Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

daniel.gomes

Benitez fez um trabalho de sapa impressionante, fantástico mesmo. Mas pecou ao perceber que não tinha condições para ser candidato, essencialmente pelo perfil. Não tem para este tipo de guerra.

Semper_SLB

Quem tenha quotas em atraso pode pagar no próprio dia das eleições antes de votar?

Benfica4Ever1

Eu na minha vida empresarial sempre usei papeis nas minhas apresentações, agora com as novas tecnologias, pc ou tablet.
A vida já há muito que me ensinou que quem mente não precisa de ir documentado, segue o rumo da maré.

Ontem Rui Costa fartou-se de mentir, primeiro em relação a Vieira ao afirmar que a detenção de Vieira nada teve a ver com o Benfica... 

https://tvi24.iol.pt/sociedade/ministerio-publico/o-esquema-de-luis-filipe-vieira-e-bruno-macedo-que-prejudicou-benfica-bes-e-estado

Mentiu em relação ao seu contrato com o Milan e a possibilidade de ter regressado mais cedo ao Benfica. Em 2005 era um jogador livre

https://www.publico.pt/2005/04/04/desporto/noticia/rui-costa-renova-contrato-com-o-ac-milan-ate-2007-1219911

Mentiu em relação a ser parceiro do Sport Lisboa e Benfica través da Footlab, remetendo para o seu "Benfiquismo Superior" e para os prejuizos que o Benfica já lhe causou ( onde foi que já ouvi isto)

Sem duvidas os meus 50 votos irão para Benitez

lancadordedois

Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 10:41
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 10:20
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.
Um advogado de sucesso nos EUA onde o sistema judicial é o típico confronto na barra do tribunal e tem pouca capacidade de debate :rir:

lol ainda te digo mais , tenho um amigo , pessoa muito conhecida no ramo financeiro/investimento , que luta pelos direitos dos mesmos... e se tens hoje em dia mais liberdade e transparencia relativamente á banca (e outros assuntos) é devido a ele... grande parte das vezes sem receber nada em troca.. perdendo mesmo dinheiro mas...

é tambem investidor em processos judiciais , compra processos juntamente com outras pessoas (investidores e advogados) e grande parte dos processos em Portugal sao ganhos , mais de 90% , mas por vezes tem que recorrer ao Europeu...
Isto é algo pouco comum em Portugal, esta actividade.

nao debate porque nao precisa , é tudo escrito e por depoimento... e por acaso ate tem um cargo de presidencia...e discursa pelo papel ..seja ca ou la fora...

vieirah1904

Estas eleições sempre foram sobre a decisão entre o Vieirismo e o Anti-Vieirismo.

O que é que isto alterou com o debate de ontem?

Soundwave

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 00:46
Citação de: Soundwave em 08 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.

Obrigado ao movimento.

Sobre o debate, o que é que faltou na preparação? Porque é que FB foi tão pouco preparado?

Porque somos um conjunto de sócios da bancada que tentou fazer o melhor possível para preparar o homem perante quem tem uma das melhores equipas de comunicação em PT, e fizemo-lo ao longo do último ano com especial foco desde que o regulamento eleitoral foi aceite. Em horário pós laboral e no meio de mais de uma dezena de entrevistas para a comunicação social. Depois, o Francisco bloqueou completamente logo depois do início e nunca foi capaz de recuperar, ao contrário do Rui Costa que repetindo chavões, algumas mentiras e sem ser brilhante conseguiu sobressair.

Estamos todos a tirar as nossas conclusões e somos os maiores críticos de nós próprios, mesmo sabendo q amanhã às 6 e tal é dia de trabalho. E o mais frustrado por não ter conseguido estar à altura das expectativas é ele.

Eu gabo-lhe a coragem de ter lá ido dar a cara. Eu não sei se estaria para isso estando na situação dele.

Em nada belisca a imagem que temos do movimento, de quem o encabeça e de tudo o que foi feito. Continuem o excelente trabalho que as pessoas vão atrás.

Infelizmente o debate, ao ter corrido mal, acabou por ser uma oportunidade que se perdeu para chamar os bois pelos nomes. É continuar o esforço nas AGs, aí a direcção pia baixinho.

Obi-Juan Kenobi

Idoneidade > know-how.

A primeira ou se tem ou não. A segunda pode sempre aprender-se.

Talvez seja uma forma singela de colocar a questão, mas é a minha.

Posto isto, e considerando que o voto em branco consubstanciará sempre, imo, a perpetuação da falta de idoneidade vigente, é uma escolha fácil de tomar.

JC21_SLB

Citação de: Semper_SLB em 08 de Outubro de 2021, 10:58
Quem tenha quotas em atraso pode pagar no próprio dia das eleições antes de votar?

Não. Os cadernos eleitorais são fechados hoje as 18h. Portanto se tens quotas em atraso e queres votar, tens de pagar até hoje as 18h

PedroOliveira93

Citação de: paixaoslb em 08 de Outubro de 2021, 10:46
Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Outubro de 2021, 10:39
O Benitez é um exemplo de Benfiquismo e superação.

No mundo onde muitos associados insultariam a maior parte dos ex dirigentes por não serem assim e assado, houve um tipo que teve os tomates de se chegar à frente. Um tipo que é anónimo e resolveu saltar para dentro do fogareiro. E só o fez pelo Benfica.

Ao contrário do que o Encosta disse ontem, o mérito que o próprio tem na forma como estas eleições vão acontecer é 0. Escusa de vir com o "ah e tal, mas eu deixei". São termos que nunca devem ser colocados em causa, nem ao sabor de "permissões". O ridículo é ele ter vivido do regime e ter ficado caladinho.

