CN 29ª J: SL Benfica 3 - 1 B SAD, 09Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [85m]), Morato, Valentino Lazaro, Diogo Gonçalves (Paulo Bernardo [85m]), Soualiho Meïté, Adel Taarabt (Gonçalo Ramos [62m]), Everton (Rafa [62m]), João Mário, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
B SAD: Luiz Felipe, Carraça, Cafú Phete, Yohan Tavares, Diogo Calila, Yaya Sithole, Sambú, Rafael Camacho, Afonso Sousa, Baraye, Safira
Treinador: Franclim Carvalho
Golos: Darwin Núñez (22), Darwin Núñez (54), Darwin Núñez (58)

Hölderlin

Citação de: casr26 em 09 de Abril de 2022, 18:33
Citação de: Hölderlin em 09 de Abril de 2022, 18:27
Citação de: casr26 em 09 de Abril de 2022, 18:25
Daqui a pouco lá vêem os masoquistas crónicos a dizer que o Benfica teve 4 ou 5 penaltys que não foram assinalados e com isso lá mantém esta cultura de desculpabilização face a esta incompetência gritante de tudo o que rodeia o plantel.

Isto independentemente do Benfica ganhar por 4 ou 5 de diferença.

Bem o Darwin...novamente.

Vocês e a dualidade são coisas que não assistem:

- não jogamos um caralho
-somos roubados

Como é que isto são argumentos que se excluem mutuamente?

Foda-se, querem acabar em 4° para ter razão?

Concordo que o Benfica não joga nada.
Concordo que o Benfica já foi prejudicado em vários lances em vários jogos, alguns em momentos bem cruciais.
Não concordo em fazer choradinho em 2 ou 3 lances quando apenas 1 é discutível de ter marcação de penalty, e ainda assim padece de alguma subjectividade.

Não existe dualidades na minha opinião, apenas um nível de exigência de alguém que sabe e também viveu a terrível década de 80 e 90 e tal como muitos por aqui sei que o Benfica quer ganhar os jogos tem que entrar em campo sempre com a percepção de que entra em campo em desvantagem, tem que ter fome de ganhar, e só tenho visto desculpas e frouxidão, apoiada por muitas pessoas que dizem apoiar a instituição, mas essa é apenas a minha opinião, no entanto e mesmo que não concorde respeito sempre todas as outras  O0

Eu gostava de ter os lances que eu considero penaltis marcados para o Benfica, joguemos ou não um caralho, que não jogamos.

Porque eu quero ir à Champions para o ano.

Não é chorar, até porque estamos aqui entre adeptos e sócios.

E eu também vi os anos 90. E cheira muito a isso, excepto que os adeptos ainda estão mais em modo chalupa do que na altura

Lebohang Mokoena

Schmidt já a inventar uma desculpa para rescindir o pré-acordo ao ver a exibição dos marretas suplentes do SL Costa 2020 contra a B SAD. :rir: :rir: :rir:

Golden_Mean

Citação de: sardao em 09 de Abril de 2022, 18:18
Este jogo merecia estar a dar em diferido na SIC com o ripa na rapaqueca a comentar.
Fdx, que arrepio na espinha.

Matanu

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2022, 18:34
Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2022, 18:03
O Benfica vem de duas derrotas consecutivas.

Ainda não perdeu três jogos seguidos.

Hélder Conduto, BTV em 09.03.2022.

Cito esta merda para que se lembrem ao ponto a que chegámos, para que não fique esquecido.

Retirem as citações do Cosme Damião do fórum e ponham lá esta pérola, por favor.

Num cantinho.

"Ainda não está assim tão mal amigos, calma"

Que Salgueirização.

Red River

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Abril de 2022, 18:34
Citação de: Keiroxes em 09 de Abril de 2022, 18:30
Deixem de ser dragartos, não há penalti nenhum, que cegueira
Se fosse um dos clubes dragartos era penálti certinho, como se viu no último assinalado a favor do Sporting. E foi assinalado pelo var, lol.
Para um dragarto a favor do Benfica nunca é penálti

Manfred von Richthofen

Estamos como estamos, nós, sócios e adeptos, sabemos bem, mas é preciso falar grosso quem manda no clube: que arbitragem de merda!!!

Matanu

Citação de: sardao em 09 de Abril de 2022, 18:18
Este jogo merecia estar a dar em diferido na SIC com o ripa na rapaqueca a comentar.

No horário antes das Televendas.

JustMe

Ouvi um barulho lá fora, pensei que estivesse a chover. Afinal não. Eram as lágrimas do Schmidt a cair no chão.

Chairman

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Abril de 2022, 18:35
Schmidt já a inventar uma desculpa para rescindir o pré-acordo ao ver a exibição dos marretas suplentes do SL Costa 2020 contra a B SAD. :rir: :rir: :rir:
Faz ele bem. Só quem é burro é que se mete aqui.

jccb

Honestamente

Entre cebolinha e taument quem preferiam?!?

Puta que pariu

Hölderlin

Citação de: Manfred von Richthofen em 09 de Abril de 2022, 18:36
Estamos como estamos, nós, sócios e adeptos, sabemos bem, mas é preciso falar grosso quem manda no clube: que arbitragem de merda!!!

Sai uma newsletter, e aqui o APAF vai fazer duas jornadas no Qatar por 20.000 euros.

SLBRulez