André Gomes (Everton) - CNN

klik

#1170
O André Gomes... de todos os jogadores falados.. acaba por ser o mais facil de enquadrar.. porque 1º ocupa um espaço que ainda gera duvidas... ( mais uma solução para concorrer com João Mário e até Weigl em alguns jogos) e depois entra facil nas inscrições para a Europa.. sem necessidade de andarmos a colocar jogadores de fora por contar como formado no Benfica.

Diogo Gonçalves, Svillar, Gedson e André Gomes como Formado no clube... estando o resto na Lista B.. inclusivé o MORATO.

Alguém que diga ao funcionário responsável por isto no Benfica... que o MORATO pode ser inscrito na Lista B.. e não precisa de estar inscrito na LISTA A!! FICO com a ideia que quem está no clube não sabe isto nesta altura... e por exemplo podiamos ter tido DARWIN nesta jornada se o tivessem colocado na LISTA B.
O Darwin teria dado muito mais jeito neste jogo... logo naquelas circunstancias.

Ricardo Teixeira

Ainda ontem fez a assistência no 2° golo do Everton, para a taça, a 'passar para o lado e para trás'.

GiiB_10

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:12
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:11
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:41
Não faz qualquer sentido.

Se era para vir, não contratassem o Meite ou João Mário.

Pelo contrário, faz todo o sentido.

Taarabt quanto menos jogar, melhor.

Um dos cancros do meio-campo. Que já detalhei o porquê de achar isto, no tópico dele.

Jogador-roleta.
Taarabt não deixa de jogar. Venha André Gomes ou não.
E quanto mais depressa se mentalizarem disso, melhor.

Pois, o problema é esse.

Agora é que disseste tudo.  >:(
Exacto.

Portanto a solução não passa por despejar milhões no André Gomes.

O Jesus gosta do Taarabt. O Taarabt dá-lhe coisas que ele gosta naquela posição, e mais ninguém lhe dá (nem o André), por isso continuará a ser aposta.
Basta conhecer o treinador.

Não queres ver o Taarabt, só há 2 soluções. Venderem-no. Ou Jesus sair.

Como é sabido, para mim, a segunda era a melhor solução para todo o futebol Benfica.  ;D

S1Benfica

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Agosto de 2021, 00:09
Estando bem fisicamente, não sei qual é a dúvida.
Penso que passará apenas pela quantidade de salário que o Everton quererá suportar.

RGouveia.SLB

É um jogador inteligente com a bola nos pés e bom tecnicamente.
Jogadores destes são bem vindos, obviamente.

SCunha11

Citação de: MuadDib em 26 de Agosto de 2021, 00:16

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
3 h
Confirmado. André Gomes confirmado no Benfica. David Luiz muito perto de ser o próximo a voltar às águias.
O grande Jorge das Transferencias...confirmou?Então esta confirmado?  :rir:

antiporcos

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2021, 00:16
O André Gomes... de todos os jogadores falados.. acaba por ser o mais facil de enquadrar.. porque 1º ocupa um espaço que ainda gera duvidas... ( mais uma solução para concorrer com João Mário e até Weigl em alguns jogos) e depois entra facil nas inscrições para a Europa.. sem necessidade de andarmos a colocar jogadores de fora por contar como formado no Benfica.

Diogo Gonçalves, Svillar, Gedson e André Gomes como Formado no clube... estando o resto na Lista B.. inclusivé o MORATO.

Alguém que diga ao funcionário responsável por isto no Benfica... que o MORATO pode ser inscrito na Lista B.. e não precisa de estar inscrita na LISTA A!! FICO com a ideia que quem está no clube não sabe isto nesta altura... e por exemplo podiamos ter tido DARWIN nesta jornada se o tivessem colocado na LISTA B.
O Darwin teria dado muito mais jeito neste jogo... logo naquelas circunstancias.

Já não é a primeira vez que acontece, já uma vez chamei à atenção aqui para um caso desses, há dois ou três anos, acho eu

djhifi

Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:17
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:12
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:11
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:41
Não faz qualquer sentido.

Se era para vir, não contratassem o Meite ou João Mário.

Pelo contrário, faz todo o sentido.

Taarabt quanto menos jogar, melhor.

Um dos cancros do meio-campo. Que já detalhei o porquê de achar isto, no tópico dele.

Jogador-roleta.
Taarabt não deixa de jogar. Venha André Gomes ou não.
E quanto mais depressa se mentalizarem disso, melhor.

Pois, o problema é esse.

Agora é que disseste tudo.  >:(
Exacto.

Portanto a solução não passa por despejar milhões no André Gomes.

O Jesus gosta do Taarabt. O Taarabt dá-lhe coisas que ele gosta naquela posição, e mais ninguém lhe dá (nem o André), por isso continuará a ser aposta.
Basta conhecer o treinador.

Não queres ver o Taarabt, só há 2 soluções. Venderem-no. Ou Jesus sair.