Mas é claro que o debate não correu bem ao Benitez. Mal faria se o Encosta não estivesse melhor. Ter tido uma profissão com pressão e estar no Benfica há 13 anos... Se não tivesse aprendido nada é que era de admirar. Assinalo ainda que se notaram bem os toques de Vieirismo. Ter sido eleito há 1 ano e agora estar cheio de ideias para apresentar, é obra. Já para não falar do pedido de ser julgado pelos 3 meses que passaram.

Respeito pelo FB e pelo SoB pelo que fizeram. Honraram o Benfica de outros tempos. Foi uma missão suicida e mesmo assim foram em frente. Espero que se mantenham firmes na cobrança.

Quanto ao futuro presidente, se tivesse feito o que devia, estávamos prontos para ter uma nova direção. Podia ter dado o golpe final no Vieirismo, estivesse mais ou menos comprometido. Será legítimo para alguns. Para mim, tendo em conta como as eleições passadas decorreram, será sempre sujo. Entra como o seu Padrinho. Tudo o resto foi teatro.

Que tenha sorte, para o bem do Benfica.
Benites é tão mas mesmo tão limitado, até dá pena, nas enfim....

A mim o que me dá pena foi ele ter bom carácter.

Até resolveu ser anjinho e estar ali a dar ideias e tentar ter uma postura de contribuição.

Fosse um gajo venenoso e tinha feito arroz de puta com o herdeiro. Deixas não faltaram.

Já o Encosta foi o limitado populista. Ele e os papeis não são amigos. Ele não vê nada.

axiomas

Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 10:49
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:45
Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 10:41

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.
Um advogado de sucesso nos EUA onde o sistema judicial é o típico confronto na barra do tribunal e tem pouca capacidade de debate :rir:

Custa ler como deve ser? Eu disse que ele tinha pouca capacidade de debate?

Mas o facto de ser um advogado de sucesso, não significa que vá a um programa de televisão e consiga brilhar. São mundos diferentes.

Sim.  :ashamed:

Referiu? Tenta ler bem o seguimento da conversa em vez de tentares mandar patacoadas.
Mea culpa. Foi referiu. Não referi.

Foi o outro user que referiu. Em todo o caso é anedótico dizer que Mattamouros tem pouca capacidade de debate.

j.j.

Existe um ditado popular que diz:"quem muito fala pouco acerta...."
Os bons falantes normalmente são vigaristas, aliás é uma condição essencial para o "cargo"
Quando se debatem discursos mais ou menos elaborados, e se esquecem do essencial que são as IDEIAS , está tudo dito. E em relação às ideias futuras para o BENFICA, sinceramente fiquem muito desiludido...

helderrocha

Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2021, 10:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Outubro de 2021, 10:33
Citação de: helderrocha em 07 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Outubro de 2021, 23:33
O Benitez não apresentar nomes principalmente para o futebol é pedir para não votarem nele. Sinceramente não me convenceu.
se fosse pessoal desempregado, nao faz sentido. caso contrário é perfeitamente normal.
Compreendo isso mas as pessoas para votarem têm de saber as pessoas envolvidas, especialmente no que toca ao futebol.
as pessoas sabem perfeitamente quem é a lista do Benitez.  as contratações, só as pode fazer depois de lá estár.
Sabem? Tu sabes? Quota e diz quem são que estou curioso. Sobretudo os homens que percebem de futebol que quer por na SAD...
a lista é pública. quanto á sad, rui pode dizer os nomes, porque são pessoas que ja estão no benfica. já os outros não podem porque essas pessoas trabalham noutras empresas e não se podem comprometer assim do nada. mas se queres assim tanto conhecer essas pessoas, tens remédio santo, vota no benitez.

Chairman

Citação de: Semper_SLB em 08 de Outubro de 2021, 10:58
Hoje até às 18

axiomas

Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2021, 10:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Outubro de 2021, 10:33
Citação de: helderrocha em 07 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Outubro de 2021, 23:33
O Benitez não apresentar nomes principalmente para o futebol é pedir para não votarem nele. Sinceramente não me convenceu.
se fosse pessoal desempregado, nao faz sentido. caso contrário é perfeitamente normal.
Compreendo isso mas as pessoas para votarem têm de saber as pessoas envolvidas, especialmente no que toca ao futebol.
as pessoas sabem perfeitamente quem é a lista do Benitez.  as contratações, só as pode fazer depois de lá estár.
Sabem? Tu sabes? Quota e diz quem são que estou curioso. Sobretudo os homens que percebem de futebol que quer por na SAD...
a lista é pública. quanto á sad, rui pode dizer os nomes, porque são pessoas que ja estão no benfica. já os outros não podem porque essas pessoas trabalham noutras empresas e não se podem comprometer assim do nada. mas se queres assim tanto conhecer essas pessoas, tens remédio santo, vota no benitez.
E depois vem o Veiga, o Paramés e o António Fidalgo... :rir:

Ricardo Oliveira

O bom trabalho do Benitez e do seu movimento já está feito e continuará a ser importante no futuro do clube. Ele sabe que não será presidente por isso não tem ninguém na equipa para gerir o futebol e modalidades, poderia ter dito isso que as pessoas compreenderiam. É um homem de oposição e não de liderança. Algumas ideias sobre o futebol são apenas fantasiosas, apesar de bem intencionadas. Vai ficar recordado na história do clube como um grande benfiquista  interessado e preocupado que apareceu para fazer oposição quando ela era precisa. Ontem no debate não esteve bem, foi óbvio e meteu os pés pelas mão várias vezes.