Segunda Liga 14ªJ: Ac. Viseu 0 - 1 SL Benfica B, 14Dez. Ter. 18h00 *SportTV4*

nightcrowler

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2021, 20:11
Boa vitória. É bom para os putos passarem mal em segundas partes como a de hoje, são estímulos que não têm na maioria dos jogos na formação.

Pedro Álvaro que se mantenha saudável, tudo para ser central de grande nível.

o Pedro Álvaro, a meu ver, pode ser "o" central da nossa formação no pós Ruben Dias

Rei

Como é óbvio, o Jorge se não quer aproveitar esta qualidade outro aproveitará. Agora a questão é escolher o treinador ideal para isso, é que não basta lançar miúdos, convém ter o pack completo.

Rei

Citação de: Londrino-85 em 14 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: DeSousa em 14 de Dezembro de 2021, 20:03
A quantidade de jogadores que esta equipa roda e a mentalidade continua igual é realmente impressionante.

Grande trabalho do Veríssimo.

E depois do que lhe fizeram, bem merece!

É muito bom treinador e é dos nossos.

Dr.Lecter

Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2021, 20:11
Boa vitória. É bom para os putos passarem mal em segundas partes como a de hoje, são estímulos que não têm na maioria dos jogos na formação.

Pedro Álvaro que se mantenha saudável, tudo para ser central de grande nível.

o Pedro Álvaro, a meu ver, pode ser "o" central da nossa formação no pós Ruben Dias

Tomás Araújo é melhor.

nightcrowler

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2021, 20:17
Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2021, 20:15
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Dezembro de 2021, 20:11
Boa vitória. É bom para os putos passarem mal em segundas partes como a de hoje, são estímulos que não têm na maioria dos jogos na formação.

Pedro Álvaro que se mantenha saudável, tudo para ser central de grande nível.

o Pedro Álvaro, a meu ver, pode ser "o" central da nossa formação no pós Ruben Dias

Tomás Araújo é melhor.

concordamos em discordar =)

acho que o Pedro tem técnica, é rápido, alto, fisicamente forte, e sai com bola controlada como poucos. perdeu um ano na formação, infelizmente, e este ano também já houve lesões.
jogar este ano na B é espetacular para a sua formação, para ganhar ritmo, confiança e evoluir, principalmente porque ele nas camadas jovens conseguia ganhar muito à custa do físico, e nos seniores é mais complicado.

arl

Centrais jovens prontos ou praticamente prontos para A temos o Morato, Tomás e Pedro Alvaro. Quando vejo noticias com Rubens Semedos e Umtitis, até me dá calafrios.




MickaelSousa

Nóbrega esteve muito bem! Cher Ndour a precisar de ritmo de jogo após lesão. Ronaldo a precisar de tempo de jogo, podia estar nos sub23 ou então agora começar a ser titular.
o Filipe Cruz faz sempre aquilo quando num cruzamento é antecipado, já vi penaltis serem marcados assim.
Temi o pior com o Pedro Álvaro naquela queda, quando se levantou vi o que ele andou a fazer nas paragens por lesão, reforço muscular nos joelhos. Vamos Pedro! Grande central com boas características.
Boa estreia do Nuno Félix, jogar nos sub23 é uma coisa, agora jogar na segunda liga é outra qualidade e o Nuno bateu se bem, com alguns erros pelo meio que faz parte do processo.
Tiago Gouveia sempre a desequilibrar.
Sandro Cruz bem nas arrancadas e nos cruzamentos.


Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 14ª Jornada

Ac. Viseu 0 - 1 SL Benfica B

Úmaro Embaló 10':

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



jp23



xirabaneco

Tomás Araujo e Pedro Alvaro são um pouco diferentes mas também  parecidos, de qualidade semelhante, só num patamar acima, vamos perceber qual o melhor, ou se não teremos aqui 2 monstros.
O Pedro sempre foi uma referencia, no Seixal, em termos de liderança  basta ouvir a palestra dele para os companheiros, antes do jogo da final da Youth League com o R. Madrid.
Deu 10-0 ao treinador Luís  Castro!

MxPxFx

a minha análise:

Samuel Soares - muito bem, seguro em todos os momentos, foi dos melhores em campo.

