Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

minimix

Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2021, 20:09
Neste momento o RC era tolerável se abandonasse o DSO e outros dragartos além de ter o SoB como MAG
Ou se atasse as pedras da calçada às pernas e se atirasse ao mar

samarras

Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:56
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:50
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.

podia-se juntar ao bruno carvalho e juntos tentar uns 5%

Pelo menos não desistiu nas últimas eleições...
Mesmo sabendo que ia ser varrido do mapa...

Teve a coragem que lhe faltou durante quase uma década em que tudo sabia mas nada fez ou divulgou :)

Não é verdade.

Saiu da direção, esperou um ano e abriu uma frente guerra total contra o Vieira!
E não foi só contra o Vieira, também contra JNL.

Grande candidato.

E com razão. O tempo deu-lhe razão.

Hoje foi um exemplo disso. Mas agora saber-se-á mais, com o tempo.

Mas fica descansado, assim as tuas hormonas ficam sossegadas, melhor para a tua estabilidade emocional.  :)
Que razão? Conta então o que sabes e não andes com meias palavras ou ameaças, típico da conversa de RGS.

RGS é um boneco :)

Red2802

Citação de: minimix em 09 de Setembro de 2021, 20:09
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 19:55
A maioria das reações que corroboram a decisão do Noronha Lopes estão a fazê-lo olhando à perspectiva dele e não à do Benfica.

Compreendo mas estranho. Noronha Lopes apareceu como candidato a presidente do Benfica e não como alguém que tinha prioridades a nível pessoal e profissional.

Chegou mesmo a dizer, à minha frente, que não tinha ocupação profissional.

Aqui chegados, muita gente se constrange com a possibilidade de ele sair por baixo, ir à eleições viciadas, percorrer novamente o país, etc, etc, etc.

Pois eu estou-me a marimbar para isso tudo, inclusive para o resultado das eleições se forem novamente adversos.

Eu queria alguém que tivesse incorporado uma missão e lutasse por ela em todas as circunstâncias.

Não vejo aqui ninguém preocupado com o futuro do Benfica com esta decisão. Parece ser secundário face à posição de Noronha Lopes.

Pois para mim não é. O Benfica está primeiro.

No limite, o que ele deveria ter feito, era mostrar-se indisponível no dia em que Vieira foi detido. Não se anda dois meses a gerir expectativas e decisões em função do contexto e depois entregar tudo de mão beijada.

Posto isto, também acho piada a quem diz que o homem já fez muito e nós estamos aqui quietinhos atrás do teclado.

Pois eu fiz o que pude, dentro das minhas possibilidades, inclusive na campanha de há um ano atrás.

Quantos de nós não gostariam de estar na posição dele. Milionários, sem terem que se preocupar com dinheiro e com uma massa adepta enorme que há um ano lhe confiou o voto. Infelizmente estamos de chinelo, atrás do teclado.

JNL pensou mais nele que no Benfica. Não era o momento para isso.

Entrou no jogo, joga até ao fim.

Para mim, acabou como hipótese para o futuro. É mesmo assim.
Sabes o que nos espera não sabes red?

Eu imagino que ele desistiu porque iria ser arrasado nas urnas e em consciência não estava preparado para isso.
A maioria dos votantes escolhe RC e separa-o do gatuno que lá esteve como se tivesse estado numa missão em kandahar sem comunicação com ninguém e tivesse vindo agora de repente para substituir o gatuno.
Eu não consigo deixar de achar que os países de lingua portuguesa estão sobre uma terrivel maldição de burrice, não há um que se aproveite, mesmo nós não fosse a europa a estar cá a enterrar dinheiro a toda a hora e seríamos um Burkina Fasso da vida.

Volto a dizer que não percebo em que é o Benfica beneficia com esta decisão.

Arrasado nas urnas? Qual é o problema, mesmo? Não entendo.

Desde que fizesse um discurso honesto, em defesa do Benfica, denunciando o actual estado de coisas, seria um serviço enorme prestado ao clube.

Eu estou preocupado com o Benfica, não com o Noronha.

Apoiei-o e votei nele pelo Benfica e não por ele.

Quando as pessoas perceberem o quanto esta decisão de JNL prejudica o Benfica e, em última instância, uma futura candidatura dele, vão chegar à conclusão de que cometeu um erro histórico.

E, repito, se não tinha condições para avançar que nada têm a ver com o Benfica devia tê-lo esclarecido no dia que Vieira foi detido.

Era a sua obrigação perante quem votou nele e, principalmente, perante o Benfica.

AntiAnti

barrospt

Depois de verem o episódio especial do capitão Almeidinhos nem sei para que querem eleições.

O presidente já fumou tanto e ainda assim treina para inspirar aqueles que estão a passar por momentos difíceis  :slb2:

zefo

Citação de: minimix em 09 de Setembro de 2021, 20:17
Neste momento o RC era tolerável se abandonasse o DSO e outros dragartos além de ter o SoB como MAG
Ou se atasse as pedras da calçada às pernas e se atirasse ao mar
Assim era difícil nadar

minimix

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 20:17
Citação de: minimix em 09 de Setembro de 2021, 20:09
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 19:55
A maioria das reações que corroboram a decisão do Noronha Lopes estão a fazê-lo olhando à perspectiva dele e não à do Benfica.

Compreendo mas estranho. Noronha Lopes apareceu como candidato a presidente do Benfica e não como alguém que tinha prioridades a nível pessoal e profissional.

Chegou mesmo a dizer, à minha frente, que não tinha ocupação profissional.

