CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Covenant

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 21:37
Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 21:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 21:29
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19

E é isto.

O gajo tem uma tatuagem a chupar uma gaita.

Querias o quê?

Que filha da puta de atrasado.
Espero que leve muitas naqueles cornos.

Cara de quem vota Rui Costa naquele focinho.
Às tantas nem Benfiquista é e está só a gozar com a nossa cara.

Provavelmente perdeu uma aposta ou assim.

Um corno qualquer.
Eu faltou pouco para mandar a mesa do tasco pelo ar e esse anda ali como o corno que é.

Nojo, nojo, nojo...

odistraido

Ora mais uma derrota para celebrar o vieirismo no clube. #10nocumando.
Somos o novo Sporting.

Pontix

Este clube banana que se candidate ao lugar do Portimonense como porco b.

"São só mais 3 pontos"
"É mais um jogo"

Ponham-se mais de 4.

jpcafe

Citação de: Mikelito em 07 de Maio de 2022, 21:36
Agora mais a frio que já bebi uns copos e não consigo viver com esta merda no corpo! Espero que o Roger faça uma limpeza como deve ser! Que o príncipe de Florença meta a mão na consciência e nos dê jogadores a sério! Não é Lázaros, Meites nem Gils dias.

Ainda estás em denial?

Eu fico sem saber se este pessoal é cego ou o caralho

Yuri_SLB

Citação de: jottab em 07 de Maio de 2022, 21:37
Agora mais a frio que já bebi uns copos e não consigo viver com esta merda no corpo! Espero que o Roger faça uma limpeza como deve ser! Que o príncipe de Florença meta a mão na consciência e nos dê jogadores a sério! Não é Lázaros, Meites nem Gils dias.
nao sei porqué mas estou convicto que este Roger vai ser um flop dos tais.
Até o Guardiola flopava.É impossivel competir contra isto

HoMiCiDaL

pa lances como o fora de jogo de hoje, fazem-me perguntar a mim mesmo porque é que ainda perco tempo com este campeonato de merda.

isto não mudou nada com o VAR, está na mesma igual ao tempo em que o Proencinha validou o golo do Maicon 3 metros em fora de jogo.

o futebol praticado pelas equipas é cada vez mais miserável, ha sempre porrada nos jogos grandes, Porto continua com a mesma impunidade dos anos 90, e os arbitros corruptos até ao tutano

fico fodido comigo mesmo por ainda perder tempo com isto.

Mikelito

Epah queres que seja sincero??! O PSV dele sem malabarismos da arbritagem era campeão cá em Portugal... É agora chamem me de maluco!

Kinkolas

Impossível fazer pior que os últimos 3 anos.

Cob92

Simples com o Roger, hoje o jogo iria acabar mais cedo ou iria haver expulsões.

Não iria ter qualquer impacto no resultado ? Não mas ao menos sei que este importa-se com a importância que estes tipos de resultados podem ter.

le magicien

FrarioSLB

Se há coisa que caracteriza o Roger é o facto de não ser manso e falar das coisas sem papas na língua. Se não me engano uma vez disse à equipa para sair de campo a meio do jogo por causa de uma decisão da arbitragem. E há bem pouco tempo disse que o Ajax tinha o campeonato comprado. Espero que continue assim.

Ru10

desembargador 1

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 21:25
Citação de: desembargador 1 em 07 de Maio de 2022, 21:08
Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 20:40
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.
Não é por nada, mas as odes que teces aos corruptos já irritam. Eu quero que os outros se fodam. Mesmo se fossemos competentes, não conseguíamos ganhar um campeonato tranquilo. E não porque eles são melhores, mas porque roubam como querem. Eu nunca vou dar valor a pseudo-conquistas destes fdp
por alguma razão este fórum está cada vez mais às moscas, esse que faz as odes ao porto coitado, ainda por cima tem uma falta de clarividência para ser simpático, vê que o gajo ainda nos culpa por não ganharmos mesmo se formos roubados  ;D ;D

estes gajos n existem, eu espero q o gajo seja do porto pq se for benfiquista dá vergonha alheia
Vais sozinho ou precisas que te mande para o caralho?
se tivesses vergonha na cara nem falavas