Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ISO

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Concordo com o Bozas se este fdp do Vieira tivesse apoiado o RC há mais tempo o Benitez teria mais hipóteses

Mas alguém já não sabia que o Costa nunca passou do afilhado deste Vieira?

Nutmeg

Citação de: Barolas em 09 de Outubro de 2021, 15:09
" A democracia a mais neste clube faz mal". LFV, 09 de outubro de 2021

Boa tarde.

Como quem diz - eu vejo os sócios do Benfica como uma cambada de chalupas ignorantes que não têm noção que lhes seria mais barato abdicarem da estupidez do seu poder estatutário, para desse modo terem um LÍDER que assuma a gestão do Clube enquanto lhe apetecer.

Líder ou caos.
Vitórias ou Vale e Azevedo.
Betão ou pedras da calçada.

Por isso,

Sucesso ou democracia.

djhifi

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Acho que os burros andam é por outras paragens...

Encontrei uma foto tua.

Sim senhor, educação top.

Qual educação caralho, educação já tive eu que chegue, não há paciência para os mesmos argumentos de sempre, o clube a desmornar-se e ainda batem palmas ao principal culpado.

Se vocês conseguem assistir a isto em pávio e serenos, não venham com lições de moral para quem não tem paciência para isto.

Eu não estou a bater palmas a nada. Estou a reagir à foto de um burro. De certeza que consegues fazer melhor.

Tens razão, o pobre do burro não merecia ser associado a tamanho anormal.

Isso.

Kinkolas

Vieira teve razão quando disse que quando vamos às casas de banho temos de nos lembrar dele.

De facto quando vou cagar lembro-me dele.

DennisBergkamp

Presidente da Casa do Benfica de Grândola:
"Esta afluência é a prova de confiança no nosso maestro [passam 5 segundos] e no outro candidato também"

É normal que apoiem, comem da gamela e aproveitam isto, querem lá saber se roubam o clube ou não.

zefo

Citação de: ISO em 09 de Outubro de 2021, 17:02
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Concordo com o Bozas se este fdp do Vieira tivesse apoiado o RC há mais tempo o Benitez teria mais hipóteses

Mas alguém já não sabia que o Costa nunca passou do afilhado deste Vieira?
É tambem pelas barbaridades que disse

Chairman

Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.
Curiosamente é 2020 votaste à Quarta Feira

ISO

Citação de: Kinkolas em 09 de Outubro de 2021, 17:02
Vieira teve razão quando disse que quando vamos às casas de banho temos de nos lembrar dele.

Sobretudo quando é soltura...
::)

daviduarte

É natural que nestas eleições a fila avance tão depressa quando só uma opção no boletim de voto - a lista B. Daqui foram naturalmente 20 votos para a lista encabeçada pelo Francisco Benitez.

ivopcarmo

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Acho que os burros andam é por outras paragens...

Encontrei uma foto tua.

Sim senhor, educação top.

Qual educação caralho, educação já tive eu que chegue, não há paciência para os mesmos argumentos de sempre, o clube a desmornar-se e ainda batem palmas ao principal culpado.

Se vocês conseguem assistir a isto em pávio e serenos, não venham com lições de moral para quem não tem paciência para isto.

Eu não estou a bater palmas a nada. Estou a reagir à foto de um burro. De certeza que consegues fazer melhor.

Tens razão, o pobre do burro não merecia ser associado a tamanho anormal.

Sabe o que lhe falta, foi os seus Pais não lhe terem dado chá suficiente.

Aprenda uma coisa, se algum dia quiser conquistar algo por uma eleição, a primeira coisa que tem que fazer é respeitar o seu adversário e argumentar com ele, caso contrário nunca passará de alguém que só é recordado pela capacidade prejurativa e achincalhamento, e não intelectual e de argumentação.

Eu não gostava de ser assim...

Minerva

Citação de: Kinkolas em 09 de Outubro de 2021, 17:02

Principalmente porque o que sai é parecido com ele. :tomates:

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: Black Panther em 09 de Outubro de 2021, 16:54
No site oficial do BENFICA

Não há vergonha nenhuma na cara, esta direção é mais do mesmo  :tickedoff:

"15h04 | Luís Filipe Vieira, ex-Presidente do SL Benfica, já votou."

O chupa pilas do joão salgado lá atrás . pqp estes chalupas do crl.

O salgado andou e continua lá....o nuno costa, chefe de gabinete, andou e continua lá, pedro pinto, guerra.....

Tudo se mantém. E, se mudar muito, ele já avisou....dará tau tau ao Rui Costa.

Onde chegámos....

Glorioso2017

Dever cumprido! Votei no Francisco benitez. Votar no Rui Costa é como continuar a votar no Vieira.

Mas caso seja ele o vencedor, irei respeita lo como meu presidente.

pexim

Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debate a um nível destes. Benitez não é JNL.
Tu sabes sequer o que foi a contrataçao do Vera? Pesquisa la, onde foi comprado, a quem, por quanto e onde anda o jogador hoje.

E depois vem me falar de acertar em contrataçoes. Se quem ta fora via a kms o crime que foi cometido, este banana nao viu nada estranho? Grande presidente que ta aqui, o PdC vai fazer um belo arroz de puta com ele.
É verdade o que escreves, concordo contigo, mas não vou votar em alguém que acho não tem os mínimos de preparação só porque não é Rui Costa.
Quando as alternativas são um indivíduo que era diretor desportivo quando essa "contratação" aconteceu, ou outro que, podendo concordar que até pode não ser o melhor candidato do mundo, mas que tem folha limpa e representa os devidos valores do Benfica, nem sei onde está a dúvida.

Kyoto

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2021, 16:55
bom espero que tenha havido mais pessoas como eu. Que são anti vieiristas mas que não iam votar hoje porque também não sentiram no Benitez o homem certo para o lugar. No entanto as declarações do vieira motivaram me a mim e espero que a muitos e muitos sócios a irem votar
eu concordo contigo, mas iria sempre votar benitez. o Benitez precisa de ter pelo menos + de 10% dos votos para dar força ao MSB para continuar a lutar pela democracia no Benfica.

todos sabemos que fora do SB o Rui Costa vai ganhar por larga margem, nao é preciso estar aqui a enganar ninguem. urge votar na lista B para dignificar a oposição