Filipe Cruz - outra boa exibição defensivamente, mas ofensivamente esteve apagado hoje... mas acho importantes momentos comos os que o jogo proporcionou após os 60 minutos com muita pressão para os nossos defensivamente, também têm de saber aguentar e viver com isso para crescer.

Pedro Álvaro - a meu ver o melhor em campo hoje, estava em todo o lado e tentou sempre construír com qualidade, um verdadeiro patrão.

Nóbrega - gostei, fez um bom jogo e coordenou-se muito bem com os colegas todos e até tentou construír, quero ver mais deste Miguel...

Sandro Cruz - eu gosto do Sandro, acho que tem boas qualidades mas tem problemas a mecanizar aquilo que idealiza, eu acho que ele tem boas ideias mas algumas vezes executa mal, esteve mal posicionado hoje na segunda parte mas na primeira esteve bem e foi muito perigoso mas podia ter executado melhor uma série de passes e movimentos.

Nuno Félix - não conhecia até hoje e posso ser polémico mas como trinco gostei muito mais do jogo dele hoje do que quase todos jogos do Rafael Brito que vi esta época, posiciona-se bem e constrói melhor que o Rafael aparentemente e mesmo franzino parece-me saber usar bem o corpo, gostei mesmo muito.

Martim Neto - está feito um monstro mas na segunda parte desapareceu um pouco infelizmente mas todo o nosso jogo positivo tem passado por ele, sem Paulo é Martim e mais 10 muitas vezes.

Ronaldo Camará - muito talento, sabe sempre o que e quando fazer à bola mas àquela velocidade está condenado... mas é incrível como a bola sai sempre redonda dos seus pés ou como com alguns passes reorganiza a equipa, um craque... espero que tenha a cabeça no lugar e atine porque temos aqui um pequeno monstro SE ELE quiser.

Úmaro - grande golo, algumas jogadas razoáveis mas na linha do que tenho dito, sinto que falta qualquer coisa, faz sempre os mesmos movimentos mas para quem tem aquela velocidade e técnica, tem de fazer mais e se vai repetir sempre os mesmos movimentos e jogadas, convém que comece a ser mais perigoso, perde-se muitas vezes em indecisões ou falta de agressividade.

Tiago Gouveia - a crescer a olhos vistos, grande jogo fez ele hoje, eu até acho que o nosso jogo ofensivo acabou quando ele saíu, teve grandes momentos e podia ter marcado mais um bom golo, CRAQUE, a continuar a este nível começa a merecer algo mais.

Henrique Araújo - a par do Pedro Álvaro, foi o melhor em campo, que classe... teve poucas vezes a bola nos pés hoje mas quando a teve quase marcou e sempre rasgou a defesa ou foi perigoso para a baliza contrária, espero que esteja aqui um ponta de lança de topo.

Cher Ndour - ao contrário do que já mostrou, hoje não esteve nada sereno e esclarecido, deixou-se levar pelo jogo todo partido e cometeu uma série de erros fáceis mas convenhamos, tem 17 aninhos ainda.

Duk - boa entrada para dar presença física mas acho que teria feito boa parelha com o Henrique e quase marcou um grande golo num sprint absurdo :) ... é continuar a trabalhar miúdo, estás no bom caminho para ser um jogador importante em qualquer clube da primeira divisão.

Henrique Pereira, Jair Tavares e Pedro Santos - pouco, quase não "apareceram" em campo.

uma palavra para o Veríssimo que tem tomates e hoje viu-se sem soluções para tentar mudar o jogo, faz parte... mas gosto da confiança que tem nos seus jogadores, tenham 17 ou 20/21 anos, tenho pena que tenha manchado um pouco a sua reputação ao ser profissional e tapar o buraco depois do Lage, espero que trilhe o seu caminho e ainda tenha chances de treinar a sério outras equipas inclusive o Benfica A se tiver realmente a qualidade que está a mostrar. Tem feito boas coisas com miúdos estreantes.

Gosto da personalidade da equipa, tem uma ideia de jogo sólida e sabem o que fazer em campo apesar de não deixarem de ser putos e cometerem erros normais para a idade.