Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Ru10

Absolutamente surreal entrar no tópico das eleições do meu clube num fórum tão grande e ler o que está a bold nesta página.

Surreal. Assustador. Nojento.

Não me revejo minimamente nesta merda. Aprendi muito do meu Benfiquismo neste fórum quando nele me inscrevi ainda adolescente. O meu eu de então jamais teria ganho a paixão que foi crescendo a ler coisas destas.

Podem ser os maiores trafulhas nas vossas áreas profissionais e vidas pessoas mas tentem pelo menos respeitar e conhecer os valores históricos do clube.

Soundwave

Citação de: ramalhofnm em 10 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: Soundwave em 10 de Setembro de 2021, 13:04
Citação de: Baron_Davis em 10 de Setembro de 2021, 12:32
Citação de: Becken em 10 de Setembro de 2021, 12:27
O Noronha não é candidato?

nao está para fazer de trofeu da trupe chalupa

depois da vergonha das eleições do ano passado, continua a não haver qq garantia de transparência e rigor no processo eleitoral

E tinha de ser agora? Quando vem aí uma AGE onde essas regras podem ser alteradas? JNL cagou na tola de mais de 30% de sócios. E se não tiver sido 30 mas 20 ou 40 é irrelevante. Era a figura maior da oposição e ele sabe disso. Convocar uma conferência de imprensa num hotel para anunciar que não é candidato serve o Benfica exactamente em quê?

Eu fui apoiante de JNL apesar de nunca estar convencido a 100%. O que vejo agora é um ritmo de desculpabilização como via para Vieira.

Defender este acto de alguém que disse que do Benfica não se desiste faz zero sentido.

então mas o homem agora é obrigado a candidatar-se? só porque foi o derrotado com mais votos na ultima eleição?
quando perdeu o ano passado disse que não se voltava a candidatar e não faria oposição e cumpriu com o que disse, remeteu-se ao silencio tendo dado uma entrevista quando o vigarista foi preso e agora voltou a dizer que não se candidata...

Não disse que ele se devia candidatar. Se não quer ou não pode, é uma decisão dele e nada contra.

O problema é que o poderia ter feito na altura que o Vieira caiu e se falou logo em eleições, que foram até logo apontadas para Outubro. Ou poderia tê-lo feito há um mês ou umas semanas. Agora a uma semana da AGE? Tudo errado.

Guilherme20

Quando parecia difícil aparecer algum invertebrado como o do costume, lá apareceu o user cartilheiro pré eleições, ao contrário de praticamente todos os outros estes só se lembram do Benfica em períodos eleitorais, e curiosamente os 2, praticamente os únicos, defendem, literalmente, a mesma merda. Nunca deixa de ter a sua piada.

Achor81

Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 16:45
Citação de: Achor81 em 10 de Setembro de 2021, 16:14
Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 16:07
Citação de: Achor81 em 10 de Setembro de 2021, 15:59
Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 15:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Setembro de 2021, 15:47
Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 15:42
Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2021, 15:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Setembro de 2021, 14:51
Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2021, 14:47
Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 11:02
Citação de: _Xebola_ em 10 de Setembro de 2021, 10:37
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.

Esta merda devia dar ban directo, mas sem ser preciso pensar-se muito no assunto.

Que se foda se rouba o clube ou não, desde que deixe umas paredes feitas.

Fds que falta de noção, que falta de tudo!
Diz-me em quê que roubou o clube. As comissões que supostamente foram desviadas para ele são noutros negócios desviadas para outros. É ilegal e eticamente reprovável mas não é nada de outro mundo. Se se investigar chega-se à conclusão que todos fazem isso. O pior de Vieira nem foi desviar dinheiro do Benfica, foi se apoderar do poder para fazer o que bem lhe apetecia. Para mim é bem mais grave ter descurado a vertente desportiva para se aproveitar da vertente financeira. Se ele desviasse comissões de transferências e continuasse a vencer títulos, a crítica seria residual.

IRRA C'UM CATANO!

Qualquer dia aparece um a dizer que a mulher enfeita-lhe a cabeça, mas não vai deixá-la, até porque ela cozinha bem, e outra podia ser pior  :estrelas:

Se calhar até o caso do user em questão... Poderá ser um estilo de vida, quiçá?!

