SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

paulocc22


ana_lopes2009


Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 25 de Abril de 2022, 20:26


Só aquele degredo de emblema no equipamento (para não falar do equipamento em si, que podia ser tão melhor, mas pronto!) é que mancha essa foto!

Não há mesmo brio nenhum em quem manda!

Eterno Benfica

Devo ser o único que depois de ouvir as declarações do Martim acho que ele só não fica se o Benfica não se chegar á frente

Kurt Cobain 10


margaridacardoso

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Abril de 2022, 20:57
Devo ser o único que depois de ouvir as declarações do Martim acho que ele só não fica se o Benfica não se chegar á frente

Eu acho que já deve ter renovado há tanto tempo. Nunca um jovem que não vai renovar é titular indiscutível na B e YL nesta fase da época, o Diogo Nascimento ficou encostado durante semanas.

Red_Wings

Citação de: Boxtobox em 25 de Abril de 2022, 20:31
Mais importante do que ganhar este trofeu, é de uma vez por todas aproveitarmos o talento que temos na formação.

Este trofeu para mim vale 0 se pelo menos 3/4 putos não forem aproveitados para a equipa principal.

Com costismo e vieirismo e soares oliveirismo?

Então esquece, vale zero.



rui_gaia_slb_4ever


Hölderlin




Kyoto


IPASLB

1 Vez Campeão Europeu de Juniores/Sub19/20

3 Vezes Vice Campeão Europeu

No conjunto de todos os escalões de formação masculinos, todas as equipas do SLB e que eu tenha conhecimento, Conquistaram 133 Títulos em 90 Torneios Internacionais no Estrangeiro (fcp 58, scp 47).

Que eu tenha conhecimento, não existe nenhum clube no Mundo com mais Torneios Internacionais no Estrangeiro conquistados.

Parabéns, Formação do SLB e em especial a esta equipa!