Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: xeriff em 08 de Outubro de 2021, 17:49
Um andou lá 13 anos e não sabia de nada o outro só apresenta a equipa depois das eleições e é isto.

nao apresentou já a direcção, MAG e C Fiscal?

quantos aos elementos da SAD, dificilmente apresentaria/apresentará algum adepto do sportem como ceo e sendo arguido

N1c0

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 17:09
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:41
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Não disse que são negócios pessoais.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvida nenhuma. Sei bem como é a acusação.

Os negócios do clube são a compra e pagamento de comissões. Isso como é óbvio não é crime.

O crime acontece fora do ambito do Benfica, em que os empresários devolviam ao LFV parte da comissão. Por isso é que os indiciados (acusados) são o Vieira, o filho e um empresário.

Vamos todos esquecer que alguns dos jogadores foram comprados acima do seu real valor apenas e só para realizar esses esquemas. E vamos também esquecer que alguns desses jogadores não trouxeram nenhum retorno desportivo porque o objectivo não era esse. Vamos esquecer que um desses jogadores até se tornou sapateiro.

Benfica4Ever1

Citação de: 24-7SLB em 08 de Outubro de 2021, 18:02
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:59
Citação de: tiagoterceira em 08 de Outubro de 2021, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Outubro de 2021, 17:06
Citação de: tiagoterceira em 08 de Outubro de 2021, 16:54
irei obviamente votar em branco
mas deixo o meu mais sincero respeito ao SoB e a Benitez
ou seja, tens a oportunidade de dar um claro cartão amarelo a Rui Costa e vais perder a oportunidade? Será igual ganhar com 60% ou com 80%?
tenho demasiado respeito pelos meus votos para lhes dar apenas por dar
até seria deselegante para o Benitez dar-lhe os meus votos, não pela sua competência, mas apenas para ser do contra
um voto em branco é ao mesmo tempo um aviso aos dois lados (direção e oposição)....sejam competentes!

Um voto em branco significa que durante 4 anos deverás permanecer calado e aceitares tudo o que possa acontecer.

Um voto é branco é democracia, ou vocês querem a democracia que mais vos convém?!
Não faz qualquer sentido pôr em causa o sentido de voto de um sócio, se nenhum dos candidatos agrada, o voto tem que ser obviamente em branco!

" voto branco pode ser considerado como um voto de conformismo, por meio do qual o eleitor se mostrava satisfeito com o candidato que vencer as eleições. "

Baron_Davis

Citação de: Pedro84 em 08 de Outubro de 2021, 18:07
A ver se percebo uma coisa, o Benitez não apresentou ninguém que fará parte da sua possível direcção?

nao caiam no engodo sff

o Benitez apresentou os membros da direcção, MAG e C Fiscal

nao apresentou os elementos para a SAD

24-7SLB

Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 18:10
ou seja, tens a oportunidade de dar um claro cartão amarelo a Rui Costa e vais perder a oportunidade? Será igual ganhar com 60% ou com 80%?
até seria deselegante para o Benitez dar-lhe os meus votos, não pela sua competência, mas apenas para ser do contra
um voto em branco é ao mesmo tempo um aviso aos dois lados (direção e oposição)....sejam competentes!

Um voto em branco significa que durante 4 anos deverás permanecer calado e aceitares tudo o que possa acontecer.

Um voto é branco é democracia, ou vocês querem a democracia que mais vos convém?!
Não faz qualquer sentido pôr em causa o sentido de voto de um sócio, se nenhum dos candidatos agrada, o voto tem que ser obviamente em branco!

" voto branco pode ser considerado como um voto de conformismo, por meio do qual o eleitor se mostrava satisfeito com o candidato que vencer as eleições. "

Na tua óptica! Na minha não é, para mim o voto em branco é um voto de insatisfação perante todas as opções apresentadas a sufrágio!

Benfica4Ever1

Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 18:10
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Os negócios do clube são a compra e pagamento de comissões. Isso como é óbvio não é crime.

O crime acontece fora do ambito do Benfica, em que os empresários devolviam ao LFV parte da comissão. Por isso é que os indiciados (acusados) são o Vieira, o filho e um empresário.

Vamos todos esquecer que alguns dos jogadores foram comprados acima do seu real valor apenas e só para realizar esses esquemas. E vamos também esquecer que alguns desses jogadores não trouxeram nenhum retorno desportivo porque o objectivo não era esse. Vamos esquecer que um desses jogadores até se tornou sapateiro.

Correção....tornou-se PADEIRO

Benfica4Ever1

Citação de: 24-7SLB em 08 de Outubro de 2021, 18:11
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 18:10

Na tua óptica! Na minha não é, para mim o voto em branco é um voto de insatisfação perante todas as opções apresentadas a sufrágio!

