André Gomes (Everton) - CNN

iloy

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:54
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:39
Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 00:32
Vão sair Gedson e Florentino.

Ficariamos com Weigl, Meite, João Mário, André Gomes e Taarabt. Não me parece que seja demasiada gente
Agora não olhes para números, e olha para os nomes.

5 jogadores não é demasiado para 2 lugares.

5 jogadores com estatuto, salários elevados, ambição e vontade de jogar, é muito.

O André Gomes, para vir para cá entrar na rotação, fica no Everton...ou arranja outro clube onde seja titular.

Eu nem sei porque se fala deste nome. É um negócio sem sentido para Benfica (nesta fase), Everton e jogador...

Mas porque razão é que só vês o A. Gomes dessa forma? Ele pode jogar no lugar do Taarabt também e do JM. A época é longa.
Mas qual lugar do João Mário e Taarabt?

Eu estou a contar com o André, nas 2 posições do meio. Nem é para uma. É para as 2.
E não vejo sentido à mesma, na sua vinda.

A desculpa para os devaneios dos users, em alturas de mercado, é sempre que a época é longa.

O facto de a época ser longa, justifica sempre a contratação de x, y, z.

Teres 5 elementos destes, ou rodas o meio campo em todos os jogos (o que não é produtivo, diga-se de passagem), ou vais ter algum deles insatisfeito ao fim de algum tempo.

E como eu gosto de números, por ser a minha área, gastares mais de 20M€ em salários para uma época, nesse quinteto, é um absurdo para a nossa realidade. Um absurdo.

Eu sei que no papel é tudo bonito.

Pensa nisto:

Imagina que tens o JM lesionado ou castigado para um jogo importante para LC ou campeonato.

Quem colocas no seu lugar com o que tens nas mãos no momento?

O craque Pizzi ou o craque Chiquinho ou o craque Adel ou o craque Gedson ou simples lol

djhifi

Citação de: RedFenix em 26 de Agosto de 2021, 00:55
Demora muito?  :smokin:

Já cá devia estar.

E de preferência despacharmos o Taarabt. Mas mesmo não despachando, parece-me evidente que seria mais do que bem-vindo e teria bastantes minutos no lugar do João Mário, que não vai dar nem para todos os jogos, nem durar todos esses jogos.

Menino de Ouro RS

Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2021, 00:17
Citação de: tacuaracardozo em 26 de Agosto de 2021, 00:09
Estando bem fisicamente, não sei qual é a dúvida.
Penso que passará apenas pela quantidade de salário que o Everton quererá suportar.
Pelo que dizem ele esta a fazer de tudo para voltar

O Salario nao parece entrave

iloy

Também adoraria ver regressar o Guedes.

Castro_SLB

Precisamos de outro jogador para rodar com o João Mário, isso parece-me óbvio. Espero que seja o André, por vários motivos, mas sobretudo porque tem qualidade.

E nenhum será titular por decreto, jogará o que estiver melhor fisicamente ou o que o Jesus achar mais indicado, ou podem ainda jogar os 2 ao mesmo tempo.

LuisPortugal

Quem disse que vem para rotação? Não pode ganhar lugar no onze? Sabem o futuro?

djhifi

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2021, 01:00
Quem disse que vem para rotação? Não pode ganhar lugar no onze? Sabem o futuro?

Pode, mas seria para lutar com JM pela posição.

E num mundo ideal Taarabt seria vendido também.

RedFenix

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:57
Citação de: RedFenix em 26 de Agosto de 2021, 00:55
Demora muito?  :smokin:

Já cá devia estar.

E de preferência despacharmos o Taarabt. Mas mesmo não despachando, parece-me evidente que seria mais do que bem-vindo e teria bastantes minutos no lugar do João Mário, que não vai dar nem para todos os jogos, nem durar todos esses jogos.
Despachar o Taarabt é quase impossível, não porque ninguém o queira mas sim porque nenhum desses clubes lhe poderá pagar mais de metade do que aquilo que o Benfica paga.

Quanto ao André, caso exista mesmo esta possibilidade espero bem que não façam m*erda, empréstimo com cláusula de compra e temos o meio-campo feito.

Num universo perfeito seria vender Taarabt e Gedson e emprestar Florentino(ao que parece vai para o Getafe).

GiiB_10

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:42
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:31
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:21
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:01
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:57
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2021, 23:46
Citação de: GiiB_10 em 25 de Agosto de 2021, 23:41
Não faz qualquer sentido.

Se era para vir, não contratassem o Meite ou João Mário.

