LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

Mjölnir

Citação de: komytis em 09 de Agosto de 2021, 13:20
Que tal cada um ter a liberdade de escolher como deve ou nao apoiar o clube?!

Se sofres pelo Benfica, não resta outra opção que não seja desejar sempre a vitória, no estádio ser mais um a contribuir para a vitória. E isso não se faz a tentar arrasar a equipa. É preciso saber direcionar as coisas.

Marthy

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Acabei de sair agora da farmácia com um papel, mas não tem qr code. Tenho de aceder ao digital (se der) ou isto serve?

Benficaenadamais

Compreendo sinceramente que não esgote quando pedem a um sócio 30 e 50 euros para uma pré eliminatória praticamente decidida.

luca22

VivaoBenfica

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Agosto de 2021, 14:27
Compreendo sinceramente que não esgote quando pedem a um sócio 30 e 50 euros para uma pré eliminatória praticamente decidida.

Há lugares de categoria inferior que não estão esgotados.

Não é por aí.

komytis

Citação de: Mjölnir em 09 de Agosto de 2021, 14:26

Se sofres pelo Benfica, não resta outra opção que não seja desejar sempre a vitória, no estádio ser mais um a contribuir para a vitória. E isso não se faz a tentar arrasar a equipa. É preciso saber direcionar as coisas.
Nao estou  de acordo!
A unica plataforma real para mim é o estadio.  Unico sitio onde devemos a nossa indignacao ou aprovacao.
Podemos debater sobre isso, mas é tão aceitavel como o que  acabas de dizer!

força Benfica

Muitos dos bilhetes que ainda faltam vender até são dos mais baratos. Pisos superiores tem bastantes.

JMMC_NORTENHO

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2021, 15:13

Muitos dos bilhetes que ainda faltam vender até são dos mais baratos. Pisos superiores tem bastantes.

Falta vender quantos +/-?

Kinkolas

Mjölnir

Citação de: komytis em 09 de Agosto de 2021, 15:10

Nao estou  de acordo!
A unica plataforma real para mim é o estadio.  Unico sitio onde devemos a nossa indignacao ou aprovacao.
Acho que não faz sentido assobiar a equipa, só porque sim, quando o alvo são outros. Temos sempre a oportunidade de dirigir o descontentamento para a tribuna, onde estão os responsáveis.

komytis

Citação de: Mjölnir em 09 de Agosto de 2021, 15:32
Citação de: komytis em 09 de Agosto de 2021, 15:10

Nao estou  de acordo!
Acho que não faz sentido assobiar a equipa, só porque sim, quando o alvo são outros. Temos sempre a oportunidade de dirigir o descontentamento para a tribuna, onde estão os responsáveis.
Eu mostro o meu  descontentamento se assim entender, no final do jogo, que é na minha opiniao quando se deve fazer, contudo, insisto que é o espaco privilegiado para se fazer ouvir, porque a direccao nao nos passa cavaco algum logo, para se fazer barulho é no estádio!

Fundamentalista SLB

Citação de: afsantos em 09 de Agosto de 2021, 13:59
Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: afsantos em 09 de Agosto de 2021, 09:35
Uma questão que se coloca da maior importância...
Há ROULOTES???????? :D

Não.

Isto sim é uma triste noticia... muito mais do que partirmos mais uma vez sem laterais de jeito ....

E quando voltarem vai deixar de ser servida cerveja em copos de plástico, passa a ser naqueles copos de cartão em que a cerveja fica toda morta.

pipi

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Agosto de 2021, 15:49
Citação de: afsantos em 09 de Agosto de 2021, 13:59
Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Agosto de 2021, 11:31
Citação de: afsantos em 09 de Agosto de 2021, 09:35
Uma questão que se coloca da maior importância...
Há ROULOTES???????? :D

Não.

Isto sim é uma triste noticia... muito mais do que partirmos mais uma vez sem laterais de jeito ....

E quando voltarem vai deixar de ser servida cerveja em copos de plástico, passa a ser naqueles copos de cartão em que a cerveja fica toda morta.
Tens que bebe-la de penalty para não deixar morrer!

policeMAN

Para este jogo:

* importante jogar o Gilberto, no lugar do Diogo, que não pode jogar proximo jogo da liga.
* boa ideia experimentar um meio campo com Meité, Weigl e J. Mario
* Grimaldo na esquerda
* Ramos e Rafa na frente em 3x5x2

rppc

Citação de: Marthy em 09 de Agosto de 2021, 14:26
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: tomas11tpg em 09 de Agosto de 2021, 07:32
Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Agosto de 2021, 01:58
Citação de: tomas11tpg em 08 de Agosto de 2021, 23:29
Boas, eu queria comprar bilhete para ir ver o jogo, mas ainda não percebi quais são as condições de entrada devido ao covid
Eu levei a vacina terça-feira, ainda não tenho o certificado digital
Portanto tenho de fazer um teste para poder entrar certo?
Sim.
Mas os testes rápidos são aceites?

Testes antigénio, feitos na farmácia (para teres o respectivo comprovativo) nas 48h que antecedem o jogo. Ou PCR nas 72h anteriores. Está nas condições de acesso ao estádio.

Acabei de sair agora da farmácia com um papel, mas não tem qr code. Tenho de aceder ao digital (se der) ou isto serve?

Em princípio serve.