Como é sabido, para mim, a segunda era a melhor solução para todo o futebol Benfica.  ;D

O Taarabt devia sair do clube. E se não sair, tragam melhor que sai na mesma, o JJ pode ser muita coisa, mas não é burro. Tenho a certeza que se conseguisse ter outro jogador para o lugar do Taarabt, escolhia na hora.

Falo sem saber, apenas por questão de bom senso.

O Taarabt nao serve para as nossas ambições.

Jakub

O Diamantino é o Jorge das Transferências.

Sexta-Feira

Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:01
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:41
Não faz qualquer sentido.

Se era para vir, não contratassem o Meite ou João Mário.

Como assim?
Já viste o suplicio que é o Taarabt a 8!

Se não está o João Mário a 8 não há ninguém com verdadeira capacidade para o lugar.

A época é tão longa...
O Benfica tem para 2 posições do meio-campo, Weigl, Tino, Meite, João, Gedson Taarabt. Em jogos mais fáceis tem ainda Pizzi, que também conta para o treinador aí.
Tem um Paulo Bernardo, que só precisa de oportunidade, para mostrar que é uma opção muito boa.

Ir buscar um André Gomes, é hábitos de novo rico. Mas daqueles que não têm dinheiro, e um dia mais tarde paga-se a factura.

Eu sei que o comum adepto, quer é ganhar hoje independentemente da forma como lá chega, e do que isso acarreta para o futuro. Eu não.

Se me disseres "o Taarabt e Pizzi vão embora, faz sentido o André Gomes". Epa sem dúvida. Concordo a 100%.

Mas não vai sair nenhum deles.

Vejo a mesma discussão para central. Já se pede um David Luiz, porque os 4 que temos são curtos. Então querem mais um que vem ganhar à vontade 3 milhões de euros, para entrar na rotação... E roubar espaço ao Morato, que tão bem conta de si tem dado.

É o que eu digo. Espero que esta gente, não faça a gestão do dinheiro nas suas próprias casas...

Com esses não vamos muito longe...
Não acho o André Gomes um luxo.
Faz falta é preciso ambição.

Mas também concordo que alguns tinham de sair. Acho que não há volta a dar.
Não vamos longe?

É o que eu digo. Novos ricos.

E esqueçam o Taarabt. Não vai sair, nem vai deixar de ser aposta. O treinador gosta dele. E continuaria a dar coisas a 8, que o André e João Mário não dão.
Portanto, o André Gomes nesta fase, seria sim um luxo.

Ambição, não é contratar jogadores pelo nome. Ambição é colmatar as falhas do plantel sem se comprometer as finanças do clube. Que já vem de um abalo estrondoso na época anterior.

Há que começar a aproveitar a matéria prima existente. Porque tem muito valor.
Atualmente estamos num ponto, onde se paga 15/20 milhões por jogador, e ao fim de um ano, ou estão a ser vendidos, ou pede-se a sua venda. É falta de qualidade dos jogadores? É incapacidade do treinador em retirar rendimento deles? É impaciência da estrutura e adeptos em dar tempo aos jogadores? Ou é o sufuco económico em que se encontramos, que leva a que tenham que abdicar desses jogadores em que tanto investiram, para tentar amenizar os prejuízos?

Isto é que era importante reflectir. E não despejar mais dinheiro em mais jogadores, e varrer o problema para debaixo do tapete mais um ano.

Se o JJ tivesse o André nas mãos e o Taarabt ias ver se não deixava de apostar num estalar de dedos.

Que coisas é que o Taarabt dá afinal de contas? Cuecas? Contra-ataques perigosos que comprometem a equipa?

É o Florentino que vai substituir o Weigl ou o Gedson o João Mário?
Isto não é uma questão de paciência! O Gonçalo Ramos joga, o Morato joga.
Eu gostava que se desse mais oportunidades principalmente ao Paulo Bernardo.

Mas esses dois em concreto estagnaram!

O meio campo tem sido o nosso maior problema há anos, não creio que seja um luxo sinceramente o André Gomes.

DeSousa


Dicaprio10

Adorava que viesse mas custa-me muito acreditar que venha mesmo.


tjdy

Não recusaria a contratação do André Gomes, de certeza. Agora, isto é tudo muito bonito na perspectiva do adepto com vários jogadores com estatuto para vários lugares. Mas se o André Gomes vier vai ser suplente do JM. Tá disposto a isso? Se estiver, tudo bem.

O mesmo vale para o David Luiz. Se é para o David Luiz ser contratado e depois 1 dos Centrais mais experientes tiver pouca utilização e querer sair em Janeiro, estão estejam quietos. Se é para fazerem a época toda e for comportável para o clube, então que venha. Apesar de estar a gostar muito do Morato e não me agradar a ideia de ter 3 trintões no centro da defesa.