Como assim?
Já viste o suplicio que é o Taarabt a 8!

Se não está o João Mário a 8 não há ninguém com verdadeira capacidade para o lugar.

A época é tão longa...
O Benfica tem para 2 posições do meio-campo, Weigl, Tino, Meite, João, Gedson Taarabt. Em jogos mais fáceis tem ainda Pizzi, que também conta para o treinador aí.
Tem um Paulo Bernardo, que só precisa de oportunidade, para mostrar que é uma opção muito boa.

Ir buscar um André Gomes, é hábitos de novo rico. Mas daqueles que não têm dinheiro, e um dia mais tarde paga-se a factura.

Eu sei que o comum adepto, quer é ganhar hoje independentemente da forma como lá chega, e do que isso acarreta para o futuro. Eu não.

Se me disseres "o Taarabt e Pizzi vão embora, faz sentido o André Gomes". Epa sem dúvida. Concordo a 100%.

Mas não vai sair nenhum deles.

Vejo a mesma discussão para central. Já se pede um David Luiz, porque os 4 que temos são curtos. Então querem mais um que vem ganhar à vontade 3 milhões de euros, para entrar na rotação... E roubar espaço ao Morato, que tão bem conta de si tem dado.

É o que eu digo. Espero que esta gente, não faça a gestão do dinheiro nas suas próprias casas...

Com esses não vamos muito longe...
Não acho o André Gomes um luxo.
Faz falta é preciso ambição.

Mas também concordo que alguns tinham de sair. Acho que não há volta a dar.
Não vamos longe?

É o que eu digo. Novos ricos.

E esqueçam o Taarabt. Não vai sair, nem vai deixar de ser aposta. O treinador gosta dele. E continuaria a dar coisas a 8, que o André e João Mário não dão.
Portanto, o André Gomes nesta fase, seria sim um luxo.

Ambição, não é contratar jogadores pelo nome. Ambição é colmatar as falhas do plantel sem se comprometer as finanças do clube. Que já vem de um abalo estrondoso na época anterior.

Há que começar a aproveitar a matéria prima existente. Porque tem muito valor.
Atualmente estamos num ponto, onde se paga 15/20 milhões por jogador, e ao fim de um ano, ou estão a ser vendidos, ou pede-se a sua venda. É falta de qualidade dos jogadores? É incapacidade do treinador em retirar rendimento deles? É impaciência da estrutura e adeptos em dar tempo aos jogadores? Ou é o sufuco económico em que se encontramos, que leva a que tenham que abdicar desses jogadores em que tanto investiram, para tentar amenizar os prejuízos?

Isto é que era importante reflectir. E não despejar mais dinheiro em mais jogadores, e varrer o problema para debaixo do tapete mais um ano.

Se o JJ tivesse o André nas mãos e o Taarabt ias ver se não deixava de apostar num estalar de dedos.

Que coisas é que o Taarabt dá afinal de contas? Cuecas? Contra-ataques perigosos que comprometem a equipa?

É o Florentino que vai substituir o Weigl ou o Gedson o João Mário?
Isto não é uma questão de paciência! O Gonçalo Ramos joga, o Morato joga.
Eu gostava que se desse mais oportunidades principalmente ao Paulo Bernardo.

Mas esses dois em concreto estagnaram!

O meio campo tem sido o nosso maior problema há anos, não creio que seja um luxo sinceramente o André Gomes.
Dá-lhe os rasgos individuais, que podem levar a equipa para a frente. E que numa equipa cada vez mais pobre em termos ofensivos, colectivamente, fazem falta.

O jogo do Benfica, em termos ofensivos, neste momento depende dos rasgos do Rafa. Taarabt dá-lhe isso também.

Com maior risco, obviamente. Mas ele está disposto a correr esse risco, porque precisa.

O Florentino não chega para ser opção no meio campo, que já tem Weigl e Meite também??

O facto do Gedson ter estagnado, não significa que não tenha qualidade para o Benfica. Significa sim que não atingiu o que se esperava dele. E o que se esperava dele, era que desse para bem mais do que o Benfica...

Chegou para ser um dos melhores jogadores do Galatasaray, no tempo que lá esteve. É alguma coisa, certamente.

É uma opção excelente, que o Benfica devia aproveitar. Até porque este sim, dá coisas que mais nenhum dos médios dá. E faz mais de uma posição.

O meio campo tem sido um problema há anos. Por isso se foram buscar 2 médios, bem cotados, e com vencimentos altíssimos.

