Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

barrospt

Citação de: Julião Veiga em 26 de Agosto de 2021, 18:56
Passar isto e dedicar ao Presidente Vieira.

Sem ele nada disto seria possível. Ter anos de merda seguidos para acabarmos no pote 3 e assim fazer finalmente um brilharete.


Fearless

Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2021, 18:56
Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2021, 18:53
Do que tenho visto duvido que o Benfica ganhe em Kiev.

Dinamo tem melhor equipa que o PSV e Lucescu é três vezes melhor treinador que o androide do psv.

E metade da selecção da Ucrânia apesar de o gr e central titulares estarem de fora

Quem fizer pontos com Barcelona acaba em terceiro.
Quem não conhecer até pensa que a seleção ucraniana é um colosso do futebol europeu ;D
Não é, mas é uma boa seleção. O suficientemente boa para ganhar à nossa e encostar-nos às cordas em Kiev na liga das Nações.

Rudolfo Dias

Citação de: S-Line em 26 de Agosto de 2021, 18:57
Grupo para homens.
Um grupo que pode e deve nos fazer crescer.
Que assim seja .
Vai fazer crescer o score dos nossos golos sofridos.

BENFIKA

Estando no Pote 3 nunca seria fácil, no entanto apanhamos o Barcelona mais frágil dos últimos largos anos, em crise profunda.
E o Dinamo Kiev é claramente a equipa mais fraca do grupo, portanto o 3º lugar é o mínimo exigível. Se formos bastante competentes talvez dê até para passar em 2º.


Barolas

Durante anos, com este mesmo treinador, estivemos em grupos muito acessíveis e fomos sempre de vela... Agora temos um grupo em condições. Melhor assim!

dsdsds44

Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2021, 18:56
Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2021, 18:53
Do que tenho visto duvido que o Benfica ganhe em Kiev.

Dinamo tem melhor equipa que o PSV e Lucescu é três vezes melhor treinador que o androide do psv.

E metade da selecção da Ucrânia apesar de o gr e central titulares estarem de fora

Quem fizer pontos com Barcelona acaba em terceiro.
Quem não conhecer até pensa que a seleção ucraniana é um colosso do futebol europeu ;D

Chegou aos quartos.

E onde é que o Benfica vencia a selecção inglesa?
Mas a Ucrânia levou 4 se não me engano da seleção inglesa.

E os melhores jogadores da seleção nem jogam no Kiev.

Um no city.

Outro no west ham.

E outro no Benfica.


Dennis

Eu não sou muito de conspirações, mas...
Havia 3 equipas mais fracas no Pote 1 (Sporting, Lille e Villareal).
Havia 2 equipas mais fracas no Pote 2 (Sevilha e Dortmund).
Quatro dessas equipas ficaram agrupadas, e o Villareal ficou num grupo com o Manchester United, para repetir a final da Liga Europa.
Ou seja, temos 5 grupos que garantem que todas as semanas há jogos dignos da extinta Superliga + 1 grupo onde se repete a final da Liga Europa.
Até parece que a UEFA quis garantir jogos dignos da Superliga todas as terças e todas as quartas. Até parece...

Covenant

Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 26 de Agosto de 2021, 18:56
Citação de: costapequeno em 26 de Agosto de 2021, 18:53
Do que tenho visto duvido que o Benfica ganhe em Kiev.

Dinamo tem melhor equipa que o PSV e Lucescu é três vezes melhor treinador que o androide do psv.

E metade da selecção da Ucrânia apesar de o gr e central titulares estarem de fora

Quem fizer pontos com Barcelona acaba em terceiro.
Quem não conhecer até pensa que a seleção ucraniana é um colosso do futebol europeu ;D

Chegou aos quartos.

E onde é que o Benfica vencia a selecção inglesa?
Chegou aos quartos sem saber como passou os oitavos.

O Dynamo tem uma base engraçada mas os melhores da selecção não são os do Dynamo.




cipri_slb


Panduru11

Citação de: Smultronstället em 26 de Agosto de 2021, 18:58
Era mel começar em casa com o Kiev

Eu preferia ir lá agora. Se jogarmos em casa com eles vamos à Ucrânia no inverno na última jornada