Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

slbenfica_croft

Toca a votar. Há que participar activamente na vida do clube.

Hoje é um desses dias.

Liveforever

Estas eleições provam a cagada que foram as de 28 de outubro.

Fazer isto num fim de semana seria a 28 de outubro memoravel! Mais sócios a votar. Mais votos!!

Fazer isto só com voto físico! Mais votos. Mais rápido. E 0 desconfianças.

Escolheram tudo ao contrário. E resultado disso, hoje estamos aqui outra vez.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 12:54
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:50
Citação de: tiago1991 em 09 de Outubro de 2021, 12:49
com todo o respeito pelo José augusto, mas nos últimos tem se prestado a algumas figuras bem degradantes
O José e o Simões neste momento são as duas maiores referencias vivas do clube e estão em dois lados da barricada.

A minha única questão com as glórias é que todo o ambiente ditatorial que se viveu no Benfica nos últimos largos anos e em que quem não dissesse ámen era encostado pode ter ou levar algumas a não exercer a sua vontade de forma completamente livre e despreocupada como mereciam por tudo o que deram ao Benfica.

Ex-glórias precisam de pôr comida na mesa e, muitas vezes, são seduzidas pela ilusão de dinheiro e poder. É por isso que a grande maioria se encosta - pun intended - a quem está no poder naquele preciso momento.

Infelizmente, Simões é das poucas ex-glórias que sempre pensou pela sua cabeça.

PedroOliveira93

zefo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 12:54
Porque é que tem sempre de haver um atrasado mental de serviço neste fórum? Será uma questão estatística?
:confused:

Purple Rain

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 12:55
Rui Manuel César com discurso de estadista.

Já lhe cheira a vitória.

Não tardará muito a cheirar a cócó ...

HoMiCiDaL

alguem me sabe dizer como está a fila para votar em Mem Martins?

Olos

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: dreadrocK em 09 de Outubro de 2021, 12:29
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: dreadrocK em 09 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.

.... depois de 13 anos em que "aguentou" a falta de transparência e democracia.  :rir:
Estava manietado. Agora vais ver o que faz uma águia fora da gaiola

Pronto, votar em marionetes.  O Tiririca também chegou a deputado federal, não é verdade...
O RC foi um herói, aguentou estoicamente tudo que lhe atiraram pelo Benfica. viu a oportunidade e devolveu a democracia aos sócios.
Esta é uma eleição democrática. Falha no DSO mas é normal pois necessita  de mais tempo para preparar a mudança. Quando acabar este mandato do DSO não será reconduzido.

Estás muito forte

darth vader

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 12:41
Citação de: darth vader em 09 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: darth vader em 09 de Outubro de 2021, 10:16
Uma pergunta: a minha mãe é sócia e mora em França. Pediu-me se podia votar por ela via eletrónica, porque tudo o que é tecnologia faz-lhe confusão. Fui ao site e aparece "votação indisponível". É assim com todos, ou de alguma forma o site deteta o meu IP, e vendo que estou em Portugal não deixa?

Rui Costa... é à vontade, mas não à vontadinha!

Estou a brincar, abraço!

Olha, pela brincadeira, vou partilhar isto: dos 31 votos (pensava que eram 23) "ao meu alcance", 20 meus, 5 da minha mãe, 5 do meu irmão e 1 da minha esposa. Só não convenci o casmurro do meu irmão a votar em Benitez. Ele tentou convencer a minha mãe (sócia do Benfica e francesa de gema, não tem "antepassados" portugueses, e esta, hein!) a votar no Ruim, ao que ela respondeu-lhe: "Não voto em chulos ou em ladrões" ;D
Um grande beijinho à senhora sua mãe!

Será entregue! Abraço  ^-^

Sem_Medo

Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Outubro de 2021, 12:52
A única coisa em que concordo com RGS é que, de facto, daqui a mais ou menos 1 ano vamos estar todos aqui outra vez e pode ser que seja dessa que recuperamos o Benfica.

Ainda há dúvidas quanto a isso? Vamos voltar ao mesmo, é só uma questão de tempo!

Keiroxes

Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 12:57

Fazer isto num fim de semana seria a 28 de outubro memoravel! Mais sócios a votar. Mais votos!!

Escolheram? vigaristas foi o que foi, o pior é que hoje vão eleger por larga maioria quem compactuou com isso, lavando as mãos como se nada fosse

Phantaminum

Tá votado. Um mísero voto na Lista B, em Viseu. Foi entrar e votar.

Tenho andado desligado disto tudo, mas não estou para aturar uma Lista que é 80% Vieira.

Purple Rain

Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 12:57

Não te aflijas que em menos de um ano haverá mais ...

GloriaEterna1904

" É o meu clube, não apareci hoje no Benfica " - RC
Tá na cara que se acha mais benfiquista que os outros...