Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ivopcarmo

Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: RedStar1982 em 07 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

calma, o puto fantoche não sai da cama por 200 paus

De tão ridículo que até mete dó!

Onde é que este tipo de parceria, onde a parceria é dada por descontos aos associados, tal e qual, como dá 10% de desconto para ir ao Torgal ou 25% em descontos em lojas da Adidas, gera algum tipo de incompatibilidade.

Não é isso que está na génese do Artigo 44, no ponto 4, onde esclarece de forma inequívoca que a relação terá que ser comercial ou de prestação de serviços.

Esta parceria com o cartão de sócio, serve, e pode ser solicitada por qualquer entidade e sociedade, de forma a que os sócios tenham benefícios em serem associados com parcerias exclusivas dos sócios.

Qualquer pessoa com bom senso, que veja a quantidade de empresas que dão descontos aos sócios do Benfica, que vão desde de multinacionais a cabeleireiros.

Haja ao menos bom senso, e tente-se ganhar no campo das ideias, por isso lamento que RGS não tenha ido a jogo..

Assim vai ser fácil

Estás correto na visão de parceria que enunciaste, errado na real questão. A relação em causa é comercial e de prestação de serviços. Alias, com o Rui Costa descaiu...

Claro que não é comercial ou prestação de serviços, pelo que foi enunciado por Francisco Benitez.

Admito que possa haver, mas nunca por uma entidade que dá descontos aos associados.

Publicidade num site com milhares de visitas por dia, se isso não é troca comercial hehe

É tão relação comercial como os 25% de desconto na Drogaria Rodrigues em São João do Estoril, que deve ter um aumento substancial de faturação por ser vista por milhares de vezes no site do Benfica, e seguramente o Benfica teve um aumento substancial de associados para poderem usufruir do desconto na Rodrigues...

Sejamos sérios.

Sim exacto, relação comercial. É essa a definição. Vou só deixar aqui mais uma vez

" os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes"

Oiça, não há nenhuma relação comercial,  qualquer jurista lhe explica isso, porque para haver uma relação comercial tem que haver um contrato dessa actividade,  nomeadamente fatura ou de prestação de serviços.

Se houver, calo-me e há uma relação comercial...

Filho a representar jogadores do Benfica.
Marca escarrapachada no site do clube.
Entre outras já referidas pelo msob.

Mas não há relação comercial. Óbvio que há, só que nem eu nem tu conseguimos provar.

O filho representa jogadores e não está previsto nos estatutos do Benfica que não o possa fazer, porque não é membro dos órgãos sociais do Benfica, caso Rui Costa usasse o filho (interposta pessoa) para representar jogadores e obter benefícios do Benfica por isso, aí sim existia incompatibilidade.

Quanto ao footlab, acho que é ridículo continuar a insistir nessa relação comercial com o Benfica, que só não conhecendo o que são benefícios de um cartão de associado e o footlab em particular, é que se continua a questionar a inteligência das pessoas.

Não há sequer uma factura...

Simples...

Disse uma coisa que é a verdade... Uma coisa são os achismos, outra é a prova em justiça...

As parcerias que dão vantagens aos sócios pressupõe a assinatura de um contrato entre as duas entidades.

Eu já fui colaborador de uma empresa que tinha essa parceria e vi a forma como foi feita. Haver ou não transações entre as entidades é irrelevante.

Mais que não seja há publicidade e exposição.

Juridicamente isso não é uma relação comercial, e os estatutos reflectem esse carácter jurídico, para que os membros dos órgãos sociais não tirem proveitos do clube para si.

Isso é a tua interpretação subjetiva do que lá está escrito. Que não é nada disso.

Ai não é não.

Está no código comercial. Não é minha opinião ou subjectividade da mesma, é a lei...

As relações comerciais só são efectivadas através de facturas ou similares...

Aka

Guardião Encarnado

Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado ao movimento.

Sobre o debate, o que é que faltou na preparação? Porque é que FB foi tão pouco preparado?

