Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pexim

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:42
Citação de: ramalho1 em 09 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Deve ser extraordinário  ser tão pouco evoluído mentalmente. 
Eu calculo os assuntos que essas 6 almas falam à  mesa. Devem ser mesmo interessantes. Sem ironias

Temos é que esperar pelo fim da noite para perceber se temos 80 e muitos benfiquistas diminuídos mentalmente, ou se 10 e tal% dos benfiquistas a julgar pelos diversos comentários aqui expressos, se o deixam de o ser hoje.

Vamos esperar para perceber se uma pequena minoria quer estar num clube de burros, acéfalos, diminuídos intelectualmente, etc...
Eu não quero, por isso já assumi que, a partir de hoje, vou-me desligar disto.

slbenfica_croft

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 20:41
Também já paravam com esta discussão estéril sobre a democracia.

O Hitler foi eleito chanceler alemão numa votação democrática e isso não impede que hoje em dia isso seja considerado um erro histórico do povo alemão da altura. O bicho papão (Vale) que aparantemente assusta uma larga falange dos sócios benfiquistas foi eleito democraticamente e acho que é unanime afirmar que foi um erro categórico dos sócios da altura.

Ainda bem que estas eleições aparantemente estão a ser um processo democrático e bastante concorridas, mas isso não invalida que as pessoas não possam contestar o resultado do mesmo. Jamais me silenciarei sobre o erro (mais um) que os sócios estão a cometer hoje.

O que os sócios do BENFICA fazem mais é cometer erros categóricos há DÉCADAS.

E não têm sequer vergonha na cara para fazerem uma auto critica.

Orgulhosamente_SLB

Iron Mask

SLBELO

Os portugueses têm o país que merecem, votam mal e exigem muito pouco.
É assim na politica e é assim nos clubes.

Como Rui Costa depois de tudo o que fez e que viu chega hoje como opção para ser presidente do Benfica é inexplicável.

Hoje morre mais um oportunidade de uma mudança a sério.

Não que ache que o Benitez seja genial, mas não teve 13 anos aliado a um esterco.

_1962_

axiomas

Citação de: SLBELO em 09 de Outubro de 2021, 20:48
Os portugueses têm o país que merecem, votam mal e exigem muito pouco.
É assim na politica e é assim nos clubes.

Como Rui Costa depois de tudo o que fez e que viu chega hoje como opção para ser presidente do Benfica é inexplicável.

Hoje morre mais um oportunidade de uma mudança a sério.

Não que ache que o Benitez seja genial, mas não teve 13 anos aliado a um esterco.
Votam mal :rir:

Votar bem seria votar como tu...a democracia é bonita se todos balirem para o mesmo lado.

sazuke

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:46
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2021, 20:44
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 20:42
Citação de: ramalho1 em 09 de Outubro de 2021, 20:39
Para os criticos:
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Deve ser extraordinário  ser tão pouco evoluído mentalmente. 
Eu calculo os assuntos que essas 6 almas falam à  mesa. Devem ser mesmo interessantes. Sem ironias

Temos é que esperar pelo fim da noite para perceber se temos 80 e muitos benfiquistas diminuídos mentalmente, ou se 10 e tal% dos benfiquistas a julgar pelos diversos comentários aqui expressos, se o deixam de o ser hoje.

Vamos esperar para perceber se uma pequena minoria quer estar num clube de burros, acéfalos, diminuídos intelectualmente, etc...

já se vive num país assim, aguentar como adepto de um clube é piners

Desconheço que somos governados por um partido que tenha tido 80 e tal% dos votos...

É mais difícil ter esses valores quando todos os votos valem os mesmos.

Nessa onda, até acho que dava uns valores interessantes se a velhada e mamadores da casa tivessem direito aos famosos cinquenta.

E juntando os votos da ponte vasco da gama, olhe lá... se calhar nao andamos assim tao longe  :confused:

SousaLB

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:47

O Hitler foi eleito chanceler alemão numa votação democrática e isso não impede que hoje em dia isso seja considerado um erro histórico do povo alemão da altura. O bicho papão (Vale) que aparantemente assusta uma larga falange dos sócios benfiquistas foi eleito democraticamente e acho que é unanime afirmar que foi um erro categórico dos sócios da altura.

Ainda bem que estas eleições aparantemente estão a ser um processo democrático e bastante concorridas, mas isso não invalida que as pessoas não possam contestar o resultado do mesmo. Jamais me silenciarei sobre o erro (mais um) que os sócios estão a cometer hoje.

Não só não a fazem como a cada prego no caixão se acham mais habilitados para dar palpites e para fazer escolhas.

A ignorância é atrevida.

JonSnow

ISTO!
Parece que sempre que temos a possibilidade de tomar a decisão mais correcta, elevamos a fasquia para God Mode e tomamos SEMPRE a decisão errada.

BenficaParede

Infelizmente os burros que votaram no gatuno o ano passado este ano ainda podem votar

vermelhao_33

Ha aqui muito vieirista super excitado. Gostava de ver essa excitacao quando houver mais membros da direcao/administracao detidos e quando virem os adeptos dos outros clubes festejarem titulos.

Leonzo

Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2021, 20:45
Para os criticos:

Que mais desculpas vão arranjar
para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Chegam-te estas ou queres mais?
Vieirista que é Vieirista limpa o cú com isso e ainda se ri.

Dennis

Para os criticos:

Caro iniciado:

Faltou aí acrescentar na lista:

- São os mesmos que estiveram sempre ao lado de quem muito roubou o clube, que foi preso por isso, e ou foram cúmplices, ou não quiseram saber, ou eram cegos.

Mas deves estar cá há pouco tempo, e essas coisas não passam na Vieira TV...

miniMilk

qual auto critica. O Vieira para grande parte dos socios é um heroi com alguns pequenos defeitos de pormenor