Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Espártaco

cyberurbis

Citação de: _1962_ em 08 de Outubro de 2021, 23:02

O Malheiro diz que o Vieirismo acabou.
Estará bêbado ?

Esse, infelizmente... parece que foi comprado nas últimas semanas. Vai passar a ser cartilheiro remunerado. Só pode ser isso.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 22:44
O indivíduo acusado de roubar 2.5M ao clube vai ter privilégios quando for votar

Qd pensas que essa trupe não pode descer mais baixo...
calma que ainda vamos ter que levar com palminhas para a ESCUMALHA IMUNDA de vieira e sua trupe.

Há gente muito BURRA.

BENFIKA

Citação de: Chappu em 08 de Outubro de 2021, 23:07
Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2021, 23:04
O Vieira ir votar e ter privilégios era o fim da macacada, era das maiores vergonhas e cuspidelas nos sócios  :disgust:

E vamos lá ver se a direção do Ruizinho repete a atitude do ano passado em que passaram à frente de toda a gente pra ir votar...

Tens dúvidas?

Infelizmente não.
Acho que vão fazer a figurinha novamente.

abar85

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 22:34
Guilherme a Presidente or What?

malta o guilherme parece um jovem normal educado instruido , ha muitos assim ...felizmente para este pais. Sejam do SCP , Porto etc...

a questao é que a malta esta mal acostumada com Vieiras e Ruis e outras personagens....que andam por ai .

mas estou a gostar do Guilherme , dava lhe um cumprimento

O sócio escolhido assim aleatoriamente pela lista A só diz verdades!!!

Aquilo é um deputado?

O Guilherme esteve muito bem, até na leitura que fez da situação do Félix no debate.

abar85

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 22:39
O advogado do jj a falar do Luis Mendes como homem de confianca do rui e que o mesmo e um misto de DSO com Paulo Goncalves e com outro gajo que me esqueci.

Ate da medo. Vou acordar de manha bem cedo para fazer a minha parte.

Miguel Moreira.

Era suposto esse comentário ser em favor do homem?

abar85

Citação de: dreadrocK em 08 de Outubro de 2021, 23:05
Vejam a TVI24. Que arroz de p*** que fizeram :rir:

Na parte da lista de jogadores?

Mas atenção que o artista que apoia o Rui também tinha desculpa para ela.

vermelhao_33

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 23:22
O advogado do jj a falar do Luis Mendes como homem de confianca do rui e que o mesmo e um misto de DSO com Paulo Goncalves e com outro gajo que me esqueci.

Miguel Moreira.

Da maneira que o fez sim. Quis dizer que era um gajo completo cheio de licenciaturas e preparacao, Pronto a ajudar o principe onde ele nao tem bagagem.

Agora, para mim tem o efeito contrario. Para piorar so precisava de ser uma mistura de Vieira com rui Costa.

abar85

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 23:26

Miguel Moreira.

Da maneira que o fez sim. Quis dizer que era um gajo completo cheio de licenciaturas e preparacao, Pronto a ajudar o principe onde ele nao tem bagagem.

Agora, para mim tem o efeito contrario. Para piorar so precisava de ser uma mistura de Vieira com rui Costa.

Mas isso é para quem ouve e reflete um bocadinho. Muitos papam aquilo.
E digo já que não conheço o homem mas não me parece que mereça uma comparação daquelas.

Castro_SLB

Baron_Davis

Citação de: Espártaco em 08 de Outubro de 2021, 23:19
Entrevista do Diui Filius ao Expresso.

"se hoje for eleito para o cargo de maior responsabilidade no clube, NADA DO QUE ESTÁ PARA TRAS LHE IMPORTA"

fantástico, a falta de vergonha dessa gente não tem limites

+1benfiquista

Amanhã, antes de ir votar, o Vieira podia fazer um desvio e ir para o caralho. Isso é que era.

K9Pitbull

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Outubro de 2021, 23:26

Miguel Moreira.

O Luis Mendes é melhor que o CR7 das Finanças? Consegue pagar casamentos, negociar o nome do estádio mais de 10 anos, intermediar negócios e efetuar fraude fiscal ao mesmo tempo? Top.