Não, mas mais a sério agora. Há coisas que parecem mesmo o síndrome de Estocolmo. Eu não consigo entender como é que se pensa assim. É de uma pobreza, de uma falta de exigência. Porra, podemos aspirar a algo bom, competente, e acima de tudo honesto! Não é como se nunca o tivéssemos tido no passado.

O putedo conseguiu que, com o sucesso desportivo alcançado, algumas (parece que muitas) pessoas pensaram que vale tudo, em vez de procurar isolar e erradicar a desonestidade. Tipo "epá com aldrabices consegue-se ser bem sucedido (no caso do Benfica e de quem lá anda, poder e riqueza), 'bora ser mafioso" em vez de pensar categoricamente "assim, não!" Que mentalidade de terceiro mundo :(
Gostava de saber que certezas é que tens disso. Qualquer pessoa que vá para presidente corre-se sempre o risco de isso não acontecer. Nós é que temos a convicção, por aquilo que a pessoa nos transmite, que será competente, honesta e transparente. Vejo o Rui Costa ser enxovalhado porque era parte integrante da direção que lesou o clube. Mas entaõ explica-me porque é que ele é tão adorado e acarinhado por figuras ilustres do Benfica?

Que figuras ilustres falas?! É que a única coos que tenho visto são alguns símbolos do Benfica a ir para o seu lado na tribuna, o que por si só não é sinal de ser respeitado, muito menos adorado... Têm a mesma opinião depois do que tem sido tornado público e para o qual não pode dizer que não sabia de nada como tem dito?!
Se aceitam ir para lá e não o respeitam ou o consideram, então são hipócritas.

Respeitar é uma coisa, reconhecer competência para ser presidente é outra.
Percebam uma coisa: o facto de Rui Costa ter sido vice presidente do Vieira não invalida que seja competente sendo ele o presidente do clube. Como vice, mesmo podendo não concordar com algumas situações, não tem moral para fazer diferente. Como presidente já tem. Se for ele o presidente eleito (que é o esperado) eu avaliá-lo-ei pelo seu mandato e não por aquilo que foi anteriormente. Se me perguntares se acho que o Rui Costa fez um bom trabalho como dirigente, nem te sei responder porque houve vários anos que ninguém sabia ao certo o que ele fazia.



Isto é mais que suficiente para não se votar nele.
Nada a ver. Se tu fores competente e eu for o teu chefe e te colocar num cargo de pouca relevância, nunca poderás mostrar que és realmente competente.

Vendo que sou chefiado por um incompetente, ladrão posso-me demarcar, a personagem preferiu continuar a chuchar na teta.

E não saberes o que lá andava a fazer não têm que ver com competência ou falta dela.... Não sabes porque em 13 anos não passou de um abajur.

Vladimiro78

Citação de: Guilherme20 em 10 de Setembro de 2021, 18:16
Quando parecia difícil aparecer algum invertebrado como o do costume, lá apareceu o user cartilheiro pré eleições, ao contrário de praticamente todos os outros estes só se lembram do Benfica em períodos eleitorais, e curiosamente os 2, praticamente os únicos, defendem, literalmente, a mesma merda. Nunca deixa de ter a sua piada.

Realmente é estranho . Duas pessoas no meio de milhares com opinioes parecidas . Onde é que isto já se viu ????? 

Bethinho

Citação de: fmatos em 10 de Setembro de 2021, 17:26
Gostava que fosse outra mas compreendo a decisão do JNL.

No ano passado planeou a vida dele para se candidatar. Não ganhou e seguiu com a sua vida, obviamente. Neste momento, tem projetos a decorrer, sejam profissionais ou pessoais, e não tem condições para se dedicar a 100% ao Benfica, ainda para mais sabendo as condições desleais em que iria concorrer.

É pena. Quem perde somos nós, o Benfica.

o Noronha apresentou as suas ideias,o seu projeto,varias figuras de peso do Benfica se associaram a ele e no final perdeu para o Vieira.
ele sabe muito bem que a carneirada que votou no Vieira vai votar no Encosta,ele sabe que muito provavelmente perderia outra vez e resolveu não se apresentar a votos,infelizmente.

diogoalves


Nramos

Foda-se, tirem-me deste pesadelo. Afinal o problema de vieira foi ter contratado Rui Vitória...

sazuke

Citação de: lancadordedois em 10 de Setembro de 2021, 16:09
vindo do Rui Gomes da Silva aka Shadows , diria que é no minimo tendencioso...

