Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

paulomaia1972

40 mil votantes de 115 mil sócios habilitados dá cerca de 35% de sócios votantes.
Os benfiquistas estão de parabéns.

RFS_C

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: RFS_C em 09 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 20:28
Citação de: RFS_C em 09 de Outubro de 2021, 20:27
Só desejo não termos que estar todos a votar para o ano que vem, é honestamente o único desejo que tenho.

Que sonho.

Verdade. O problema é que não acredito nada que este mandato que aí vem (infelizmente pelo que tudo indica) se venha a cumprir..

Estou a imaginar:

DSO Vs Noronha

E as famílias de 6 a votar no DSO e a pedir respeito.

Assustador eu estar de acordo com o nome que lanças. Já vimos tanta merda no nosso Benfica que nada é impossível.

dj_montanelas

Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: dj_montanelas em 09 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: força Benfica em 09 de Outubro de 2021, 20:09
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Que comentário deprimente.

deprimente é o pessoal andar a insultar-se uns aos outros..

deixem lá as pessoas votarem na lista A ou B... cada um sabe de si
Um gajo até deixava. O pior é que estao a fazer mal ao Benfica.

mas agora não há muito a fazer... não vai ser à base de insultos que vamos fazer alguém mudar de opinião

eagles_letchworth

Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?
Faço ideia as opiniões sobre a atualidade do país e do mundo nesta casa....
É o que eu digo.
Democracia não é acompanhada por inteligência.

slbenfica_croft

Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:21
Foi batido a maior afluência de sempre do Benfica.

Só uma grande instituição é possível.

e ainda assim 38.000 num universo de mais de 230.000 sócios é MUITO, MUITO pouco.

E sim, é record no BENFICA e em Portugal e quase na península ibérica pelo menos.

Mas isto diz mais da falta de participação dos sócios dos clubes nos mais diversos países que outra coisa qualquer...

Pouco mais 100 mil podiam votar.

Nada a dizer da afluência, o mesmo não posso dizer do resultado...
só 116mil podem votar
38.000 em 116.000 continua a ser pouco.

O que digo e há muito, e não somente no BENFICA ou em Portugal (em Espanha por exemplo é igual) é que os sócios dos clubes participam MUITO POUCO na vida dos clubes.

Num universo de 116.000 potenciais votantes 38.000 é pouco.

Tal como foi pouco o record na península ibérica, que no ano passado se chegou a falar e ao que parece é do Barcelona com cerca de 42.000 num universo também no caso deles MUITO SUPERIOR.

Benfica954

Berna®

O ano passado houve grande aderência para a mudança, duvido que fosse pela continuidade mas lá aldrabaram a coisa.
Este ano cheira a muito medo e anda aí muito burro e novo tacho

agostinislb

Estamos no top 3, penso ke passamos o boca juniores, barca, SLB e boca será isto

PabloElMago10

Acho hilariante o enojo que provoca aos apoiantes de Rui Costa a exigência de condições mínimas democratas.

Que aborrecimento terem que haver eleições limpas, com debates e votos físicos contados.

MasteRed

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:33
Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:26
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:21
Foi batido a maior afluência de sempre do Benfica.

Só uma grande instituição é possível.

e ainda assim 38.000 num universo de mais de 230.000 sócios é MUITO, MUITO pouco.

E sim, é record no BENFICA e em Portugal e quase na península ibérica pelo menos.

Mas isto diz mais da falta de participação dos sócios dos clubes nos mais diversos países que outra coisa qualquer...

Pouco mais 100 mil podiam votar.

Nada a dizer da afluência, o mesmo não posso dizer do resultado...
só 116mil podem votar
38.000 em 116.000 continua a ser pouco.

O que digo e há muito, e não somente no BENFICA ou em Portugal (em Espanha por exemplo é igual) é que os sócios dos clubes participam MUITO POUCO na vida dos clubes.

Num universo de 116.000 potenciais votantes 38.000 é pouco.

Tal como foi pouco o record na península ibérica, que no ano passado se chegou a falar e ao que parece é do Barcelona com cerca de 42.000 num universo também no caso deles MUITO SUPERIOR.

Sempre a desvalorizar tudo, porra.
Estamos prestes a bater a segunda maior afluência de voto em eleições e é pouco?
Irra. Falar mal só por falar mal.

KoSt@

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2021, 20:31
Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 20:30
Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: afcs1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:24
Respeitem a opinião de cada um, por este votar A é isto, por aquele votar B é aquilo.

Queriam mais democracia, está a haver democracia, ter e respeitar opiniões diferentes também é um ato democrático

A democracia para alguns é só quando os outros concordam com eles.
E não há democracia?
Não votam em quem querem?
Penso que na democracia também tenho o direito a ter opinião e achar que quem vota A são burros, ou nao?
Também tens pessoal que vota A que insulta um sócio Benfiquista que se está a candidatar a presidente, dando a cara e a lutar por um Benfica mais democrático e livre de roubos, e são livres de o fazer certo?
Mas não deixo de os achar limitados e burros..
Somos livres de exprimir as nossas opiniões :)

Exprimir uma opinião não é ofender outros que têm uma opinião diferente. Eu não insulto ninguém, nem quem vota na A nem quem vota na B.
É o que é, faz parte da liberdade de cada 1.
Eu tenho essa opinião, e sou livre de o pensar e me exprimir.
Tal como há manifestações e criticas na sociedade em geral, sou livre para achar que não há capacidade critica e que a maior parte dos adeptos são uns seguidistas com pouca inteligência. :)

Orgulhosamente_SLB

Segunda maior votação de sempre nas eleições de um clube...

pexim

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: afcs1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:24
Respeitem a opinião de cada um, por este votar A é isto, por aquele votar B é aquilo.

Queriam mais democracia, está a haver democracia, ter e respeitar opiniões diferentes também é um ato democrático

A democracia para alguns é só quando os outros concordam com eles.
A democracia para alguns é nunca serem contrariados. Dizerem o que quiserem e ninguém poder criticar nada.

Diferreira

Citação de: adidas em 09 de Outubro de 2021, 20:31
Tenho genuína pena daqueles que votaram Lista A sem terem um tacho prometido.

Eu não. Tenho pena é das pessoas que têm de conviver com esse tipo de gente!