Porque somos um conjunto de sócios da bancada que tentou fazer o melhor possível para preparar o homem perante quem tem uma das melhores equipas de comunicação em PT, e fizemo-lo ao longo do último ano com especial foco desde que o regulamento eleitoral foi aceite. Em horário pós laboral e no meio de mais de uma dezena de entrevistas para a comunicação social. Depois, o Francisco bloqueou completamente logo depois do início e nunca foi capaz de recuperar, ao contrário do Rui Costa que repetindo chavões, algumas mentiras e sem ser brilhante conseguiu sobressair.

Estamos todos a tirar as nossas conclusões e somos os maiores críticos de nós próprios, mesmo sabendo q amanhã às 6 e tal é dia de trabalho. E o mais frustrado por não ter conseguido estar à altura das expectativas é ele.

Eu gabo-lhe a coragem de ter lá ido dar a cara. Eu não sei se estaria para isso estando na situação dele.

Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: MTrigueiros em 08 de Outubro de 2021, 00:42
A sensação com que fico é que nunca fariam nada disto se o candidato da lista B se chamasse João Noronha Lopes.

Cobardes quiseram aproveitar-se da inexperiência e pouco a vontade do Benitez para espalharem o habitual populismo.

Não podemos acusar JNL de nada, mas que pena. Devia ser o presidente do Benfica.

quando provavelmente venceu as eleições em 2020

Depois da maioria absoluta que se avizinha, vais ouvir que afinal, como se vê, as últimas eleições foram limpinhas e transparentes!

Iron Mask

Cito o site do Benfica:

"PEDIDO DE CONTACTO
Incremente o seu negócio integrando a sua empresa na rede oficial de parceiros do SL Benfica, oferecendo condições especiais ao nosso universo de Sócios.

Preencha o formulário abaixo e o Departamento Comercial e Marketing do SL Benfica entrará em contacto consigo.

Oferecemos aos nossos Sócios descontos, e ao nosso Parceiro Clientes."

Tudo isto celebrado com contratos entre as entidades.

"Não é uma relação comercial".

Red_Wings

Citação de: kingvata em 08 de Outubro de 2021, 00:45
O Benfica por este rumo estará sempre dividido! sempre!

Nunca apoiarei o Rui Costa e nunca o aplaudirei, e muitos como eu terão a mesma postura.

É uma tristeza saber que o Benfica podia ser um dos melhores clubes do mundo, mas nunca o será, pois está governado por bandidos e trafulhas.

Precisamente.

Não me sinto deste Benfica.

Lamento, não sinto.

FAGL_BEN

Vêm agora com a conversa do voto em branco, justificando-o com o desempenho de Benitez!

Sejam lá honestos!

NUNCA pensaram em votar em Benitez!

A intenção é enfraquecer o Movimento Servir o Benfica, desanimar os seus potenciais votantes, levando os sócios descontentes a votar em branco. Assim, passar-se-ia a ideia de uma debandada geral, havia uma derrota pesada, tirando representatividade ao MSoB, de modo a impedir alterações nos Estatutos.

Sejam, lá honestos!

Como podem criticar Benitez não tendo em atenção TODAS as variáveis, como se ele e Rui Costa estivessem nas mesmas circunstâncias! O messias vieirista tem uma equipa de assessores e uma máquina comunicacional poderosa que talvez nenhum partido político tenha igual.

Benitez teve a coragem de enfrentar essa gentalha sozinho e representar-nos, quando ninguém se chegou à frente!

Merece o nosso respeito e os nossos votos! 

ivopcarmo

Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:39
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:27
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:24
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:18

Aldrabao do caralho.

Onde é que este tipo de parceria, onde a parceria é dada por descontos aos associados, tal e qual, como dá 10% de desconto para ir ao Torgal ou 25% em descontos em lojas da Adidas, gera algum tipo de incompatibilidade.

Não é isso que está na génese do Artigo 44, no ponto 4, onde esclarece de forma inequívoca que a relação terá que ser comercial ou de prestação de serviços.

Esta parceria com o cartão de sócio, serve, e pode ser solicitada por qualquer entidade e sociedade, de forma a que os sócios tenham benefícios em serem associados com parcerias exclusivas dos sócios.