De interessante ,  foi  ser um auto retrato do Rui Gomes da Silva.



o que doi ao rgs é ter percebido que a malta só votava nele porque nao havia mais ninguém

havendo, fica só à frente do bruno de carvalho e ali taco a taco com os brancos :)

Transformer

Citação de: Soundwave em 10 de Setembro de 2021, 18:15
Citação de: ramalhofnm em 10 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: Soundwave em 10 de Setembro de 2021, 13:04
Citação de: Baron_Davis em 10 de Setembro de 2021, 12:32
Citação de: Becken em 10 de Setembro de 2021, 12:27
O Noronha não é candidato?

nao está para fazer de trofeu da trupe chalupa

depois da vergonha das eleições do ano passado, continua a não haver qq garantia de transparência e rigor no processo eleitoral

E tinha de ser agora? Quando vem aí uma AGE onde essas regras podem ser alteradas? JNL cagou na tola de mais de 30% de sócios. E se não tiver sido 30 mas 20 ou 40 é irrelevante. Era a figura maior da oposição e ele sabe disso. Convocar uma conferência de imprensa num hotel para anunciar que não é candidato serve o Benfica exactamente em quê?

Eu fui apoiante de JNL apesar de nunca estar convencido a 100%. O que vejo agora é um ritmo de desculpabilização como via para Vieira.

Defender este acto de alguém que disse que do Benfica não se desiste faz zero sentido.

então mas o homem agora é obrigado a candidatar-se? só porque foi o derrotado com mais votos na ultima eleição?
quando perdeu o ano passado disse que não se voltava a candidatar e não faria oposição e cumpriu com o que disse, remeteu-se ao silencio tendo dado uma entrevista quando o vigarista foi preso e agora voltou a dizer que não se candidata...

Não disse que ele se devia candidatar. Se não quer ou não pode, é uma decisão dele e nada contra.

O problema é que o poderia ter feito na altura que o Vieira caiu e se falou logo em eleições, que foram até logo apontadas para Outubro. Ou poderia tê-lo feito há um mês ou umas semanas. Agora a uma semana da AGE? Tudo errado.
Foi taticista e espetou-se.

Outro aspeto curioso é não emergir um número dois ou três do seu grupo a avançar.

Que projeto forte era aquele em que o cabeça não avança e não há ninguém capacitado para pelo menos tentar?

Tudo colado com cuspo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Guilherme20

O user é tão limitado que nem percebeu que o que é estranho é serem 2 antas que só se lembram do Benfica, e em particular aqui do forum, em período eleitoral.

As figuras a que estes tristes se prestam para ter que comer durante o mês.

BenficaSetsFire

Esperem, ando tão a leste que me passou ao lado. O Matique é o PA?  :o

Bem, explica muita coisa.

StarWars

Citação de: Ginkgo em 10 de Setembro de 2021, 16:14
Os danos que João Noronha Lopes fez ao SL Benfica foram enormes.

Parei aqui. Que falta de tudo, mas não admira vindo de onde vem.


Gostava que quem escreveu essa porcaria que listasse esses danos

K9Pitbull

Citação de: StarWars em 10 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: Ginkgo em 10 de Setembro de 2021, 16:14
Os danos que João Noronha Lopes fez ao SL Benfica foram enormes.

Parei aqui. Que falta de tudo, mas não admira vindo de onde vem.


Gostava que quem escreveu essa porcaria que listasse esses danos
É só perguntar ao TecoTeco. Depois dele ter descoberto que foi o "gajo dos hamburgués que quer tacho" e o Mattamouros que meteram o Textor no Benfica decerto saberá algo mais. Pode muito bem ter sido o TecoTeco a escrever esse texto do blog do RGS que o Trambolho78 achou interessante.  :angel:

pexim

Citação de: StarWars em 10 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: Ginkgo em 10 de Setembro de 2021, 16:14
Os danos que João Noronha Lopes fez ao SL Benfica foram enormes.

Parei aqui. Que falta de tudo, mas não admira vindo de onde vem.


Gostava que quem escreveu essa porcaria que listasse esses danos
Pá, é o Shadows. Logo, é o RGS. Na sua brilhante mente, os danos que o Noronha Lopes fez ao Benfica foi  dividir a oposição e, com isso, impedir a eleição de RGS.