André Gomes (Everton) - CNN

piwo

Citação de: zizou em 06 de Julho de 2022, 23:10
Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2022, 23:06
Epa não. Ter Joao Mário e André Gomes era mau demais.

Martim Neto daqui a 1/2 anos vai ser em principio bem melhor que o André.
O Fernando Santos foi campeão da Europa com estes dois a espalhar magia no  Euro 2016.

So para avisar que ja estamos em 2022....ja la vao 6 anos....

Vmaduro

Olhar para o André e olhar para um nahitan nandez, o ordenado do primeiro é o triplo do segundo, o rendimento do primeiro é 1/3 do segundo, o andamento do primeiro no meio campo para o segundo é como um smart roadster e o land rover a andar no campo...

Riesk

Vamos ter que pagar a venda do Gonçalo de alguma forma. Que não seja por aqui..

lonstrup

Fazer uma troca João Mário / André Gomes era interessante.

Um ano de empréstimo para ambos.

Romarvalhal

Citação de: Pedro R. em 06 de Julho de 2022, 23:12
Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2022, 23:06
Epa não. Ter Joao Mário e André Gomes era mau demais.

Martim Neto daqui a 1/2 anos vai ser em principio bem melhor que o André.
Esperemos q sim.

Mas o André Gomes com a idade do Martim era 10x mais jogador, nem comparável é. Aliás, o pessoal esquece.se, mas o João Teixeira (q tá no Chaves) com 19 anos era uma autêntica máquina tb. E já nem vou comparar com o Manuel Fernandes.

Óbvio q tb há casos ao contrário, espero q o Martim seja um deles.

Eu não esqueci! Que desilusão...

kingvata

neste momento não faz sentido falar na saída de joão mário
temos um meio campo ainda muito deficitário

van33

van33

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2022, 07:25
Citação de: van33 em 08 de Julho de 2022, 07:23
Fdx longe, bem longe
Não sejas ingrato
Por ter marcado um golo aos porcos? Alguma vez isto foi jogador de futebol? Vocês vêem craques em todo o lado ;D

LFVL

Porque subiu este tópico? Espero que não estejam a pensar no AG... Longe. Está acabado.

zefo

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2022, 07:28
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2022, 07:25
Citação de: van33 em 08 de Julho de 2022, 07:23
Fdx longe, bem longe
Não sejas ingrato
Por ter marcado um golo aos porcos? Alguma vez isto foi jogador de futebol? Vocês vêem craques em todo o lado ;D
Eu não. Até acho ser um jogador acabado. Mas acho se não tivessemos tanto refugo e viesse com um ordenado baixo poderia fazer uns anos. Se o quer? não. Se recuso? não, fica mal

MTrigueiros

Se fosse feita uma limpeza a fundo, o André Gomes tinha lugar neste Benfica. Mas ao mesmo tempo tirava espaço ao Paulo Bernardo e Martim Neto.

Mas não me desagradava ter Weigl, Tino, Enzo, André Gomes, João Mário +1 (Martim ou Paulo Bernardo).

Chelas

Maldini

Citação de: MTrigueiros em 08 de Julho de 2022, 09:40
Se fosse feita uma limpeza a fundo, o André Gomes tinha lugar neste Benfica. Mas ao mesmo tempo tirava espaço ao Paulo Bernardo e Martim Neto.

Mas não me desagradava ter Weigl, Tino, Enzo, André Gomes, João Mário +1 (Martim ou Paulo Bernardo).

Concordo