Segunda Liga 14ªJ: Ac. Viseu 0 - 1 SL Benfica B, 14Dez. Ter. 18h00 *SportTV4*

joao12soares

Um gajo faz um comentário sobre os problemas defensivos que o Sandro Cruz tem demonstrado em alguns jogos, um user acaba respondendo com uma comparação com o Grimaldo por causa dos livres, ainda ir dizendo que o Weigl é problema e o Almeida não porque é esforçado :rir: :rir:

Baron_Davis


GTtdi_SLB

o sandro cruz é simplesmente do melhor que já vi a centrar de pé esquerdo. Pode não valer nada em tudo o resto mas nesse detalhe, é daqueles jogadores que odeio ver nos nossos adversários quando nos defrontam. Centros daqueles basta bater na tola do avançado para imediatamente sair perigo.

Diavolo Rosso

Uma lufada de ar fresco esta equipa...

Uma equipa à Sport Lisboa e Benfica :)

eternoslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Dezembro de 2021, 22:16
Uma lufada de ar fresco esta equipa...

Uma equipa à Sport Lisboa e Benfica :)

Totalmente de acordo. Esta equipa B para mim agora é um refúgio do meu benfiquismo, onde passei a ver alguns jogos (antes não via) porque admiro mais do que os resultados, o trabalho que está a ser feito, à base do coletivo.

Pena que muito deste trabalho notório que está a ser feito possa ser em vão se continuarmos com o Jesus e os miúdos acabem por estagnar ou por bazar do clube

MickaelSousa

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Dezembro de 2021, 22:11
o sandro cruz é simplesmente do melhor que já vi a centrar de pé esquerdo. Pode não valer nada em tudo o resto mas nesse detalhe, é daqueles jogadores que odeio ver nos nossos adversários quando nos defrontam. Centros daqueles basta bater na tola do avançado para imediatamente sair perigo.
Frimpong também o fazia muito bem. Melhor ainda o Vukotic

xicovsky

Citação de: Serdeira23 em 14 de Dezembro de 2021, 09:10
Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a segunda liga. O que para uma equipa tão nova, quase toda 100% original do Seixal e que se vai multiplicando por youth league e selecções jovens. É um feito notável. Falta muito, mas os indícios estão a ser muito bons.

Obviamente (antes que alguém diga), o objectivo da equipa B não é vencer segunda ligas, mas todos concordamos de que se a equipa B joga bom futebol e ganha, os objectivos de fornecer jogadores à equipa A fica mais próximo (ignorando a questão JJ).

Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a equipa A.

d1keke

A equipa evoluiu muito desde a saída do Renato..
Eu começo achar que podemos atirar outro "lage" fora..

Eu gostava que o Gallardo pegasse na equipa.. ele até já disse que ia continuar no river..

Mas começo achar que podemos atirar outro bom treinador porta fora



J_PN

Desde que existem equipas B não me lembro de uma tão consistente. Normalmente há sempre um ciclo de derrotas e maus resultados e isso aqui não aconteceu até agora. É uma equipa super competitiva. 


GoldenState


CreedBratton

Citação de: xicovsky em 14 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: Serdeira23 em 14 de Dezembro de 2021, 09:10
Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a segunda liga. O que para uma equipa tão nova, quase toda 100% original do Seixal e que se vai multiplicando por youth league e selecções jovens. É um feito notável. Falta muito, mas os indícios estão a ser muito bons.

Obviamente (antes que alguém diga), o objectivo da equipa B não é vencer segunda ligas, mas todos concordamos de que se a equipa B joga bom futebol e ganha, os objectivos de fornecer jogadores à equipa A fica mais próximo (ignorando a questão JJ).

Se a equipa B continuar com este ritmo, não acho nada impossível vencer a equipa A.
https://www.google.pt/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/artigos/benfica-perde-por-1-0-com-a-equipa-b-em-jogo-treino

:rir:

GTtdi_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2021, 20:17
Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2021, 20:11
Boa vitória. É bom para os putos passarem mal em segundas partes como a de hoje, são estímulos que não têm na maioria dos jogos na formação.

Pedro Álvaro que se mantenha saudável, tudo para ser central de grande nível.

o Pedro Álvaro, a meu ver, pode ser "o" central da nossa formação no pós Ruben Dias

Tomás Araújo é melhor.
São diferentes. Tomás mais refinado, Álvaro mais duro de marcação, mais pesado, mais de combate. Talvez se complementem e que surpresa seria num Benfica que se quer moderno! Utópico eu sei, mas a esperança nunca morre. Quanto ao plantel B, temos aqui um problema, existe muita qualidade que se lhe for dada oportunidade podem surpreender.