SCunha11

Para vir tem de sair o Adel forçosamente, temos muita gente para colocar e pouco espaço temporal para o fazer...ou já estam todos mais ou menos alinhavados para entradas e saidas, ou vamos fazer más opções em termos de vendas/emprestimos por falta de tempo.

GiiB_10

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:21
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:01
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:41
Não faz qualquer sentido.

Se era para vir, não contratassem o Meite ou João Mário.

Como assim?
Já viste o suplicio que é o Taarabt a 8!

Se não está o João Mário a 8 não há ninguém com verdadeira capacidade para o lugar.

A época é tão longa...
O Benfica tem para 2 posições do meio-campo, Weigl, Tino, Meite, João, Gedson Taarabt. Em jogos mais fáceis tem ainda Pizzi, que também conta para o treinador aí.
Tem um Paulo Bernardo, que só precisa de oportunidade, para mostrar que é uma opção muito boa.

Ir buscar um André Gomes, é hábitos de novo rico. Mas daqueles que não têm dinheiro, e um dia mais tarde paga-se a factura.

Eu sei que o comum adepto, quer é ganhar hoje independentemente da forma como lá chega, e do que isso acarreta para o futuro. Eu não.

Se me disseres "o Taarabt e Pizzi vão embora, faz sentido o André Gomes". Epa sem dúvida. Concordo a 100%.

Mas não vai sair nenhum deles.

Vejo a mesma discussão para central. Já se pede um David Luiz, porque os 4 que temos são curtos. Então querem mais um que vem ganhar à vontade 3 milhões de euros, para entrar na rotação... E roubar espaço ao Morato, que tão bem conta de si tem dado.

É o que eu digo. Espero que esta gente, não faça a gestão do dinheiro nas suas próprias casas...

Com esses não vamos muito longe...
Não acho o André Gomes um luxo.
Faz falta é preciso ambição.

Mas também concordo que alguns tinham de sair. Acho que não há volta a dar.
Não vamos longe?

É o que eu digo. Novos ricos.

E esqueçam o Taarabt. Não vai sair, nem vai deixar de ser aposta. O treinador gosta dele. E continuaria a dar coisas a 8, que o André e João Mário não dão.
Portanto, o André Gomes nesta fase, seria sim um luxo.

Ambição, não é contratar jogadores pelo nome. Ambição é colmatar as falhas do plantel sem se comprometer as finanças do clube. Que já vem de um abalo estrondoso na época anterior.

Há que começar a aproveitar a matéria prima existente. Porque tem muito valor.
Atualmente estamos num ponto, onde se paga 15/20 milhões por jogador, e ao fim de um ano, ou estão a ser vendidos, ou pede-se a sua venda. É falta de qualidade dos jogadores? É incapacidade do treinador em retirar rendimento deles? É impaciência da estrutura e adeptos em dar tempo aos jogadores? Ou é o sufuco económico em que se encontramos, que leva a que tenham que abdicar desses jogadores em que tanto investiram, para tentar amenizar os prejuízos?

Isto é que era importante reflectir. E não despejar mais dinheiro em mais jogadores, e varrer o problema para debaixo do tapete mais um ano.

Se o JJ tivesse o André nas mãos e o Taarabt ias ver se não deixava de apostar num estalar de dedos.

Que coisas é que o Taarabt dá afinal de contas? Cuecas? Contra-ataques perigosos que comprometem a equipa?

É o Florentino que vai substituir o Weigl ou o Gedson o João Mário?
Isto não é uma questão de paciência! O Gonçalo Ramos joga, o Morato joga.
Eu gostava que se desse mais oportunidades principalmente ao Paulo Bernardo.

Mas esses dois em concreto estagnaram!

O meio campo tem sido o nosso maior problema há anos, não creio que seja um luxo sinceramente o André Gomes.
Dá-lhe os rasgos individuais, que podem levar a equipa para a frente. E que numa equipa cada vez mais pobre em termos ofensivos, colectivamente, fazem falta.

O jogo do Benfica, em termos ofensivos, neste momento depende dos rasgos do Rafa. Taarabt dá-lhe isso também.

Com maior risco, obviamente. Mas ele está disposto a correr esse risco, porque precisa.

O Florentino não chega para ser opção no meio campo, que já tem Weigl e Meite também??

O facto do Gedson ter estagnado, não significa que não tenha qualidade para o Benfica. Significa sim que não atingiu o que se esperava dele. E o que se esperava dele, era que desse para bem mais do que o Benfica...

Chegou para ser um dos melhores jogadores do Galatasaray, no tempo que lá esteve. É alguma coisa, certamente.

É uma opção excelente, que o Benfica devia aproveitar. Até porque este sim, dá coisas que mais nenhum dos médios dá. E faz mais de uma posição.

O meio campo tem sido um problema há anos. Por isso se foram buscar 2 médios, bem cotados, e com vencimentos altíssimos.

Que se trabalhe a equipa. Há outros que ganham com Braganças e Matheus Nunes.