Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Red_Wings

Citação de: Myngos em 08 de Outubro de 2021, 01:17
Citação de: Johnny7 em 08 de Outubro de 2021, 01:05
Que se poupem à humilhação no sábado e desistam enquanto é tempo...

Façam uma pausa com o chefe dos Big Macs ;D

Acabei de pagar as minhas cotas em atraso (deixei de pagar depois das ultimas eleicoes) para poder exercer o meu direito de voto, no Movimento. A mim, as humilhações que me preocupam, são outras.

Dou-te os meus parabéns.

Deixei de pagar ao mesmo tempo que tu, mas infelizmente já não acredito que o Benfica se salve.

A maioria tem muita força, e a maioria quer levar o Clube para a fossa.

Não lhes vou dar mais do meu dinheiro, ainda para mais sabendo que vai ser usado para pagar casamentos e telemóveis.

andoaleme

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2021, 00:47
Vêm agora com a conversa do voto em branco, justificando-o com o desempenho de Benitez!

Sejam lá honestos!

NUNCA pensaram em votar em Benitez!

A intenção é enfraquecer o Movimento Servir o Benfica, desanimar os seus potenciais votantes, levando os sócios descontentes a votar em branco. Assim, passar-se-ia a ideia de uma debandada geral, havia uma derrota pesada, tirando representatividade ao MSoB, de modo a impedir alterações nos Estatutos.

Sejam, lá honestos!

Como podem criticar Benitez não tendo em atenção TODAS as variáveis, como se ele e Rui Costa estivessem nas mesmas circunstâncias! O messias vieirista tem uma equipa de assessores e uma máquina comunicacional poderosa que talvez nenhum partido político tenha igual.

Benitez teve a coragem de enfrentar essa gentalha sozinho e representar-nos, quando ninguém se chegou à frente!

Merece o nosso respeito e os nossos votos!
Já manifestei a minha intenção de voto num comentário sobre o debate de hoje.

Esperava que Rui Costa se apresentasse melhor preparado, com melhor controlo emocional, respostas mais precisas e não genéricas e que focasse Francisco Benitez ao invés de se focar em pontos do cenário para se concentrar na respostas e assuntos a abordar

O Francisco Benitez é o rosto de um movimento emergente de sócios como nós, que merece o nosso respeito e consideração, fazem-no de forma participada, estóica, destemida e desinteressada, por isso não faria sentido votar em branco. Votar Benitez é ainda demonstrar todo o nosso descontentamento contra a continuidade que Rui Costa encabeça.

Foram deles todo o árduo trabalho reunir as condições estatutárias da aceitação e posterior agendamento da AGE a qual subscrevi, e o mínimo que poderei continuar a contribuir é votar sábado em Francisco Benitez.

Oscor78

Verdade seja dita:
Debate mau. Duas pessoas pessimas em debates.

tjdy

Pelo vejo aqui, acho que se cometeu um erro crasso. Menosprezaram o Rui Costa! Agora percebem que está mais á vontade nestas andanças do que era esperado. E foi menosprezado por todos, inclusivamente pela oposição...

jpcafe

Citação de: djhifi em 08 de Outubro de 2021, 01:17
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 01:02
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:54
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:48
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:44
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:39
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:27
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:24
Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:18
Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: RedStar1982 em 07 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: ivopcarmo em 07 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

calma, o puto fantoche não sai da cama por 200 paus

De tão ridículo que até mete dó!

Onde é que este tipo de parceria, onde a parceria é dada por descontos aos associados, tal e qual, como dá 10% de desconto para ir ao Torgal ou 25% em descontos em lojas da Adidas, gera algum tipo de incompatibilidade.

Não é isso que está na génese do Artigo 44, no ponto 4, onde esclarece de forma inequívoca que a relação terá que ser comercial ou de prestação de serviços.

Esta parceria com o cartão de sócio, serve, e pode ser solicitada por qualquer entidade e sociedade, de forma a que os sócios tenham benefícios em serem associados com parcerias exclusivas dos sócios.

