Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

sazuke

Citação de: P311 em 09 de Outubro de 2021, 10:45
Toda a gente na fila e este ladrão ainda tem direito

a acesso VIP?!

Que puta de vergonha é esta?! Um nojento que devia estar PROIBIDO de entrar nas imediações do clube e devia ser expulso de sócio ainda é tratado como um rei.

só é pena nao ter levado um cartaz com um "é lidar lampioes"

temos o que merecemos, tbh

Elio_Ribeiro

Mais uma vez peço a todos os socios, saiam de casa e vão votar por favor

Saveloy

O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?

Red_Wings

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2021, 10:49
Citação de: P311 em 09 de Outubro de 2021, 10:45
Toda a gente na fila e este ladrão ainda tem direito

a acesso VIP?!

Que puta de vergonha é esta?! Um nojento que devia estar PROIBIDO de entrar nas imediações do clube e devia ser expulso de sócio ainda é tratado como um rei.

Julgo que será por razões de segurança.

Por razões de segurança do Clube, esse filho da puta nem devia lá meter mais as patas!

xeriff

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.
quem não Vota no Benítez é chamado de tudo , já se sabe como é por aqui , é a democracia que apregoam mas não cumprem e não respeitam.

Tenho visto aqui alguns a anunciar o voto em Rui Costa e ainda não apanhei os insultos a seguir.

andas distraído

abar85

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 10:43
Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Outubro de 2021, 10:26

Feito

Inacreditável. Um espaco para votar em branco. O voto em branco é "não votar"! Deixar o boletim em branco é voto em branco.

É assim tão difícil entender porque é que no voto electrónico tem sempre de haver uma opção específica para o voto em branco?

Tens noção do ridículo que estás a dizer?

Não poderia simplesmente ser não assinalar qualquer das opções?

Não estou a criticar estar lá o quadrado, estou simplesmente a perguntar se não seria possível como ele disse:

"Deixar o boletim em branco é voto em branco."

Rafa like Silva

Será hoje o dia de limpar a corja?

VAMOSSS  :tocha:

Harlem

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:28

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.
quem não Vota no Benítez é chamado de tudo , já se sabe como é por aqui , é a democracia que apregoam mas não cumprem e não respeitam.

Facam-se mais de vítima, só mais um bocadinho, vá lá...

:cry2:
que vítima ? Eu não vou votar no Rui Costa e acho que ele nem se devia ter candidatado agora chateia ver sempre a cascar quem vota nele ou em nulo ou não vota. Respeitem quem vota seja da maneira que for

Vai ao facebook do Benitez e do SoB dizer isso aos que lá andam a insultar gratuitamente. Já foste? Ou só fazes esse papelinho aqui no fórum e a defender um lado?

Keiroxes

Citação de: Festivus em 09 de Outubro de 2021, 11:25
Desculpem o ligeiro offtopic, mas pq é que o Noronha não concorreu desta vez? Provavelmente ele explicou, mas não cheguei a saber. Só por curiosidade.

Noronha foi claramente aconselhado a não se candidatar, terá alguma informação de processos que estarão por vir, e quis se resguardar pra uma futura eleição?

xeriff

abar85

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2021, 11:36
RGS a provar a desilusão que sempre foi. Escroque, confesso que ainda me deixei iludir um bocadinho, mas para mim "morreu".

A mim sempre me pareceu outro Vieira.

Francescoli

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 11:37
O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?

Hahaha, mesmo.

Palhaço do caralho.

SimaoMiccoli

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:28

de facto, dia histórico.

Facam-se mais de vítima, só mais um bocadinho, vá lá...

:cry2:
que vítima ? Eu não vou votar no Rui Costa e acho que ele nem se devia ter candidatado agora chateia ver sempre a cascar quem vota nele ou em nulo ou não vota. Respeitem quem vota seja da maneira que for

Não tenho qualquer respeito por malta que vota em gente que roubou e irá roubar o nosso clube.

Dito isto, não vou insultar ninguém. Isso é que muitos querem, ter pretextos para silenciar a oposição.

É o que vai acontecer depois do Rui ser coroado, quem criticar a administração é anti Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 11:34
RGS é um homem inteligente.

Concordo, tachou bem no Benfica e quando o Salgado perdeu poder pôs se a monte.
Inteligente e corrupto

Roy Kent