Qualquer pessoa com bom senso, que veja a quantidade de empresas que dão descontos aos sócios do Benfica, que vão desde de multinacionais a cabeleireiros.

Haja ao menos bom senso, e tente-se ganhar no campo das ideias, por isso lamento que RGS não tenha ido a jogo..

Assim vai ser fácil

Estás correto na visão de parceria que enunciaste, errado na real questão. A relação em causa é comercial e de prestação de serviços. Alias, com o Rui Costa descaiu...

Claro que não é comercial ou prestação de serviços, pelo que foi enunciado por Francisco Benitez.

Admito que possa haver, mas nunca por uma entidade que dá descontos aos associados.

Publicidade num site com milhares de visitas por dia, se isso não é troca comercial hehe

É tão relação comercial como os 25% de desconto na Drogaria Rodrigues em São João do Estoril, que deve ter um aumento substancial de faturação por ser vista por milhares de vezes no site do Benfica, e seguramente o Benfica teve um aumento substancial de associados para poderem usufruir do desconto na Rodrigues...

Sejamos sérios.

Podes relativizar o que quiseres, a verdade é que está lá nos parceiros.

Meu caro uma relação comercial só se materializa com uma factura ou recibo de prestação de serviços... Se existe, então é verdadeira a relação comercial...

Eu entendo perfeitamente, mas tu falaste lá na drogaria para quê? Sabes se têm algum tipo de contrato ou não?

Não, estavas a tentar relativizar por ser uma drogariazita...

Não estava a relativizar. Estava a contextualizar onde é que o parceiro footlab se enquadra no Benfica, nomeadamente nos benefícios aos associados, que tanto podem ser numa multinacional como é a Repsol, ou numa drogaria no Estoril... E por isso cai por terra o argumento comercial pelo qual alguns querem destituir Rui Costa, pelos dados conhecidos publicamente.

Nem eu nem tu sabemos dos detalhes da relação comercial, mas só o facto de aparecer no site prova que existe.

Tu claramente estás a desvalorizar esse facto...

Também deves achar que o Vieira nada fez, presumo.

Não sei os contornos dessa hipotética relação comercial, aquela que consta no site, seguramente que não o é.

Eu volto a escrever, parece que não percebe... Só há relação comercial se houver uma factura ou recibo...O que está no site não é.

A ânsia de quererem vingar LFV em Rui Costa, não pode permitir que moldemos a realidade para o que queremos que ela seja.

Em mais de 20 anos, nunca votei em LFV, por isso não fale do que não sabe...

Ivo, o volume de visitas do site do Benfica não é brincadeira.

A relação comercial existe quer tenha sido apalavrada ou não.

Se me disser que a drogaria do Estoril que vende bicarbonato de sódio e parafusos tem uma relação comercial com o Benfica,  então a footlab também tem...

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: Red_Wings em 08 de Outubro de 2021, 00:39
O Benitez começou a claudicar a sério quando se perdeu nas folhas do programa eleitoral.
O nervosismo subiu a pique e nunca mais se encontrou.

Fiquei com imensa pena dele, podia perfeitamente ser eu a estar ali e a reagir assim!
É complicadíssimo lidar com uma situação destas, o que só valoriza ainda mais a coragem que ele teve para avançar e dar a cara!
Expôs-se para defender aquilo que ama e eu, pessoalmente, estou-lhe muito grato por isso!

Teria de ter levado uma estratégia bem definida para o debate. E infelizmente, a estratégia teria de ser chafurdar na lama.
Atirar à cara tudo o que tem sido indigno, porco, nojento, vergonhoso e ignóbil que se tem feito desde que RC está na direcção.
Não descansar enquanto ele não descalçasse todas essas botas.
Falar nos escândalos todos do DSO, das negociatas, das suspeitas, das mudanças no emblema, dos compadrios, etc etc etc!

Havia tanto por onde o entalar!

Era preciso era estar disposto a ser ofensivo no debate. Abandonar a postura cordial, e partir para o ataque.
Por isso é que eu nunca levava folhas para apresentações da faculdade, e corria sempre bem.

Não teve nada que ver com isso.

É, até, relativamente normal levar folhas com tópicos para o debate.

