Época 2021/2022

Savicevic

Citação de: Chico_odv em 24 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: Savicevic em 23 de Fevereiro de 2022, 23:49
Citação de: benfiquistasempre em 23 de Fevereiro de 2022, 23:29
O que se passa  :confused: com o nosso melhor jogador (Petar Djordjić)?

Covid:  :angel:
lesão:  :estrelas:
baixa de forma  :bah2:
conformado... :knuppel2:

Com o nosso melhor jogador não se passa nada.

Já o Djordjic tem uma pequena lesão.

Quem é para ti o melhor jogador?

Eu tenho gostado do Ole Rahmel (regularidade) e dos guarda redes. Se bem que ultimamente quem está em ponto de rebuçado é o Kukic.

Os melhores para mim são os pivots, são os que atacam e defendem com maior homogeneidade a nível alto.

benfiquistasempre

#1201
Citação de: Savicevic em 24 de Fevereiro de 2022, 23:03
Citação de: Chico_odv em 24 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: Savicevic em 23 de Fevereiro de 2022, 23:49
Citação de: benfiquistasempre em 23 de Fevereiro de 2022, 23:29
O que se passa  :confused: com o nosso melhor jogador (Petar Djordjić)?

Covid:  :angel:
lesão:  :estrelas:
baixa de forma  :bah2:
conformado... :knuppel2:

Com o nosso melhor jogador não se passa nada.

Já o Djordjic tem uma pequena lesão.

Quem é para ti o melhor jogador?

Eu tenho gostado do Ole Rahmel (regularidade) e dos guarda redes. Se bem que ultimamente quem está em ponto de rebuçado é o Kukic.

Os melhores para mim são os pivots, são os que atacam e defendem com maior homogeneidade a nível alto.

Para mim, é a minha opinião e vale o que vale, gosto muito da capacidade e potência de remate do Petar. Pela regularidade também aponto o Rahmel; o Kukic melhorou muito ao longo da temporada e só tenho pena da sua partida no próximo ano; o Sergey desapareceu ou só a espaços por culpa do Gustavo; por outro lado, o pivot Moraes, também melhorou bastante e está mais consistente que no início; o outro pivot Alexis manteve a regularidade que já tinha mostrado por onde andou; o Grigoras é muito útil e cumpre a sua tarefa sem comprometer. Quanto aos restantes "estrangeiros", o Luciano tem melhorado mas não deslumbra; o Kljun precisa de ganhar peso e potência no remate (pode juntar-se ao Nikula do voleibol); o Keita desapareceu devido à lesão mas pode ser alternativa ao Kallman (os seus 40 anos já vão fazendo mossa). Quanto aos portugueses, no panorama atual e disponíveis, não vejo grandes alternativas aos nossos atuais com uma ou outra exceção. Para isso serve o grupo de prospeção... se tivermos.
PS: ficou-me atravessada a derrota em Setúbal... de resto dentro da normalidade a nível interno com o calcanhar de Aquiles dos jogos com os outros 2 grandes; a nível europeu penso que até nos "alargámos" nas perspetivas iniciais e, estamos nesta fase por mérito próprio. O treinador Chema poderá ser menos mau do que o pontaram no início. Vamos ver...

MarchenaBenfica

Citação de: Rui Nogueira em 23 de Fevereiro de 2022, 02:06
Se para o lugar do Sergey querem trazer o Diogo Valério até tenho medo de quem vão trazer para o lugar do Rogério.
Ora aí está . Para o basket largasse sacos de dinheiro e para as restantes modalidades conta-se os trocos . surreal.

Rui Nogueira

#1203
Citação de: Jack Bauer em 24 de Fevereiro de 2022, 17:44
Citação de: Rui Nogueira em 23 de Fevereiro de 2022, 02:06
Se para o lugar do Sergey querem trazer o Diogo Valério até tenho medo de quem vão trazer para o lugar do Rogério.


Não tem nada que saber.



Como o excelente Pedro Loureiro não jogou em nenhuma equipa depois de sair do nosso plantel, temos o Valter Soares.


É ir buscar o Valter Soares a Espanha. Tb só tem 23 anos, é da nossa formação, baratinho e até marca uns golinhos.



Mais rapidamente apostam no puto romeno que temos na formação.
Valter Soares nem pensar.
Podíamos era sacar o Pedro Oliveira ao Porto para aprender com o Kalmann e colocar o Gabriel Sequeira como terceiro central no lugar do Kiko na próxima época.

Jack Bauer

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2022, 07:26
Citação de: Jack Bauer em 24 de Fevereiro de 2022, 17:44
Citação de: Rui Nogueira em 23 de Fevereiro de 2022, 02:06
Se para o lugar do Sergey querem trazer o Diogo Valério até tenho medo de quem vão trazer para o lugar do Rogério.


Não tem nada que saber.