Aqui chegados, muita gente se constrange com a possibilidade de ele sair por baixo, ir à eleições viciadas, percorrer novamente o país, etc, etc, etc.

Pois eu estou-me a marimbar para isso tudo, inclusive para o resultado das eleições se forem novamente adversos.

Eu queria alguém que tivesse incorporado uma missão e lutasse por ela em todas as circunstâncias.

Não vejo aqui ninguém preocupado com o futuro do Benfica com esta decisão. Parece ser secundário face à posição de Noronha Lopes.

Pois para mim não é. O Benfica está primeiro.

No limite, o que ele deveria ter feito, era mostrar-se indisponível no dia em que Vieira foi detido. Não se anda dois meses a gerir expectativas e decisões em função do contexto e depois entregar tudo de mão beijada.

Posto isto, também acho piada a quem diz que o homem já fez muito e nós estamos aqui quietinhos atrás do teclado.

Pois eu fiz o que pude, dentro das minhas possibilidades, inclusive na campanha de há um ano atrás.

Quantos de nós não gostariam de estar na posição dele. Milionários, sem terem que se preocupar com dinheiro e com uma massa adepta enorme que há um ano lhe confiou o voto. Infelizmente estamos de chinelo, atrás do teclado.

JNL pensou mais nele que no Benfica. Não era o momento para isso.

Entrou no jogo, joga até ao fim.

Para mim, acabou como hipótese para o futuro. É mesmo assim.
Sabes o que nos espera não sabes red?

Eu imagino que ele desistiu porque iria ser arrasado nas urnas e em consciência não estava preparado para isso.
A maioria dos votantes escolhe RC e separa-o do gatuno que lá esteve como se tivesse estado numa missão em kandahar sem comunicação com ninguém e tivesse vindo agora de repente para substituir o gatuno.
Eu não consigo deixar de achar que os países de lingua portuguesa estão sobre uma terrivel maldição de burrice, não há um que se aproveite, mesmo nós não fosse a europa a estar cá a enterrar dinheiro a toda a hora e seríamos um Burkina Fasso da vida.

Volto a dizer que não percebo em que é o Benfica beneficia com esta decisão.

Arrasado nas urnas? Qual é o problema, mesmo? Não entendo.

Desde que fizesse um discurso honesto, em defesa do Benfica, denunciando o actual estado de coisas, seria um serviço enorme prestado ao clube.

Eu estou preocupado com o Benfica, não com o Noronha.

Apoiei-o e votei nele pelo Benfica e não por ele.

Quando as pessoas perceberem o quanto esta decisão de JNL prejudica o Benfica e, em última instância, uma futura candidatura dele, vão chegar à conclusão de que cometeu um erro histórico.

E, repito, se não tinha condições para avançar que nada têm a ver com o Benfica devia tê-lo esclarecido no dia que Vieira foi detido.

Era a sua obrigação perante quem votou nele e, principalmente, perante o Benfica.
Começo a achar que o único que tem tomates é o Bruno Carvalho, ao menos tenta sempre, este por acaso desiludiu-me, mas confesso-te que não o achei com carisma para comandar a nau, e também achei que ele não iria concorrer.
Podia ser o melhor para o Benfica, mas falta-lhe a raça para levar com ele a parolada que vota.

Caminhamos para ser um Belenenses X 2 em pouco tempo, espero cá estar ainda para verificar se estou errado

Ludwig van

Não recrimino o JNL e até consigo entender vários motivos para ele não avançar.

Ainda assim, se estamos dependentes de uma pessoa para se candidatar quando se sabe o que se sabe sobre a direção atual do clube muito mal estamos nós.

Tem que aparecer alguém em condições. É impossível que não existia alguém em condições de assumir o lugar em dezenas de milhares de sócios com os requisitos necessários para se candidatar.

serebotna

O meu presidente será Rui.. Mas Rui Gomes da Silva! Rui Gomes da Silva 2021. Vamos sem medo.

Transformer

Sejamos sinceros.

Noronha pode ser um grande benfiquista, competente na sua vida profissional e independente.

Não nego nada disso.

Mas tinha o carisma de um semáforo e demonstra com esta decisão pouca determinação também.

Merecemos melhor, todos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Benfica-Forever

Citação de: Transformer em 09 de Setembro de 2021, 20:27
Sejamos sinceros.

Noronha pode ser um grande benfiquista, competente na sua vida profissional e independente.

Não nego nada disso.

Mas tinha o carisma de um semáforo e demonstra com esta decisão pouca determinação também.

Merecemos melhor, todos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Ao menos cumpre com a palavra de que não se recandidataria se nao ganhasse em 2020.

il_pappataci

Citação de: il_pappataci em 09 de Setembro de 2021, 13:35
Há um ano foram apenas 20 votos, agora serão já 50 votos no JNL... nem que seja necessário mais 3 horas de espera na fila para votar.

Infelizmente o post anterior envelheceu demasiado rápido.

A única certeza que tenho é que os meus 50 votos não serão para o Rui Costa e sua pandilha.

CarlosD

O Benitez já expressou a sua opinião em relação a Rui Costa.

E tendo em conta o que Rui Costa chamou a alguns dos membros do MSoB em pleno Jornal, diria que não seria difícil de chegar lá sem o input de Benitez.

BenficaCAMPEAO

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:13
"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"

Sun Tzu

Se o timing de atacar esta direcção não é este, quando será?
Corrupção por todos os lados a céu aberto...
A meu ver, este calculismo serve apenas o propósito individual de se chegar a presidente e ignora a emergência imediata em que o clube se encontra.

Benfica-Forever