Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

TFFS

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 22:42
Deviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".
Chamar Neanderthal aos neanderthais faz-me parecer mais homo sapiens sapiens?

Chamar macaco a um macaco faz-me sentir mais ser humano?

Chamar objeto a um objeto faz-me sentir mais ser vivo?

Não, faz-me simplesmente chamar às coisas aquilo que são.

Castro_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Outubro de 2021, 22:48
Nem uma pergunta a respeito do Rui Costa.....e o que pensa do outro candidato ! Tá certo....
Vai ficar para o debate.

CreedBratton

Citação de: ElPayaso em 05 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:33
Uma coisa é óbvia e entra pelos olhos a dentro. O Benítez ama o SL Benfica. Ele financeiramente está seguro? Não estou a par do sucesso profissional dele

Mais do que seguro. "Só" se candidata por amor puro ao clube.

Como ele disse na apresentação: "Precisa do Benfica para viver, mas não precisa do Benfica para comer".
Isso é essencial dada a estupidez de ser um cargo não remunerado

devil_eagle

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Outubro de 2021, 22:48
Citação de: GiiB_10 em 05 de Outubro de 2021, 22:45
Esteve mal agora na resposta sobre o Félix.

Nenhuma cláusula de rescisão foi batida. Portanto, o Benfica só vendeu porque quis.

Verdade, na quinta tem de voltar a este tema. Mas não teve mal na resposta que deu, disse que era uma excepção e que a regra com ele era aguentar 2/3 anos.
A resposta foi geral e que pode realmente acontecer a excepção

_Huji_Slb

Citação de: poiudivino em 05 de Outubro de 2021, 22:49
E quando o candidato, presidente e suspeito de lesar o clube, durante um porradão de anos nem apresentava programa eleitoral? Bons tempos

E Recusava debater , porque ia debater o que? os crimes

Cerelac

Citação de: Diablo em 05 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: Cerelac em 05 de Outubro de 2021, 22:38
Citação de: Wizardpt em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Batemos no fundo se isto é a oposição... Como é possível depois de tanto tempo nem sequer conseguem apresentar os nomes todos de um projecto? Quer dizer que a gente que percebe de futebol e que é benfiquista e com provas dadas nas suas áreas tem vergonha de se associar a uma eventual derrota?

NO DIA 10 APRESENTO O RESTO DO QUE É ESSENCIAL?

MAS ESTÃO A GOZAR?

Também concordo , um ponto muito negativo, pois afinal vamos votar em quem se nem nomes apresentam, falha enorme.

Só é um problema, por ser numa lista da oposição. Caso contrário, não seria. Isto porque a maior parte das pessoas que votam só sabe o nome do candidato a presidente (por isso, é que as últimas eleições - que não o foram, como todos sabem, legitimaram, apenas, Luís Filipe Vieira).

não é problema só da oposição , pedi exatamente o mesmo da lista do RC e nesse caso ainda bem que ele avançou nomes e não disse dia 10 vão saber, eu não vejo nenhuma lógica nisso, para a maioria pode não ser um problema pois só conhecem o principal e esses todos sabem quem são.

Kurt Cobain 10

DEMM

Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 22:42
Deviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

tb faltaste à escola?
na há prai o novas oportunidades?

Pelas calinadas ortográficas, tu é que devias aproveitar as novas oportunidades. Talvez só já tenhas lugar à noite.

olha outro, tb apoias o ladrao?

PlusUltra

Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Outubro de 2021, 22:31
Pergunta sincera, quem votou JNL pensa fazer o quê?
Partindo do pressuposto que a malta que votou JNL não vai votar em RC da mesma forma que não votou em Vieira...
Porque é que acham que Benitez vai ter poucos votos?

Ninguém sabe que percentagem Benitez irá assegurar dos que votaram em JNL, mas acredito sinceramente que JNL teve muitos mais votos do que os contabilizados, e porventura até ganhou.

Estou a especular? Sim, mas enquanto não ocorrer essa auditoria rigorosa às últimas eleições, estou no meu direito... e mesmo assim!

Uma coisa é uma contagem dos votos físicos imediatamente após as eleições, bem como uma auditoria imediata ao software usado, outra é uma auditoria quase um ano depois.

Enfim, é o que temos.

Guardião Encarnado

Numa entrevista sôfrega em contra-relógio, depois de 4 dias em que se desdobrou em entrevistas a mais de uma dezena de órgãos de comunicação social e com todo o desgaste que isso implica, devo dizer que estou orgulhoso da prestação do rosto do nosso projecto.

Foda-se.

Muito bom.

JustMe

Que senhor. Quem nos dera...

Isto é um Cadillac, mas os benfiquistas vão preferir o Fiat Uno de 92.

Pedro Nunes 28

Citação de: saivet em 05 de Outubro de 2021, 22:49
- Afastar os intermediarios;
- Melhorar o estadio e pavilhoes, tornando mais modernos (placares, ecrãs, cadeiras...)
- Mudar estatutos para melhor;
- 2 Mandatos no maximo (4 anos cada)
- Direcao que percebe de futebol
- Acabar com contratacoes e emprestimos de jogadores que nunca vao jogar no Benfica
- Futebol Feminino para a SAD e com as condicoes do Seixal
- Hegemonia em Portugal e no minimo estar entre as 8 melhores da Europa (4 Finais)
- Contratar com criterio, planteis curtos e complementar com jogadores da B,U19
- Manter jogadores de formaçao e nao vende-los logo
- Sempre que houver mudancas nos simbolos do Benfica, os socios terão uma palavra a dizer

E AINDA HÁ GENTE AQUI A DIZER : "NADA DE NOVO"

VAO MAS É COMER MERDA
Normal, estão habituados a ouvir do anterior fdp promessas de maior número de sócios, sermos campeões europeus, espinha da seleção nacional e quando alguém fala de objectivos reais não entendem!

Ru10

Benitez superou as expectativas.

Venha o debate. Aí sim será o grande momento.

miniMilk

Pá. Meus votos são dele. Nem era preciso ouvir a entrevista

Está cada vez melhor a discursar. Achei hoje e também na AGE

Na 5a que rebente o rui não vi nada Costa

poiudivino

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: poiudivino em 05 de Outubro de 2021, 22:49
E quando o candidato, presidente e suspeito de lesar o clube, durante um porradão de anos nem apresentava programa eleitoral? Bons tempos

E Recusava debater , porque ia debater o que? os crimes

Merecia uma estátua ao lado do Eusébio, diziam uns eheheh
Para um bom vieirista, o céu é o limite