Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Kurt Cobain 10

Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.
MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉEEE

Achor81

Repugnante.

Eu sou, eu faço, eu mand... Vota no Rui

Travpart

Finalmente um miúdo que sabe falar.

Coincidência ou não, raro entrevistarem pessoas a baixo dos 50...

Cholo

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 15:53
Citação de: Cholo em 09 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 15:43

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
8 min
Quem disse a (absurda) frase "democracia a mais faz mal": um ditador ou um antigo presidente do Benfica?

Tem o seu fundo de verdade. Mas também é verdade que quero que o Bruno Andrade se foda. Nao tem nada a ver com isto, esse o que sabe fazer é ir vomitar diarreia para a tv

Fundo de verdade? Um bocadinho de vergonha por favor!

Vergonha de que? De sentir nojo de ver esse merdas na Luz ? Bastante. Mas não dou ênfase a um merdas que diz mundos e fundos do Benfica mal tem oportunidade, e nao, nao estou a falar só deste tweet. Vergonha tens de ter tu de ser tão pouco perspicaz na avaliação de um comentário

Francescoli

Vieira é um filho da puta da pior espécie, alguém tinha dúvidas?

Só mostra o que é e mostra que vai ser ele a continuar a mandar.

abar85

E mais, depois disto, todos aqueles que andavam aqui indecisos porque o outro não estava preparado vejam lá se percebem de uma vez do que é que se trata nestas eleições.

PabloElMago10

Rezar para que o Vieira morra o mais depressa possível

Ainda antes que o Pinto da Costa

Não quero passar pela humilhação de ter um ladrão a voltar ao clube, após ter sido apanhado

Vascolptt

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 11:37
O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?
outro idiota esse, ainda me enganou e a mais benfiquistas há uns anos

Tiago Fella

Não sabem que os estatutos só servem de vez em quando!?
Não vai acontecer nada a Vieira.

Nojo da gente que sujou o clube de Vieirismo e de todos os que continuam a apoiar esta porcaria.

gizmo

SimaoMiccoli

samarras

Citação de: Vascolptt em 09 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 11:37
O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?
outro idiota esse, ainda me enganou e a mais benfiquistas há uns anos
RGS e LFV são ligeiramente comparáveis.

JonSnow

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2021, 15:56
Vieira é um filho da puta da pior espécie, alguém tinha dúvidas?

Só mostra o que é e mostra que vai ser ele a continuar a mandar.
Peço desculpa mas não ofendas as putas.
Este pedaço de esterco não tem qualificação possível.

[SAD]-Aigle Rouge

Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.
A demagogia jà ganha hà 20 anos, e continua toda là dentro graças à espetacular capacidade dos socios deste clube em eleger Damasios, Vales, Vieiras e jogadores de futebol que "sacrificaram" muito; o povo portugues é muito ingenuo e credulo, sempre o foi, sempre o sera porque nao aprende e anda ao sabor do vento.

sazuke

VIVA O BENFICA.

Quem vai ganhar é a pj, se calhar ainda antes do natal

VIVA O BENFICA, maior clube do munde, corruptes é no nuorte, etc