Arbitragens 2021/2022

VascoPaneira

Estamos em que ano mesmo? Segundo qualquer interpretação da lei aquilo é pênalti, salta de braços abertos e ao cair dá com o braço na bola. A intencionalidade não conta para nada neste casos, bem ou mal. É o que a lei diz agora e para ajudar o VAR a ser objetivo! Dizem que no tufão é que era pênalti? Isto é pênalti em qualquer lugar, incluindo tugão, exceto a favor do Benfica.
Mais uma coisa, estão a dar-nos todas as munições para pegarmos fogo a esta merda para não brincarem mais connosco. Fazer o que nos fizeram sempre, aplicar em causa todo o campeonato, não nos serve para ganhar.as serve para preparar a próxima época. É pegar fogo ao tugão e rápido

JM21

Penálti óbvio.

Que clube patético nos tornámos. Ninguém nos respeita.

JPSilva

Pedro Henriques no observador diz que o árbitro esteve mal em não ter expulso o weigl, lance escondido pela transmissão televisiva, precisamos da centralização.

arfm14

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2022, 21:21
Pedro Henriques no observador diz que o árbitro esteve mal em não ter expulso o weigl, lance escondido pela transmissão televisiva, precisamos da centralização.

O que esse sujeito disse do lance do Sarabia?

JPSilva

Citação de: arfm14 em 23 de Abril de 2022, 21:22

O que esse sujeito disse do lance do Sarabia?

Ilusão de óptica esclarecida por outra imagem que saiu mais tarde

VascoPaneira

Ainda está fodido por ter perdido a avença do Sporting

gaucho

Só para puxar este tópico cá para cima.
É que a culpa é do árbitro. Os jogadores são uns inocentes

Kurt Cobain 10

Agora é que vi que o VAR era este luis ferreira . fdx só escumalha do pior.

RGouveia.SLB

Perdeu-se a vergonha toda. Seja para os árbitros ajudarem descaradamente os porcos e para cagarem na nossa tola.

É o que dá a merda das posturas construtivas em prol do futebol português, da elevação, das newsletters fofinhas e claro está, dos abraços a filhos da puta que só querem ver o Benfica na mais profunda fossa.

LuisPortugal

Epa uma coisa é a gente andar a falar da arbitragem como foi no jogo com os lagartos, depois da exibição de hoje eu tinha vergonha de falar o quer que fosse, sim era penalti mas no mesmo lance pareceu me que no lance que dá canto o nosso jogador estava em posição de fora de jogo, e mesmo depois de a bola ir ao braço do jogador do Famalicão, o próprio Otamendi foi cepo e acertou mal na bola.

Fodasse critiquem quando tem de criticar mas hoje só tem a si próprios para criticar. Não jogaram um caralho e na cara do golo foi uma vergonha. Tivemos ali 3 lances onde era só encostar e no meio de 3/4 jogadores ninguém consegue acertar na bola.

Eu não me revejo nesta choradeira de hoje. Digo outra vez sim foi penalti e tinha de ser marcado, mas não desculpa a exibição, as escolhas na ficha de jogo e a péssima atitude em campo.

bruno cardoso

https://twitter.com/i/status/1517968871680057344

Polvo das Antas
@moluscodasantas
·
10 min
Esta ficará para sempre conhecida como a #LigaDaFarsa.

Mesmo árbitro, lances iguais, critérios diferentes.

Jornada 1: Penálti para o Sporting.
Jornada 31: Sem penálti para o Benfica.

Num, 3 pontos dados. Noutro, 2 pontos roubados

Sexta-Feira

Não vale a pena.

Não temos ninguém no clube que esteja para se chatear com isto.

Também não sou eu que me vou andar a matar com esta merda.
Que se fodam!

Querem levar o clube à ruína, força!

albericofaria

Citação de: gaucho em 23 de Abril de 2022, 21:48
Só para puxar este tópico cá para cima.
É que a culpa é do árbitro. Os jogadores são uns inocentes

Cada jogador tem o seu proprio topico para que possamos opinar acerca da sua performance individual. Faz todo o sentido comentar arbitragem neste topico, Nao faz sentido algum comentar aqui a "inocencia ou nao" dos jogadores.

Mais uma vez, o penalty CLARO foi sonegado ao SLB... e porque nao pode o SLB ter um jogo mau e ganhar com um golo de penalty que foi CLARO? As regras nao deveriam aplicadas de iual forma para com todos? ou o SLB e a exepcao que confirma a regra?

glorioso24

Eu acho uma piada quando o pessoal diz...epah n jogaram nd n se pode falar q se foi roubado.

Gostava de saber se as regras mudam por se jogar bem ou mal???

Psyke89

Citação de: glorioso24 em 23 de Abril de 2022, 22:31
Eu acho uma piada quando o pessoal diz...epah n jogaram nd n se pode falar q se foi roubado.

Gostava de saber se as regras mudam por se jogar bem ou mal???

Especialmente quando os meninos especiais, quando jogam tão mal ou pior, desbloqueiam jogos da maneira que se vê.