CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

20Nico Gaitan20

Hoje ficou 3-3 porque existia VAR.

No Domingo se tiver o Benfica a depender de lances de VAR como hoje para validar golos....já sabemos o que vai acontecer.

Eu sinceramente já não tenho "saco" para esta merda de circo.

Zoran

Ganhar no lidl e ganhar aos porcos para acabar a época com o mínimo de decência.

LuisPortugal

A pressão está do lado deles, eles vão ter que vir a procura do golo e deixar muito espaço atrás.. E se há coisa que o Darwin e o Rafa gostam é de espaço..

Não vou pedir um Benfica dominador e convincente porque isso era pedir demais, só quero atitude, vontade e garra em campo. Mais nada.

Acho o mínimo que nós (adeptos) merecemos é uma vitória no fim de semana, os jogadores que não entrem já em modo Tugao e ganhem essa merda!!

20simao1

Nomear o verdíssimo, foda-se... O Benfica já devia ter dito que não aceitava mais ser apitado por esse filho da puta depois daquele roubo quando estava no var na taça da liga com o porto. Mas estão-se todos a cagar, claro.

OgLoRiOsO_SLB

Tirando a rivalidade com os lagartos...jogo apenas para cumprir calendário. Não percebo tanto alarido e excitação para este jogo.

Lellominsk

Surpreender...

GR: Vlachodimos
DE: G.Dias
DC: Otamendi
DC: Vertonghen
DD: Gilberto
MD: Weigl
MC: J.Mario
MC: Grimaldo
MAC: Taarabt
AV: Darwin
AV: G.Ramos

EusebioRei

merlin

tomorcego

Sabem aquela sensação de quando um gajo regressa de umas ferias nas caraíbas num tudo incluido de 5 estrelas, e chega a Portugal com chuva e no dia seguinte é dia de trabalho?

É que que sinto para este jogo

SLusoB

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 14 de Abril de 2022, 04:27
Tirando a rivalidade com os lagartos...jogo apenas para cumprir calendário. Não percebo tanto alarido e excitação para este jogo.

É mesmo pela razão que referes primeiro , é um rival , um derby . Seja a 30 pontos ou a 1, são jogos que se quer sempre ganhar . Fora isso , e até fora este jogo talvez , espero que o Benfica comece a apostar nos jovens nos restantes jogos para preparar já a próxima época .

tiago1991

até agora com os dois estarolas temos um 4-0 com 11-3 em golos

não me lembro de um registo tão mau

obrigação de ganhar por motivos de alguma dignidade

Dmitry91

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 14 de Abril de 2022, 04:27

Convinha ganhar pelo menos UM confronto direto contra rivais.