O problema do Francisco Benitez foi a dependência excessiva das folhas que fez com que o discurso não fluísse.

abar85

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Outubro de 2021, 00:37
Citação de: Survivor em 08 de Outubro de 2021, 00:24
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!
Não precisas de representar bem se a audiência à partida quiser ser enganada.

Eu não queria ser enganado. Votei Noronha o ano passado, e voltaria a fazê-lo se se candidata-se novamente! Estou banido eternamente da página do facebook do Benfica por expor provas das falcatruas do Vieira, e se um dia me cruzar com este, cuspo-lhe na cara!
Mas que queres que te diga? Senti benfiquismo no seu discurso, senti que tem um plano para fazer o Benfica crescer em todos as vertentes e que o faz por paixão. Não lhe desculpo o que devia ter feito antes de ser presidente e não o fez, mas quero acreditar que foi enganado e quero voltar a acreditar no seu sentimento. E quero acreditar que vai tudo fazer para compensar os erros que cometeu.
Comecei o post com "Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo", posso estar a ser isso tudo, mas para bem do nosso Benfica, espero que este sentimento que tive hoje, seja muito mais do que isso! Eu só quero voltar a sentir o Benfica como o sentia antes, fdx!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

PS: As bandeirinhas são só no gozo!  ^-^

Podes dizer-me onde sentiste isso? Quando ele disse que ideias mesmo?

Em praticamente todo o debate, nas suas ideias para o estádio, modalidades, futebol, etc. Quando falou do seu benfiquismo e se defendeu de quando este foi posto em causa. Mas acima de tudo, há coisas que se sentem e não se explicam. Para bem do meu benfiquismo e da minha sanidade, vou dar-lhe o benefício de dúvida. Talvez não o mereça, por tudo o que não fez e devia ter feito no passado recente, mas como disse, só quero voltar a sentir o Benfica como o sentia antes! E resta-me a certeza, que se este falhar nas promessas que fez hoje e se voltar a falhar como benfiquista, vai ser muito mais fácil de fazer cair do que foi o que lá esteve antes dele ( e muito graças ao sócio Francisco Benitez )

Quais promessas? Obras?
Ele desportivamente não prometeu ou se comprometeu com nenhum objetivo palpável para ser avaliado.

SimaoMiccoli

Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:45
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:43
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:36
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:23
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:03

Aldrabao do caralho.

Assim vai ser fácil

Sejamos sérios.

Sim exacto, relação comercial. É essa a definição. Vou só deixar aqui mais uma vez

" os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes"

Oiça, não há nenhuma relação comercial,  qualquer jurista lhe explica isso, porque para haver uma relação comercial tem que haver um contrato dessa actividade,  nomeadamente fatura ou de prestação de serviços.

Se houver, calo-me e há uma relação comercial...

Filho a representar jogadores do Benfica.
Marca escarrapachada no site do clube.
Entre outras já referidas pelo msob.

Mas não há relação comercial. Óbvio que há, só que nem eu nem tu conseguimos provar.

O filho representa jogadores e não está previsto nos estatutos do Benfica que não o possa fazer, porque não é membro dos órgãos sociais do Benfica, caso Rui Costa usasse o filho (interposta pessoa) para representar jogadores e obter benefícios do Benfica por isso, aí sim existia incompatibilidade.

Quanto ao footlab, acho que é ridículo continuar a insistir nessa relação comercial com o Benfica, que só não conhecendo o que são benefícios de um cartão de associado e o footlab em particular, é que se continua a questionar a inteligência das pessoas.

Não há sequer uma factura...

Simples...

Disse uma coisa que é a verdade... Uma coisa são os achismos, outra é a prova em justiça...

As parcerias que dão vantagens aos sócios pressupõe a assinatura de um contrato entre as duas entidades.

Eu já fui colaborador de uma empresa que tinha essa parceria e vi a forma como foi feita. Haver ou não transações entre as entidades é irrelevante.

Mais que não seja há publicidade e exposição.

Juridicamente isso não é uma relação comercial, e os estatutos reflectem esse carácter jurídico, para que os membros dos órgãos sociais não tirem proveitos do clube para si.

