CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

Kinkolas

A arbitragem já ultrapassou todos os limites há séculos.

Isto agora é shaker night no Bar do Fred todas as jornadas.

Slb1995

Citação de: Kastanhho em 01 de Abril de 2022, 21:10
Citação de: Magistral10 em 01 de Abril de 2022, 21:07
Que puta de roubo! Um golo mal anulado, uma falta inexistente quw dá  o golo e uma expulsao perdoada!
Isto em 45min   ::bater::

Resumo perfeito
é a direção que temos fdp

Camisola_20

Citação de: jonasfigueiredo em 01 de Abril de 2022, 21:09
Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:00
Os irmãos Horta são nojentos. NOJENTOS.

Podem ir os dois para a puta que os pariu. Fiteiros de merda. Podem ate ser adeptos do Benfica mas tem "SOMOS PORTO!" escrito nos cornos.
Comentário mais deprimente.

Vocês merecem é os Almeidas, Rafas e Pizzis desta vida, uns con$s MOLES.

Os jogadores agora são FDP porque fazem render o peixe ao clube que lhes paga  :D

Chama-se PROFISSIONALISMO, coisa que falta a 95% desta equipa.
Correr e dar tudo pela equipa. Podia nos espetar um hattrick que eu concordaria contigo.

Agora andar a simular, iludir e mostrar uma falta de fairplay gritante é profissionalismo?

O Taremi é um grande profissional que dignifica o desporto então. Afinal esta a dar tudo a simular por quem lhe paga.

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2022, 21:06
O Benfica está a jogar bem , não me fodam. O Resultado é muito injusto.
Não criamos uma oportunidade de golo, isso é jogar bem?

Holmesreis

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Abril de 2022, 21:08
Param dois ataques perigosos do Rafa!

Tanto o Horta 1 como o Horta 2!

Nenhum leva amarelo.

Marca uma faltinha de simulação dá logo amarelo ao nosso central!

Pah ide é todos para o caralho. Estou cansado de ser roubado! Cansado desta merda caralho.
O próximo abraço ao Bufas terá de ser mais apertadinho.

duarte_1976

butch vig

Citação de: jonasfigueiredo em 01 de Abril de 2022, 21:09
Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:00
Os irmãos Horta são nojentos. NOJENTOS.

Podem ir os dois para a puta que os pariu. Fiteiros de merda. Podem ate ser adeptos do Benfica mas tem "SOMOS PORTO!" escrito nos cornos.
Comentário mais deprimente.

Vocês merecem é os Almeidas, Rafas e Pizzis desta vida, uns con$s MOLES.

Os jogadores agora são FDP porque fazem render o peixe ao clube que lhes paga  :D

Chama-se PROFISSIONALISMO, coisa que falta a 95% desta equipa.

Atirararem-se para o chão chama-se "PROFISSIONALISMO" ... ;D

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:05
Apareceram os amiguinhos dos Horta.

Vem logo a trupe.

Metam uma coisa na cabeça, eu estou me a cagar se eles são benfiquistas ou vossos amigos ou não. A postura deles, dentro das 4 linhas mete nojo. Nesta merda estou com o forçado.

O André ía (ou ainda vai) aos pavilhões ver o Benfica... Benfiquista doente.

Dmitry91

https://giphy.com/gifs/nba-wPqXqNAGMUSje

Para quem não viu a falta. Este até tem mais força.

Isaaquinho

josel

De uma perspetiva puramente tática, muito interessante se tentar a saída em 3+1 com um dos médios a descer (Meite na direita, Weigl na esquerda) e o outro a fixar o pivô.

Daí pra frente, medonho. Não criam uma jogada de equipa. O Ramos está demasiado na frente e não oferece linhas de passe, os laterais estão demasiado projetados na frente e não há linha de passe segura a sair a jogar, e depois surgem lances como aquele que parece que o Medeiros aparece sozinho no meio do nada, porque ali o Benfica estava num 4-0-6. Se jogarem assim com o Liverpool basta uma parte para acabar a eliminatória.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

jccb

Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2022, 21:09
Não se joga um caralho e o pessoal anda a criticar a arbitragem ou os irmãos Hortas.

Que vergonha.

Já vi Braga's muito mais competentes do que esse a ser goleado pelo Benfica.

Somos incompetentes e quem defende a continuidade do Veríssimo anda a fumar ganzá das boas.

Outra vez este argumento. O facto de não jogarmos a ponta de um corno não diminui o facto de sermos roubados.
Sem roubalheira íamos em primeiro? Provavelmente não, mas garanto-te que não ficávamos a 15-20 pontos. Ia ser luta ate ao fim.
A roubalheira permite a equipas de MERDA como fcp e scp passearem neste campeonato, enquanto empurra o Benfica pra baixo.

Tiago#30

Coitada da mesa do balneário visitante do Braga.
A esta hora, já não deve pertencer a este mundo.

dsdsds44

Orgulhosamente_SLB