Qualquer pessoa com bom senso, que veja a quantidade de empresas que dão descontos aos sócios do Benfica, que vão desde de multinacionais a cabeleireiros.

Haja ao menos bom senso, e tente-se ganhar no campo das ideias, por isso lamento que RGS não tenha ido a jogo..

Assim vai ser fácil

Estás correto na visão de parceria que enunciaste, errado na real questão. A relação em causa é comercial e de prestação de serviços. Alias, com o Rui Costa descaiu...

Claro que não é comercial ou prestação de serviços, pelo que foi enunciado por Francisco Benitez.

Admito que possa haver, mas nunca por uma entidade que dá descontos aos associados.

Publicidade num site com milhares de visitas por dia, se isso não é troca comercial hehe

É tão relação comercial como os 25% de desconto na Drogaria Rodrigues em São João do Estoril, que deve ter um aumento substancial de faturação por ser vista por milhares de vezes no site do Benfica, e seguramente o Benfica teve um aumento substancial de associados para poderem usufruir do desconto na Rodrigues...

Sejamos sérios.

Podes relativizar o que quiseres, a verdade é que está lá nos parceiros.

Meu caro uma relação comercial só se materializa com uma factura ou recibo de prestação de serviços... Se existe, então é verdadeira a relação comercial...

Eu entendo perfeitamente, mas tu falaste lá na drogaria para quê? Sabes se têm algum tipo de contrato ou não?

Não, estavas a tentar relativizar por ser uma drogariazita...

Não estava a relativizar. Estava a contextualizar onde é que o parceiro footlab se enquadra no Benfica, nomeadamente nos benefícios aos associados, que tanto podem ser numa multinacional como é a Repsol, ou numa drogaria no Estoril... E por isso cai por terra o argumento comercial pelo qual alguns querem destituir Rui Costa, pelos dados conhecidos publicamente.

Nem eu nem tu sabemos dos detalhes da relação comercial, mas só o facto de aparecer no site prova que existe.

Tu claramente estás a desvalorizar esse facto...

Também deves achar que o Vieira nada fez, presumo.

Não sei os contornos dessa hipotética relação comercial, aquela que consta no site, seguramente que não o é.

Eu volto a escrever, parece que não percebe... Só há relação comercial se houver uma factura ou recibo...O que está no site não é.

A ânsia de quererem vingar LFV em Rui Costa, não pode permitir que moldemos a realidade para o que queremos que ela seja.

Em mais de 20 anos, nunca votei em LFV, por isso não fale do que não sabe...

Ivo, o volume de visitas do site do Benfica não é brincadeira.

A relação comercial existe quer tenha sido apalavrada ou não.

Se me disser que a drogaria do Estoril que vende bicarbonato de sódio e parafusos tem uma relação comercial com o Benfica,  então a footlab também tem...

Até podia ser um site meu a vender retratos do NGL, que interessa?

300mil visitas mês. E nem pego pelo facto de se associar à marca Benfica.

Boa...Amanhã vou telefonar para o Benfica para a minha empresa ser parceira e com isso associar-me à marca Benfica.

Ainda não percebeu que quem está a pagar ao Benfica é a footlab ao permitir que os associados tenham descontos?

Acredita mesmo que quem vai ao footlab vai porque viu no site do Benfica, numa página onde existem 3400 parceiros.

Sejamos intelectualmente honestos, pois só assim se ganham eleições...

Bem resumida essa parte. É basicamente isso.

Mas alguém pôs isso em causa?

A fl paga para ter o nome no site do Benfica em troca de publicidade e boost de imagem.

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 08 de Outubro de 2021, 01:08
Citação de: Johnny7 em 08 de Outubro de 2021, 01:05
Que se poupem à humilhação no sábado e desistam enquanto é tempo...

Façam uma pausa com o chefe dos Big Macs ;D
Marcelo Caetano daria like a este post.