Isso é a tua interpretação subjetiva do que lá está escrito. Que não é nada disso.

Ai não é não.

Está no código comercial. Não é minha opinião ou subjectividade da mesma, é a lei...

As relações comerciais só são efectivadas através de facturas ou similares...

"Código comercial" é completamente irrelevante em questões estatutárias.

ivopcarmo

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Outubro de 2021, 00:45
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:40

Aldrabao do caralho.

Assim vai ser fácil

Sejamos sérios.

Meu caro uma relação comercial só se materializa com uma factura ou recibo de prestação de serviços... Se existe, então é verdadeira a relação comercial...

Eu entendo perfeitamente, mas tu falaste lá na drogaria para quê? Sabes se têm algum tipo de contrato ou não?

Não estava a relativizar. Estava a contextualizar onde é que o parceiro footlab se enquadra no Benfica, nomeadamente nos benefícios aos associados, que tanto podem ser numa multinacional como é a Repsol, ou numa drogaria no Estoril... E por isso cai por terra o argumento comercial pelo qual alguns querem destituir Rui Costa, pelos dados conhecidos publicamente.

Mas tu tens garantias que não há faturas ou contratos assinados com essas instituições?

É que também me parece difícil não haver nada.

Sim, para o Rui Costa ser destituído tem que haver um documento assinado pelo próprio a dizer "Estou indevidamente a tirar proveito do meu cargo no Benfica para promover a minha empresa e do meu filho."

Ele fez parcerias mas não é parceiro. Só neste país.

Os estatutos não dizem parcerias, explicitam, e não é por acaso, relações comerciais ou de prestação de serviços. São coisas diferentes...

Red_Wings

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado ao movimento.

Sobre o debate, o que é que faltou na preparação? Porque é que FB foi tão pouco preparado?

Porque somos um conjunto de sócios da bancada que tentou fazer o melhor possível para preparar o homem perante quem tem uma das melhores equipas de comunicação em PT, e fizemo-lo ao longo do último ano com especial foco desde que o regulamento eleitoral foi aceite. Em horário pós laboral e no meio de mais de uma dezena de entrevistas para a comunicação social. Depois, o Francisco bloqueou completamente logo depois do início e nunca foi capaz de recuperar, ao contrário do Rui Costa que repetindo chavões, algumas mentiras e sem ser brilhante conseguiu sobressair.

Estamos todos a tirar as nossas conclusões e somos os maiores críticos de nós próprios, mesmo sabendo q amanhã às 6 e tal é dia de trabalho. E o mais frustrado por não ter conseguido estar à altura das expectativas é ele.

Eu gabo-lhe a coragem de ter lá ido dar a cara. Eu não sei se estaria para isso estando na situação dele.

Nem mais.

Estou completamente solidário com ele e tiro-lhe o meu chapéu.

Vale mais um Benitez do que 500 Rui Costas.

Infelizmente, e com prejuízo para quem verdadeiramente ama o Clube, quem tem o poder nas mãos consegue a proeza de estar sempre do lado errado.

É triste. E injusto, para os que realmente sofrem com isto!

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 22:59

Diz o fdp do principe herdeiro . que os processos do lfv nada tem a ver com o Benfica.
https://www.youtube.com/watch?v=E6CmswNSBrM&t=6s

Aos 9:30 , o rc  começa a mentir com todos os dentes...

Olos

Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:50
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Outubro de 2021, 00:45
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:40

Aldrabao do caralho.

Assim vai ser fácil

Sejamos sérios.

Mas tu tens garantias que não há faturas ou contratos assinados com essas instituições?

É que também me parece difícil não haver nada.

Sim, para o Rui Costa ser destituído tem que haver um documento assinado pelo próprio a dizer "Estou indevidamente a tirar proveito do meu cargo no Benfica para promover a minha empresa e do meu filho."

Ele fez parcerias mas não é parceiro. Só neste país.

Os estatutos não dizem parcerias, explicitam, e não é por acaso, relações comerciais ou de prestação de serviços. São coisas diferentes...

Onde é que está definido juridicamente parcerias?