André Gomes (Everton) - CNN

nightcrowler

Seria uma grande contratação

Um gajo de qualidade, ainda com muito muito para dar, que é gajo para ficar muitos anos no Benfica, parece um gajo impecável, e que pode ser contratado a bom preço

Sem duvida

Confirme referiram, o André e o guedes seriam um acrescento de qualidade brutal! Já não falo do Nelson semedo porque está fora hipótese

Mariachi

Citação de: marcomacedo em 22 de Julho de 2021, 12:30
Weigl
Florentino
Meite
Gedson
André Gomes
João Mario
Paulo B.

Assinava já.

Despachar o resto.. Gabriel, Adel, Chiquinho e companhia.

Interessante. Mas dúvido que Adel e Gabriel sejam ambos despachado.
A ser algum, apostaria no Gabriel.

niko31

Nao faz sentido enquanto nao despacharmos os que lá estão

sbremoved_28408

Seria bonito ver o André a ser novamente treinador pelo treinador que o lançou.

samarras

Muito caro a nível de salário, duvido que venha.

Seria muito bem vindo.

CreedBratton

Empréstimo com opção de compra no máximo.

O meu lado mais emocional diz sim, a razão já me leva a dizer não.

Guedes é que era.

AG pode entrar mais no fim de mercado...se sair Weigl.

AG e Meité como dupla (mais lado a lado e menos como 6 e 8). Se Weigl, que gosto obviamente, saísse pelos 30M, dava para sacar o AG e Musrati. Era um movimento que eu não conseguiria criticar. Mesmo o Musrati não sendo o que fazem dele aqui imo

nikas

Não era um bom reforço.

ERA O REFORÇO.
Que craque.

kingvata

O nosso velho André Gomes dava uma abada em todos os J.Mários e Taarbats do plantel
Mas a lesão dele foi muito grave e não sei como estará agora.

Estando bem, gostaria muito.

CreedBratton

Citação de: samarras em 22 de Julho de 2021, 13:14
Muito caro a nível de salário, duvido que venha.

Seria muito bem vindo.
Empréstimo à lá JM. Em 22/23 vai a custo zero para os viscondes ;D

kingvata

"Benfica are understood to have made an enquiry over the availability of Andre Gomes.

The midfielder's Everton future remains uncertain but he is believed to have made a good impression during the opening two weeks of pre-season training.

But with Benitez looking to improve his midfield options in this window, the sale of Gomes and Delph could help free up vital space in the wage bill."

Basicamente, a notícia não diz nada.

É só arroz!

CreedBratton

E outra coisa. Podem vir com a conversa habitual do JJ e a formação, etc mas eu vejo o Paulo Bernardo a ser o André Gomes de há 8 ou 9 épocas. Não comparando os jogadores mas a forma como podem ir chegando a equipa principal. Que não o vendam até durante a época como ao AG.

Dicaprio10

Ainda há uns dias estive a rever este jogo, dos jogos mais épicos contra o Porto, o golo do André é qualquer coisa do outro mundo, até arrepia.

Gostava muito que voltasse.

https://youtu.be/7HEqOjCw99I

Darkboy

Depois de um mercado de verão em que gastámos 100M€ para jogar com Taarabt + 10, agora vamos contratar 20 médios centro e pôr o Paulo Bernardo a jogar a lateral direito na taça da liga.

Estrutura™.

RedFenix

Citação de: pedrompcosta em 22 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: RedFenix em 22 de Julho de 2021, 12:58
Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: RedFenix em 22 de Julho de 2021, 12:51
Por muito que goste do André Gomes a vinda dele neste momento não faria sentido, já temos Weigl, JM e Meité, e ainda Taarabt e o Picanhas, a vir só faria sentido caso o Weigl saísse e o JJ quisesse usar o Meité a 6.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

O que faria sentido era o Pizzi, Gabriel e o taarabt irem com o caralho e virem jogadores de qualidade ...

Este apenas tenho dúvida quanto à sua condição física
Mas mesmo imaginando que esse jogadores saíam(o que nunca acontecerá porque ninguém lhes paga o que nós pagamos) ficarias com Weigl, JM, Andre Gomes, Meite e Florentino, isto com um treinador que só usa formações com 2 médios, não vejo esta contratação a ser possível a menos que saia o Weigl.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

para sair pizzi, adel, gabriel, samaris nem que tivesses de pagar metade dos vencimentos ... já seria poupança
Se fosse assim tão fácil...o Samaris recusou 1 ano de salário para rescindir, os outros fariam o mesmo, recebem salários muito acima daquilo que é o valor deles, não são burros, sabem que mais ninguém lhes paga aquilo por isso mantêm-se bem agarrados ao contrato.