Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

jv88

Citação de: patetalegre em 20 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Setembro de 2021, 16:45
Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2021, 16:30
Isto seria bom demais  ::)

Vieira admite apresentar candidatura à presidência do Benfica

O triste é bem capaz disso, quando se perde a vergonha toda...

:disgust:
Um debate dele com RC pode ser épico a nivel linguístico

essa candidatura, a ser verdade, terá sempre uma 2ª intenção igualmente perigosa: legitimar RC como "o candidato", quer mostrando que RC não está com o detido, quer o detido mostrando apoio a RC pois não quererá levar banho nas urnas...

o pergaminho é para manter, com ou sem detido!

O Património

Citação de: jv88 em 21 de Setembro de 2021, 10:59
Citação de: patetalegre em 20 de Setembro de 2021, 16:50
Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: Tosta Mistica em 20 de Setembro de 2021, 16:45

O triste é bem capaz disso, quando se perde a vergonha toda...

:disgust:
Um debate dele com RC pode ser épico a nivel linguístico

essa candidatura, a ser verdade, terá sempre uma 2ª intenção igualmente perigosa: legitimar RC como "o candidato", quer mostrando que RC não está com o detido, quer o detido mostrando apoio a RC pois não quererá levar banho nas urnas...

o pergaminho é para manter, com ou sem detido!

sem dúvida. Eu acho que, entretenimento à parte (porque seria de certa forma curioso estar perante um cenário de RC Vs LFV, pelo surreal da coisa), isso seria mau para o Benfica, porque não seria mais do que um golpe de teatro gigante para legitimar a corja.

NoNickBoy

O ladrão não pode chegar perto do Benfica, ponto final.

Mas qual candidatura? Os bots só podem estar loucos.

IloveSLB2014

Rui Costa vai anunciar, esta terça-feira, a candidatura à presidência do Benfica.

A formalização vai ter lugar numa unidade hoteleira de Lisboa às 20h30. De resto, o endereço de correio electrónico constante na mensagem enviada à comunicação social termina em «slbruicosta21-25».

MBF1995

Fiquei agora na dúvida se terei 1 ou 5 votos nas eleições. Sócio desde 2016 mas não me recordo o mês em que me fiz sócio, há forma de o saber?

EDIT: Já vi no meu perfil no site, infelizmente será apenas 1 voto, sócio desde 12/2016

Baron_Davis

a tres semanas das eleições, oposição e sócios ainda não conhecem os moldes da mesma

democracia chalupa

diogoalves

Citação de: MBF1995 em 21 de Setembro de 2021, 16:37
Fiquei agora na dúvida se terei 1 ou 5 votos nas eleições. Sócio desde 2016 mas não me recordo o mês em que me fiz sócio, há forma de o saber?

EDIT: Já vi no meu perfil no site, infelizmente será apenas 1 voto, sócio desde 12/2016

Tenho a mesma questão, mas sou sócio desde Outubro de 2016.
Só terei 1 voto ou 5?

BENFIKA

O BCC também podia candidatar-se, já que nem o PMAG nem o Presidente cumprem os estatutos, ele também não precisa de o fazer  :buck2:

Nem ele nem ninguém, é bar aberto  :crazy2:

FP3

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2021, 16:49
a tres semanas das eleições, oposição e sócios ainda não conhecem os moldes da mesma

democracia chalupa
Democracia à lá Putin

Cob92

Não acho que vai acontecer mas o Vieira candidatar-se seria a melhor coisa que pode acontecer nestas eleições.

Mariachi

Não vai acontecer, obviamente, caso contrário o RC não estaria prestes a oficializar uma candidatura.
Nunca iria concorrer contra ele.

vermelhao_33

Esta direcao e composta por individuos sem etica, sem transparencia e sem um unico valor caracteristico do nosso clube.

Duvido que o regulamento que estava a ser discutido na ultima sexta seja implementado.

Duvido que haja vontade de deixar de ter o voto electronico a acompanhar o voto em papel e duvido que alguma vez haja em cada mesa cadernos eleitorais que permitam controlar que quem vota e efetivamente o titular do cartao.

ricardofslp

Estou mortinho para ver o Rui Costa em debate.
Vai ter que ser protegido pelo moderador.
Vai ser cilindrado

EusebioRei

Debate? Vamos ver se realmente existe, cheira-me que vão evitar ao maximo.