Vamos por partes!

Leonzo

Para este Rui Costa preparadinho como eatava na forja e com a imagem que tem só vejo 3 Benfiquistas com capacidade para o desarmar em debates. Mattamaouros, RAP ou Pedro Ribeiro. Tipoa com mediatismo, onde uma câmara não lhes afeta, inteligentes e com um poder de argumentação diferenciado.

abar85

Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 00:59
Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado ao movimento.

Sobre o debate, o que é que faltou na preparação? Porque é que FB foi tão pouco preparado?

Porque somos um conjunto de sócios da bancada que tentou fazer o melhor possível para preparar o homem perante quem tem uma das melhores equipas de comunicação em PT, e fizemo-lo ao longo do último ano com especial foco desde que o regulamento eleitoral foi aceite. Em horário pós laboral e no meio de mais de uma dezena de entrevistas para a comunicação social. Depois, o Francisco bloqueou completamente logo depois do início e nunca foi capaz de recuperar, ao contrário do Rui Costa que repetindo chavões, algumas mentiras e sem ser brilhante conseguiu sobressair.

Estamos todos a tirar as nossas conclusões e somos os maiores críticos de nós próprios, mesmo sabendo q amanhã às 6 e tal é dia de trabalho. E o mais frustrado por não ter conseguido estar à altura das expectativas é ele.

Eu gabo-lhe a coragem de ter lá ido dar a cara. Eu não sei se estaria para isso estando na situação dele.
Ora nem mais, para a malta é dificil perceber o óbvio. O Rui anda a ensaiar o debate à 2 semanas e a ir em regime de part time às casas.

A luta é desigual.

Depois acredito que o Benitez apesar de ser um enorme Benfiquista, sério e lutador, não tem ferramentas que o tornem forte num meio tão mediático. Nesse aspecto o Rui e a sua equipa foram inteligentes em irem a debate, sabiam que aí faziam a diferença e nem precisavam de se matarem muito.

Mas uma coisa também se viu, meio Mattamouros trucidava este Ruizinho armado em mauzão em dois tempos.

Alias só tira do poleiro o Rui um gaijp que tenha lábia. É que o estado de graça do Encosta é tremendo ainda.
Convenhamos que apesar dos pesares relativos à dificuldade em manter um discurso eloquente e sem suporte documental falar em:

- Guardanapos, toalhetes e quejandos em compras por atacado para as casas do Benfica;
- Estações de metro e rentabilizar parques de estacionamento;
- Dar como exemplo a venda de Félix quando tinha tantos outros exemplos e usou o pior e único que não devia usar;
- Assistir o adversário com o exemplo a não vinda de Rui Costa vs. vinda de Nuno Gomes;
- Elogiar o trabalho de Luis Filipe Vieira;
- Falar num perfil sem clarificar ao que se referia;
- Falar que tem uma equipa de pessoas de topo para a SAD, que estão apalavradas, mas não pode revelar;
- Dizer que quer o futebol feminino na SAD;
- Dizer que o Benfica não fez nada em relação ao cartão de adepto e que devia tomar ações como reduzir a zona a 1 cadeira;
- Não revelar quem são os homens do futebol com provas dadas que tem para por na SAD;

....apesar dos pesares e de toda a falta de eloquência alguém que diz este tipo de barbaridades num debate não pode almejar a dirigir a maior instituição nacional.

Nem tudo o que está aí são barbaridades. Na questão dos guardanapos, lá está, foi um exemplo para contrapor ao que o Rui diz que já faziam. É um exemplo de um consumível das casa que poderia estar numa central de compras para ser mais barato. Pelo menos deu algum exemplo de algo para ajudar as casas ao contrário do Rui Costa que exemplos concretos deu 0. Aí temos que ajudar.

Lá está na venda do Félix usou um mau exemplo mas a critica não era à venda mas ao facto de ser o Benfica que parece andar sempre a meter os miúdos no mercado.