Que se trabalhe a equipa. Há outros que ganham com Braganças e Matheus Nunes.

Tu falas como se o Benfica fosse um Braga!

O Gedson chega para o Benfica? Really? É isto que queremos!?

Eu quero o Gonçalo Ramos, quero o Morato, o Paulo Bernardo... São esses que quero.

Quero os putos com qualidade para jogar no momento! Vamos esperar que o Florentino e o Gedson se lembrem jogar como homens no Benfica?

Quanto ao Taarabt já nem devia era estar aqui.

O Benfica não tem tempo para isto...

É preciso apostar na formação SIM 100%, mas também é preciso garantir outras coisas. Ganhar por exemplo.
Já tu falas como se o Benfica fosse o PSG.
Não digo o Barça, porque se tiveres o mínimo de noção da vida real, sabes o estado lastimável em que estão, por causa das megalomanias a que se prestaram durante anos. À procura do sucesso desportivo...

No dia em que o problema do Benfica, fosse a qualidade do Gedson, dava-me por muito satisfeito. Como de momento, há vários piores que ele no plantel, ainda não posso dar.
E sim, Gedson tem qualidade para o Benfica.
Como tem o Tino.
Como tem o Paulo Bernardo.
Como tem o Everton, que todos querem despachar.

Não me interessa de onde venham. Interessa-me a sua qualidade. Atenção, digo qualidade. Não digo momento de forma.
Eu sei que é difícil fazer a distinção. Mas ela existe.

Queres o Morato? Agora é fácil querer.
Eu queria ver é se tu o querias há uns meses atrás. Ou se na altura, também era preciso x e y, porque o Morato não estava pronto...

Aliás, ainda mais curioso seria ver a tua opinião sobre o Gedson, há um mês atrás.

Tens razão. Eu quero apostar na formação, para perder. Não é por achar que os jogadores têm qualidade. É porque quero perder!

Quem quer jogadores de fora, é que é exigente, e quer ganhar. Venham eles de onde vierem.
Quem quer jogadores da formação, quer perder.

Porreiro.

MiguelFMC8

Ou o Benfica, despacha chiquinho, Gabriel, Samaris, Gedson e Tino para dps ir buscar o André ou então não faz sentido

GiiB_10

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:54
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:39
Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 00:32
Vão sair Gedson e Florentino.

Ficariamos com Weigl, Meite, João Mário, André Gomes e Taarabt. Não me parece que seja demasiada gente
Agora não olhes para números, e olha para os nomes.

5 jogadores não é demasiado para 2 lugares.

5 jogadores com estatuto, salários elevados, ambição e vontade de jogar, é muito.

O André Gomes, para vir para cá entrar na rotação, fica no Everton...ou arranja outro clube onde seja titular.

Eu nem sei porque se fala deste nome. É um negócio sem sentido para Benfica (nesta fase), Everton e jogador...

Mas porque razão é que só vês o A. Gomes dessa forma? Ele pode jogar no lugar do Taarabt também e do JM. A época é longa.
Mas qual lugar do João Mário e Taarabt?

Eu estou a contar com o André, nas 2 posições do meio. Nem é para uma. É para as 2.
E não vejo sentido à mesma, na sua vinda.

A desculpa para os devaneios dos users, em alturas de mercado, é sempre que a época é longa.

O facto de a época ser longa, justifica sempre a contratação de x, y, z.

Teres 5 elementos destes, ou rodas o meio campo em todos os jogos (o que não é produtivo, diga-se de passagem), ou vais ter algum deles insatisfeito ao fim de algum tempo.

E como eu gosto de números, por ser a minha área, gastares mais de 20M€ em salários para uma época, nesse quinteto, é um absurdo para a nossa realidade. Um absurdo.

Eu sei que no papel é tudo bonito.

Pensa nisto:

Imagina que tens o JM lesionado ou castigado para um jogo importante para LC ou campeonato.

Quem colocas no seu lugar com o que tens nas mãos no momento?
Meite.

Próxima.

djhifi

Citação de: RedFenix em 26 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:57
Citação de: RedFenix em 26 de Agosto de 2021, 00:55
Demora muito?  :smokin:

Já cá devia estar.

E de preferência despacharmos o Taarabt. Mas mesmo não despachando, parece-me evidente que seria mais do que bem-vindo e teria bastantes minutos no lugar do João Mário, que não vai dar nem para todos os jogos, nem durar todos esses jogos.
Despachar o Taarabt é quase impossível, não porque ninguém o queira mas sim porque nenhum desses clubes lhe poderá pagar mais de metade do que aquilo que o Benfica paga.

