjokovic em 22 de Janeiro de 2022, 13:05

Concordo a 100%.

Abdicamos do campeonato e dos quartos final da champions por algum motivo que ainda não se percebe bem.

Sem_Medo

Fico mesmo feliz por ver as bancadas tão vazias. Só mostra que muita gente anda completamente desligada disto tudo. 

Os 84% (vieiristas/costistas) não conseguem encher as bancadas em Arouca?! Estou desolado.

Só sabem dizer que "temos é que apoiar", e nem nos estádios metem os pés, tão priceless.  ;D

Lebohang Mokoena

Citação de: Sem_Medo em 22 de Janeiro de 2022, 19:40

Os 84% (vieiristas/costistas) não conseguem encher as bancadas em Arouca?! Estou desolado.

Só sabem dizer que "temos é que apoiar", e nem nos estádios metem os pés, tão priceless.  ;D

Perfis falsos só conseguem encher as publicações do Benfica no Facebook.

glorioso24

Sem jogarmos nadinha e do nada podiamos estar hoje a 1 ponto do 2.lugar....

vcart31

A atitude, a raça, o compromisso, a vontade de vencer foram, são e serão sempre o motor para a conquista de qualquer titulo.
Quando uma equipa não tem esses pergaminhos, por muita qualidade que haja na teoria, na prática será sempre uma equipa condenada ao insucesso.
Ver o meu Benfica a ser vulgarizado por uma equipa que muito provavelmente irá descer de divisão é quase o bater no fundo, é verdade que com muita sorte e inépcia dos jogadores do Arouca salvou-se os 3 pontos, não é menos verdade, que se em vez do Arouca fosse uma equipa com maior qualidade ontem teria sido muito provavelmente outro desaire.
É inenarrável e indescritível a forma medíocre com que os jogadores do Benfica abordam os jogos. jogadores sem o perfil mental e alguns mental e técnico para envergarem o MANTO SAGRADO, enquanto o Benfica andar a brincar aos treinadores, a probabilidade de sucesso será sempre muito diminuta.
Ou as coisas mudam de forma radical, ou corre-se o risco de acontecer uma "sportinguização" do clube,, que é "ganhar quando o rei faz anos", não só no futebol como na maioria das modalidades masculinas.
Benfica Sempre.