Se não elogiasse Vieira na questão do Seixal é que era idiota.

Quanto aos nomes pensei que as eleições eram para os órgãos sociais e não para a SAD e que já tinha passado o tempo em que se ganhavam eleições com nomes sonantes. E na realidade ele justificou perfeitamente isso. Pode haver quem tenha emprego e não vai anunciar que vai para o Benfica mesmo não sabendo se vai. Isso é no mundo da Alice no país das maravilhas.

Hylian

Os meus votos também irão para o Benitez, mas é claro que não passamos dos 10%

ivopcarmo

Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 01:14

Aldrabao do caralho.

Onde é que este tipo de parceria, onde a parceria é dada por descontos aos associados, tal e qual, como dá 10% de desconto para ir ao Torgal ou 25% em descontos em lojas da Adidas, gera algum tipo de incompatibilidade.

Não é isso que está na génese do Artigo 44, no ponto 4, onde esclarece de forma inequívoca que a relação terá que ser comercial ou de prestação de serviços.

Esta parceria com o cartão de sócio, serve, e pode ser solicitada por qualquer entidade e sociedade, de forma a que os sócios tenham benefícios em serem associados com parcerias exclusivas dos sócios.

Qualquer pessoa com bom senso, que veja a quantidade de empresas que dão descontos aos sócios do Benfica, que vão desde de multinacionais a cabeleireiros.

Haja ao menos bom senso, e tente-se ganhar no campo das ideias, por isso lamento que RGS não tenha ido a jogo..

Assim vai ser fácil

Estás correto na visão de parceria que enunciaste, errado na real questão. A relação em causa é comercial e de prestação de serviços. Alias, com o Rui Costa descaiu...

Claro que não é comercial ou prestação de serviços, pelo que foi enunciado por Francisco Benitez.

Admito que possa haver, mas nunca por uma entidade que dá descontos aos associados.

Publicidade num site com milhares de visitas por dia, se isso não é troca comercial hehe

É tão relação comercial como os 25% de desconto na Drogaria Rodrigues em São João do Estoril, que deve ter um aumento substancial de faturação por ser vista por milhares de vezes no site do Benfica, e seguramente o Benfica teve um aumento substancial de associados para poderem usufruir do desconto na Rodrigues...

Sejamos sérios.

Meu caro uma relação comercial só se materializa com uma factura ou recibo de prestação de serviços... Se existe, então é verdadeira a relação comercial...

Eu entendo perfeitamente, mas tu falaste lá na drogaria para quê? Sabes se têm algum tipo de contrato ou não?

Não estava a relativizar. Estava a contextualizar onde é que o parceiro footlab se enquadra no Benfica, nomeadamente nos benefícios aos associados, que tanto podem ser numa multinacional como é a Repsol, ou numa drogaria no Estoril... E por isso cai por terra o argumento comercial pelo qual alguns querem destituir Rui Costa, pelos dados conhecidos publicamente.

Nem eu nem tu sabemos dos detalhes da relação comercial, mas só o facto de aparecer no site prova que existe.

Não sei os contornos dessa hipotética relação comercial, aquela que consta no site, seguramente que não o é.

Eu volto a escrever, parece que não percebe... Só há relação comercial se houver uma factura ou recibo...O que está no site não é.

A ânsia de quererem vingar LFV em Rui Costa, não pode permitir que moldemos a realidade para o que queremos que ela seja.

Se me disser que a drogaria do Estoril que vende bicarbonato de sódio e parafusos tem uma relação comercial com o Benfica,  então a footlab também tem...

Boa...Amanhã vou telefonar para o Benfica para a minha empresa ser parceira e com isso associar-me à marca Benfica.

Ainda não percebeu que quem está a pagar ao Benfica é a footlab ao permitir que os associados tenham descontos?

Acredita mesmo que quem vai ao footlab vai porque viu no site do Benfica, numa página onde existem 3400 parceiros.