Quanto ao André, caso exista mesmo esta possibilidade espero bem que não façam m*erda, empréstimo com cláusula de compra e temos o meio-campo feito.

Num universo perfeito seria vender Taarabt e Gedson e emprestar Florentino(ao que parece vai para o Getafe).

E vender o Chiquinho.

Concordo.

Trocar 4 pelo André Gomes.

Só com poupança salarial desses 4 era mais do que suficiente, fora o resto.

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2021, 01:00
Quem disse que vem para rotação? Não pode ganhar lugar no onze? Sabem o futuro?

Exatamente, vem para lutar pelo lugar.

2 alternativas.

Quem vai tirar o JM da zona de conforto?

O Grimaldo precisou de levar um abanão do Madueke para se lembrar que é jogador de futebol.

Sexta-Feira

Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:54
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:39
Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 00:32
Vão sair Gedson e Florentino.

Ficariamos com Weigl, Meite, João Mário, André Gomes e Taarabt. Não me parece que seja demasiada gente
Agora não olhes para números, e olha para os nomes.

5 jogadores não é demasiado para 2 lugares.

5 jogadores com estatuto, salários elevados, ambição e vontade de jogar, é muito.

O André Gomes, para vir para cá entrar na rotação, fica no Everton...ou arranja outro clube onde seja titular.

Eu nem sei porque se fala deste nome. É um negócio sem sentido para Benfica (nesta fase), Everton e jogador...

Mas porque razão é que só vês o A. Gomes dessa forma? Ele pode jogar no lugar do Taarabt também e do JM. A época é longa.
Mas qual lugar do João Mário e Taarabt?

Eu estou a contar com o André, nas 2 posições do meio. Nem é para uma. É para as 2.
E não vejo sentido à mesma, na sua vinda.

A desculpa para os devaneios dos users, em alturas de mercado, é sempre que a época é longa.

O facto de a época ser longa, justifica sempre a contratação de x, y, z.

Teres 5 elementos destes, ou rodas o meio campo em todos os jogos (o que não é produtivo, diga-se de passagem), ou vais ter algum deles insatisfeito ao fim de algum tempo.

E como eu gosto de números, por ser a minha área, gastares mais de 20M€ em salários para uma época, nesse quinteto, é um absurdo para a nossa realidade. Um absurdo.

Eu sei que no papel é tudo bonito.

Pensa nisto:

Imagina que tens o JM lesionado ou castigado para um jogo importante para LC ou campeonato.

Quem colocas no seu lugar com o que tens nas mãos no momento?
Meite.

Próxima.

Meite??
ahahah

djhifi

Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 00:54
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:51
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: GiiB_10 em 26 de Agosto de 2021, 00:39
Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 00:32
Vão sair Gedson e Florentino.

Ficariamos com Weigl, Meite, João Mário, André Gomes e Taarabt. Não me parece que seja demasiada gente
Agora não olhes para números, e olha para os nomes.

5 jogadores não é demasiado para 2 lugares.

5 jogadores com estatuto, salários elevados, ambição e vontade de jogar, é muito.

O André Gomes, para vir para cá entrar na rotação, fica no Everton...ou arranja outro clube onde seja titular.

Eu nem sei porque se fala deste nome. É um negócio sem sentido para Benfica (nesta fase), Everton e jogador...

Mas porque razão é que só vês o A. Gomes dessa forma? Ele pode jogar no lugar do Taarabt também e do JM. A época é longa.
Mas qual lugar do João Mário e Taarabt?

Eu estou a contar com o André, nas 2 posições do meio. Nem é para uma. É para as 2.
E não vejo sentido à mesma, na sua vinda.

A desculpa para os devaneios dos users, em alturas de mercado, é sempre que a época é longa.

O facto de a época ser longa, justifica sempre a contratação de x, y, z.

Teres 5 elementos destes, ou rodas o meio campo em todos os jogos (o que não é produtivo, diga-se de passagem), ou vais ter algum deles insatisfeito ao fim de algum tempo.

E como eu gosto de números, por ser a minha área, gastares mais de 20M€ em salários para uma época, nesse quinteto, é um absurdo para a nossa realidade. Um absurdo.

Eu sei que no papel é tudo bonito.

Pensa nisto:

Imagina que tens o JM lesionado ou castigado para um jogo importante para LC ou campeonato.

Quem colocas no seu lugar com o que tens nas mãos no momento?
Meite.

Próxima.

Estás a falar a sério?