Segunda Liga 18ªJ: Nacional 0 - 3 SL Benfica B, 16Jan. Dom. 11h00 *SportTV1*

xirabaneco

 :bandeira2:ainda há 2 ou 3 dias vimos a banhoca que o Mafra deu a um bom Portimonense

Flirt4ever


Moikano

Andre Gomes e Bernardo Silva dois craques ao nivel da formaçao seria impossivel saber qual o que iria ser mais bem sucedido. Parece-me a mim que ao nivel do que pide ser feito em formação ambos sairam com capacitação maxima. Depois os percursos individuais e escolhas de cada um sao o factor mais preponderante mas isso nao tem nada a ver com formaçao.

.:VMPT:.

Hoje  gostaria de destacar o Rafael Brito.... O Kokubo deu mais nas vistas, mas que jogasso fez o Rafael Brito.... Está a chegar ao ponto....

Lagoa



MxPxFx

Citação de: Lagoa em 16 de Janeiro de 2022, 16:33
Qual a razão da substituição de Pedro Àlvaro?

não vi o jogo mas talvez isto possa ajudar: já tinha amarelo

katso


Pontix

Resultado injusto, claro. O nacional teve umas 6 oportunidades claras, não gostei dessa facilidade com que as criaram .

Por outro lado e este foi o 1o jogo que vi da B esta época, eficácia quase total, disponibilidade para se bater pelo jogo e agressividade saudável nas disputas, algo impensável na A.

Também não espero que dominem todos os jogos contra equipas candidatas a subir .

MickaelSousa

Saiu lesionado mas nada de grave. Vai falhar o próximo jogo devido a acumulação de amarelos

pguerreiro

Muito bem os miúdos, parabéns ao António Oliveira pela sua primeira vitória também. Objectivo cumprido e uma pequena contribuição para mais um ano de Nacional na II e uma I Liga ligeiramente menos irrespirável.

albericofaria

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 15:50
Hoje  gostaria de destacar o Rafael Brito.... O Kokubo deu mais nas vistas, mas que jogasso fez o Rafael Brito.... Está a chegar ao ponto....
Ainda nao vi um jogo completo do Kokubo, e bom e seguro?
Vi varios jogos do outro redes Samuel Soares penso e gostei bastante, pareceu-me bastante seguro!!! Melhor que Svilar pareceu-me!

CreedBratton

Resultado bem melhor que a exibiçao. Bem melhor mesmo. Em varios jogos perdemos pontos de forma injusta, hoje foi ao contrário felizmente.

Boa vitoria para a confiança e claro, 1ºlugar de novo nosso. Parabens!

P.S: O treinador sabe que pode fazer 5 subs, nao sabe? Pessima gestao ao nivel das substituiçoes.

.:VMPT:.

Citação de: albericofaria em 16 de Janeiro de 2022, 17:47
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2022, 15:50
Hoje  gostaria de destacar o Rafael Brito.... O Kokubo deu mais nas vistas, mas que jogasso fez o Rafael Brito.... Está a chegar ao ponto....
Ainda nao vi um jogo completo do Kokubo, e bom e seguro?
Vi varios jogos do outro redes Samuel Soares penso e gostei bastante, pareceu-me bastante seguro!!! Melhor que Svilar pareceu-me!

Hoje, o nosso japonês esteve nota 10.... Grande exibição mesmo....

Tapion