Ivo, ajudo a programar um site com 1.4 milhões de visitas mensais.
Ficaria surpreendido com o que as pessoas pagam por 200x200 pixeis num site desses.

O Benfica aceitou ceder parte do seu espaço online para promover a marca, em troco de qq coisa.
Isso é a definição de uma troca comercial. Continua a desvalorizar o impacto em termos de publicidade que isso pode trazer.

Ridicularizar com o exemplo da drogaria só lhe retira razão. Se quer ficar pelas technicalities muito bem.

Agora, não pode desvalorizar publicidade em sites com mais de 300mil visitantes mensais.

O exemplo da Drogaria não é ridicularizar o assunto, é o querer continuar a ver as coisas ridiculamente, onde se acha que com a footlab há uma relação comercial e com isso publicidade de centenas de milhares de pessoas, e não querer transpôr o mesmo para a drogaria Rodrigues no Estoril.

Há uma coisa que eu sei, quando precisar de fio de vime vou aproveitar os meus 25% de desconto.

jpcafe

Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:18
jpcafe vais ter que fazer um site com as mentiras do Encosta.

Se o Rui Lágrima durar mais de 6 ou 7 meses sou menino!!

Myngos

Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 00:52
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado ao movimento.

Sobre o debate, o que é que faltou na preparação? Porque é que FB foi tão pouco preparado?

Porque somos um conjunto de sócios da bancada que tentou fazer o melhor possível para preparar o homem perante quem tem uma das melhores equipas de comunicação em PT, e fizemo-lo ao longo do último ano com especial foco desde que o regulamento eleitoral foi aceite. Em horário pós laboral e no meio de mais de uma dezena de entrevistas para a comunicação social. Depois, o Francisco bloqueou completamente logo depois do início e nunca foi capaz de recuperar, ao contrário do Rui Costa que repetindo chavões, algumas mentiras e sem ser brilhante conseguiu sobressair.

Estamos todos a tirar as nossas conclusões e somos os maiores críticos de nós próprios, mesmo sabendo q amanhã às 6 e tal é dia de trabalho. E o mais frustrado por não ter conseguido estar à altura das expectativas é ele.

Eu gabo-lhe a coragem de ter lá ido dar a cara. Eu não sei se estaria para isso estando na situação dele.
Ora nem mais, para a malta é dificil perceber o óbvio. O Rui anda a ensaiar o debate à 2 semanas e a ir em regime de part time às casas.

A luta é desigual.

Depois acredito que o Benitez apesar de ser um enorme Benfiquista, sério e lutador, não tem ferramentas que o tornem forte num meio tão mediático. Nesse aspecto o Rui e a sua equipa foram inteligentes em irem a debate, sabiam que aí faziam a diferença e nem precisavam de se matarem muito.

Mas uma coisa também se viu, meio Mattamouros trucidava este Ruizinho armado em mauzão em dois tempos.

Alias só tira do poleiro o Rui um gaijo que tenha lábia. É que o estado de graça do Encosta é tremendo ainda.

Ps: Mesmo o Noronha provavelmente seria comido da mesma forma, não me parece ser um tipo com mais capacidade comunicativa que o FB.

Daí é que se calhar foi aconcelhado pela sua equipa a não avançar.

Desculpa, mas, não concordo.
O plano foi montado para garantir que o JNL não ia a votos. Com meia duzia de dias para preparar uma candidatura, critique-se ou não, decidiu não avançar. Sejamos realistas, com o JNL, provavelmente, não tinhamos sequer debate.

ivopcarmo

Citação de: djhifi em 08 de Outubro de 2021, 01:17

Aldrabao do caralho.

Assim vai ser fácil

Sejamos sérios.

Bem resumida essa parte. É basicamente isso.

De tão ridículo que é este assunto...

jpcafe

Citação de: ivopcarmo em 08 de Outubro de 2021, 01:23
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 01:14

Aldrabao do caralho.