Como o excelente Pedro Loureiro não jogou em nenhuma equipa depois de sair do nosso plantel, temos o Valter Soares.


É ir buscar o Valter Soares a Espanha. Tb só tem 23 anos, é da nossa formação, baratinho e até marca uns golinhos.



Mais rapidamente apostam no puto romeno que temos na formação.
Valter Soares nem pensar.
Podíamos era sacar o Pedro Oliveira ao Porto para aprender com o Kalmann e colocar o Gabriel Sequeira como terceiro central no lugar do Kiko na próxima época.


Estava a ser irónico.



Rui Nogueira

Citação de: Jack Bauer em 25 de Fevereiro de 2022, 08:04
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2022, 07:26
Citação de: Jack Bauer em 24 de Fevereiro de 2022, 17:44
Citação de: Rui Nogueira em 23 de Fevereiro de 2022, 02:06
Se para o lugar do Sergey querem trazer o Diogo Valério até tenho medo de quem vão trazer para o lugar do Rogério.


Não tem nada que saber.



Como o excelente Pedro Loureiro não jogou em nenhuma equipa depois de sair do nosso plantel, temos o Valter Soares.


É ir buscar o Valter Soares a Espanha. Tb só tem 23 anos, é da nossa formação, baratinho e até marca uns golinhos.



Mais rapidamente apostam no puto romeno que temos na formação.
Valter Soares nem pensar.
Podíamos era sacar o Pedro Oliveira ao Porto para aprender com o Kalmann e colocar o Gabriel Sequeira como terceiro central no lugar do Kiko na próxima época.


Estava a ser irónico.



Eu sei que sim.
Mas fora ironias se calhar apostam mesmo no puto romeno.

Jack Bauer

Os jogadores mundiais que fossem para a Bielorrúsia já não vão.



Casado...Jelinic...


E os que lá estão, vão saltar fora.



Espero que o Benfica faça o seu dever. Mesmo com quem se falava que poderia ir para lá.

Coluna The Great

Citação de: Jack Bauer em 25 de Fevereiro de 2022, 23:39
Os jogadores mundiais que fossem para a Bielorrúsia já não vão.



Casado...Jelinic...


E os que lá estão, vão saltar fora.



Espero que o Benfica faça o seu dever. Mesmo com quem se falava que poderia ir para lá.

Ora, não tem muito que pensar

Savicevic

Muito agradável de seguir o Gaia-ABC. Muita gente nova com qualidade. Impressionante a qualidade do Vasco Costa (Gaia, emprestado pelo Porto), com apenas 16 anos, bem como do Rui Batista (ABC) e Bernardo Pêgas (Gaia, também emprestado pelo Porto). José Paulo Silva (ABC) também em bom plano.

Jack Bauer

Citação de: Savicevic em 26 de Fevereiro de 2022, 16:11
Muito agradável de seguir o Gaia-ABC. Muita gente nova com qualidade. Impressionante a qualidade do Vasco Costa (Gaia, emprestado pelo Porto), com apenas 16 anos, bem como do Rui Batista (ABC) e Bernardo Pêgas (Gaia, também emprestado pelo Porto). José Paulo Silva (ABC) também em bom plano.


Importa referir que o Vasco Costa fez 16 anos em dezembro.


Vai rondar os 200cm. Hoje jogou no ataque e na defesa. Nomeadamente a lateral esquerda. O Resende até o poupou na defesa devido ao ritmo que levava.

Golos e assistências. Esteve em grande. Diamante que está a confirmar a sua qualidade. Ouro para o porto.

Jack Bauer

Gaia 30
ABC 29


O Vasco Costa, emprestado pelo porto e que fez 16 anos em dezembro de 2021, marcou 9 golos e foi o melhor jogador do encontro.


Joga na primeira linha.



Tinha 15 anos em dezembro.  Lateral.

Rui Nogueira

Citação de: Jack Bauer em 26 de Fevereiro de 2022, 22:52
Gaia 30
ABC 29


O Vasco Costa, emprestado pelo porto e que fez 16 anos em dezembro de 2021, marcou 9 golos e foi o melhor jogador do encontro.


Joga na primeira linha.



Tinha 15 anos em dezembro.  Lateral.
Pode ser um grande jogador. Tem tudo para o ser.
São perfis diferentes mas pode ser o novo Miguel Martins do Porto que apareceu com 15/16 anos e até chegou a jogar e a marcar na Champions com essa mesma idade.

vcart31

Estes dois espanhóis que estão em equipas do meio da tabela poderiam ser boas hipóteses para nós?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=570749
Chema Márquez

https://www.zerozero.pt/player.php?id=569712
Xavi Castro

Savicevic

GOG perdeu 30-27 em Esbjerg. Voltam a jogar hoje. Pelos últimos resultados parecem estar a sentir bastante a perda do Gidsel.

bolaredonda

O Lemgo foi amassado 25-44 pelo Magdeburg