Concerteza que também o é.

N1c0

Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 18:11
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 18:10

Ouviste mal.

Correção....tornou-se PADEIRO

Se calhar não estamos a falar do mesmo. Foram tantos  :rir: (rir para não chorar). O Vera foi para sapateiro ou vender sapatos ou algo do género

Paraiso1904

A ver se percebo uma coisa, o Benitez não apresentou ninguém que fará parte da sua possível direcção?

Se estás a referir-te o Diretor de Futebol o Administrador SAD é só voltar a ver a sua entrevista a BTV, onde ele deu indicações sobre quem era.

N1c0

Pessoal que não entende que sem listas não há candidato. Isso é que é grave

Benfica4Ever1

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 18:11

nao caiam no engodo sff

Rui Costa também não. Ainda ontem quando foi confrontado com o facto de ir gerir o futebol sozinho, disse que iria ter pessoas a assessorá-lo e que estas iriam ser contratadas, não revelando os seus nomes.

Pedro84

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 18:11

nao caiam no engodo sff

Perguntei pois precisava de esclarecer alguém que estava a desinformar  O0

N1c0

Nota de imprensa emitida esta sexta-feira, um dia antes das eleições.

No dia seguinte ao debate, o movimento Servir o Benfica, que tem Francisco Benitez, candidato à presidência, como principal rosto, emitiu uma nota de imprensa, na qual aponta à posição evidenciada por Rui Costa sobre a saída de Vieira do clube.

O Servir o Benfica regista que o presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do clube por parte de Luís Filipe Vieira. Para Rui Costa, um processo no qual um presidente da Direção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero 'tema pessoal'", pode ler-se no documento.

"Ontem [quinta-feira] ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube. No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada. Ficar em casa, não participar na escolha do nosso futuro, não é opção", acrescenta.

As eleições para a presidência do Benfica decorrem no sábado, dia 9 de outubro.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/servir-o-benfica-aponta-a-postura-de-rui-costa-no-que-toca-a-saida-de-vieira-14200777.html?fbclid=IwAR1bYB8fv2jjNewROE0Li8aE2xs9sajQwj-LGj7bcuEgyqpjsECbhLR7iSY

Isso era ontem Benitez... hoje vale 0. Aliás vale menos que 0 porque revela a impreparação de ontem

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 12:30
Vou ser curto e grosso :

Lista A - Lista de larápios que lesam o clube há mais de uma década .

Lista B - Benfiquismo Puro .

Voto em branco- Votar indirectamente nos larápios.

Exactamente.
Não há nenhuma pessoa com anterior inclinação RC e/ou vieirista, que mesmo estando um pouco indecisa, vá votar em branco. Esses vão votar todos Rui Costa. Votar em branco só irá retirar força ao Movimento e perpetuar este Benfica das comissões e negociatas.

Não tenho esperanças nenhumas numa vitória da lista B. Tive aquando do JNL, mas agora está no zero mesmo. Mas gostaria que se chegasse a uma percentagem que nos permita sonhar num futuro próximo, num Benfica à Benfica.

De resto... PJ, avança, que tu avanças bem!

HoMiCiDaL

Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 18:23
Nota de imprensa emitida esta sexta-feira, um dia antes das eleições.

No dia seguinte ao debate, o movimento Servir o Benfica, que tem Francisco Benitez, candidato à presidência, como principal rosto, emitiu uma nota de imprensa, na qual aponta à posição evidenciada por Rui Costa sobre a saída de Vieira do clube.

O Servir o Benfica regista que o presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do clube por parte de Luís Filipe Vieira. Para Rui Costa, um processo no qual um presidente da Direção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero 'tema pessoal'", pode ler-se no documento.

"Ontem [quinta-feira] ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube. No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada. Ficar em casa, não participar na escolha do nosso futuro, não é opção", acrescenta.

As eleições para a presidência do Benfica decorrem no sábado, dia 9 de outubro.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/servir-o-benfica-aponta-a-postura-de-rui-costa-no-que-toca-a-saida-de-vieira-14200777.html?fbclid=IwAR1bYB8fv2jjNewROE0Li8aE2xs9sajQwj-LGj7bcuEgyqpjsECbhLR7iSY

Isso era ontem Benitez... hoje vale 0. Aliás vale menos que 0 porque revela a impreparação de ontem

eu é que fiquei abananado ontem ao ouvir essa do Rui Costa que os processos do Vieira eram pessoais, sem ter qualquer troco do Benitez