Assim vai ser fácil

Sejamos sérios.

Ivo, ajudo a programar um site com 1.4 milhões de visitas mensais.
Ficaria surpreendido com o que as pessoas pagam por 200x200 pixeis num site desses.

O Benfica aceitou ceder parte do seu espaço online para promover a marca, em troco de qq coisa.
Isso é a definição de uma troca comercial. Continua a desvalorizar o impacto em termos de publicidade que isso pode trazer.

Ridicularizar com o exemplo da drogaria só lhe retira razão. Se quer ficar pelas technicalities muito bem.

Agora, não pode desvalorizar publicidade em sites com mais de 300mil visitantes mensais.

O exemplo da Drogaria não é ridicularizar o assunto, é o querer continuar a ver as coisas ridiculamente, onde se acha que com a footlab há uma relação comercial e com isso publicidade de centenas de milhares de pessoas, e não querer transpôr o mesmo para a drogaria Rodrigues no Estoril.

Há uma coisa que eu sei, quando precisar de fio de vime vou aproveitar os meus 25% de desconto.

No entanto só sabe da drogaria e do desconto porque viu no site do Benfica  :tonge:

abar85

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Outubro de 2021, 23:44
O expectável.

Benitez foi cumprir o seu papel, que era o de meramente tentar representar as exigências dos sócios em relação a temas que queriam ver no clube e não veem. Não era nem nunca foi um candidato real, nem alguma vez acreditou ser. No fundo foi uma espécie de reunião de sócios com o futuro presidente em que estes pediram que se implementasse x, y e z. Foi fácil de perceber que Benitez nem disfarçou no objetivo de ir ali sugerir coisas à futura direção. Não foi ali fazer promessas, foi sugerir uma série de coisas que os sócios gostavam que passassem a ser padrão.

Rui Costa, como é óbvio, sabe mais de futebol sozinho que toda a lista de Benitez junta, mas isso era algo que Benitez tinha perfeta consciência à partida. Ora isso foi claro, até na forma como deixou passar a questão do perfil de jogo. Claro que um clube pode contratar treinadores e jogadores com base num perfil de jogo, há clubes que o fazem, basta lembrar o Barça ou Ajax. Rui Costa só confirmou que contrata jogadores e treinadores sem qualquer perfil pré-definido. Hoje é um treinador com perfil A, amanhã é com perfil B e o Benfica é que tem que se adaptar a esses perfis à posterior, quando devia ser o inverso.

De resto fico feliz por ver que coisas básicas da democarcia como debates regressaram ao Benfica. Obrigado a Benitez, ao MSOB e aos sócios que lutaram por isso.

Rui Costa acabou por estar bastante bem e à vontade. Uma vez que arrumou para canto o passado e os 13 anos, não deixou mais margem a Benitez e ficou como peixe na água, porque de futebol percebe infinitamente mais. Mas isso, atenção, aconteceria com Benitez ou qualquer outro candidato. Além de perceber de bola, é bem falante e está cada vez mais habituado a esse papel.

O que desejo agora é que tudo corra bem, não haja mais vergonhas, mais buscas, mais processos, mais humilhações morais. Que cumpra o mandato sem sobressaltos desse nível, porque o oposto seria terrível para o clube. Boa sorte porque a sorte de Rui Costa será a sorte do Benfica.

Ao Benitez e ao seu movimento, apenas um gigante obrigado. Uns heróis que jamais serão esquecidos, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance e fora dele para devolver a democracia ao clube e obrigaram o futuro presidente a comprometer-se com uma série de situações que noutras condições mais favoráveis não teriam sido sequer faladas. Foram faladas e foram prometidas. Agora é cobrá-las todas.

Isso só mostra que percebe mais que o Benítez e não que a lista do Benítez.

Aliás se o próprio Rui depois se põe a confundir dizendo que a lista de Benitez queria definir o modelo de jogo, ou estava desatento, ou só quis mentir.