LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

defacer

Citação de: ElToto em 25 de Agosto de 2021, 15:18
Isto realmente...das 2 uma...ou existia outro Benfica até há uns anos ou então não sei...

Uma qualificação para Champions em casa do oponente...forte por sinal
Que muita gente dizia que iam fazer golos...
Com menos um desde os 30...

Não é de festejar minimamente?
De ficarmos satisfeitos e alegres?

Vou ficar triste porque passamos um jogo com menos 1 a defender? e bem por sinal?

Sou "pouco exigente" por ficar alegre depois da noite de ontem?

fds...nao percebo


Não te canses... Alguns aqui são piores do que os infiltras!!!

Napster03

Citação de: ElToto em 25 de Agosto de 2021, 15:18
Isto realmente...das 2 uma...ou existia outro Benfica até há uns anos ou então não sei...

Uma qualificação para Champions em casa do oponente...forte por sinal
Que muita gente dizia que iam fazer golos...
Com menos um desde os 30...

Não é de festejar minimamente?
De ficarmos satisfeitos e alegres?

Vou ficar triste porque passamos um jogo com menos 1 a defender? e bem por sinal?

Sou "pouco exigente" por ficar alegre depois da noite de ontem?

fds...nao percebo


Nao ha' como agradar as viuvas. Preso por ter cao e preso por nao ter.

slbenfica_croft

O dia de ontem foi muito importante.

Mas sim, sou dos que acha disparatado estes festejos todos.

Foi muito importante, muito mesmo, mas tenhamos um pouco de noção e discernimento.

Isto se pelo menos ainda somos o Benfica

Só tou a ver

Citação de: marcosantos em 24 de Agosto de 2021, 21:53
Finalmente uma alegria. Já  mereciamos há  muito tempo.

Estamos nos palcos de sonho e recebemos o guito.

Parabéns  a todos
Aqui nem um cêntimo chegou e toda a gente sabe que a corja gere muito bem o dinheiro do clube. Os milhões do João Félix que o digam.

Só tou a ver

Citação de: diogoalves em 24 de Agosto de 2021, 21:24
Fantástico o trabalho da tvi.
Um nacionalismo bacoco quando é a porcalhada, quando é o Benfica até rezam pelo golo dos holandeses. Filhos da puta.
É continuar a dar "entrevistas", como aquela do enCosta, a esse canal de merda.

Flywalker

Citação de: Chelas51 em 25 de Agosto de 2021, 16:27
Citação de: Flywalker em 25 de Agosto de 2021, 16:22
Citação de: futeboldelite em 25 de Agosto de 2021, 16:14
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2021, 16:13
Alguem pode explicar porque de repente Holanda e holandeses agora sao Paises Baixos e neerlandeses?   :confused:

o governo neerlandês decidiu mudar o nome do país para «Países Baixos».

Eu vou continuar a dizer Holanda.

Países Baixis é estúpido.
Países Baixis é estúpido.
Países Baixos não.

Só tu é que disseste Paises Baixis.

Isso é muito estúpido.

E Países Baixos também é estúpido.

MrFire

Citação de: ElToto em 25 de Agosto de 2021, 15:18
Isto realmente...das 2 uma...ou existia outro Benfica até há uns anos ou então não sei...

Uma qualificação para Champions em casa do oponente...forte por sinal
Que muita gente dizia que iam fazer golos...
Com menos um desde os 30...

Não é de festejar minimamente?
De ficarmos satisfeitos e alegres?

Vou ficar triste porque passamos um jogo com menos 1 a defender? e bem por sinal?

Sou "pouco exigente" por ficar alegre depois da noite de ontem?

fds...nao percebo


Eu também fiquei feliz e penso que todos ficaram.

Mas compreendo que esta alegria se deve ao apuramento sofrido mas tam
Citação de: slbenfever em 25 de Agosto de 2021, 15:24
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Agosto de 2021, 15:03
Foi jogo à Benfica? FOI!

Mas histórico? Epah... conseguimos entrar na Champions... isso é o mínimo para cada época. Daí a ser histórico.
Não podia estar mais de acordo. Foi bastante importante para o clube, mas considerar isto histórico?! É patético e reflete bem a mentalidade que se instalou em quem comanda os destinos do clube! Um clube como o Benfica com uma vasta história e presenças nas competições europeias, considerar isto histórico é não ter noção do clube que se representa e da sua grandiosa história!
Estou bastante satisfeito em voltar à Champions, mas voltamos ao lugar onde temos de estar obrigatóriamente e de forma regular nada mais.

Desfruta!

Eu compreendo perfeitamente o teu ponto de vista, mas nós estávamos a precisar disto e de soltar este grito do Ipiranga que nos solte as amarras.

Nutmeg

Uma velhinha à entrada do Centro de Estágios do Seixal a gritar : "o Campeão voltou!"

Representa bem aquilo que é o Benfica atual - um clube da 3° divisão europeia que festeja euforicamente a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Há muitos benfiquistas que olham para isto como se de um título tratasse.
Eu cá olho que cumprimos a nossa obrigação de marcar presença na prova milionária depois de termos feito a cagada de terminar a temporada em 3° lugar com o maior orçamento da história do futebol português.

fyure

https://www.youtube.com/watch?v=7uMgmTwI6Gg&ab_channel=SportLisboaeBenfica

O que se podia fazer com estas imagens... A edição é fraquinha, mas até concedia, não tivesse o final a habitual propaganda... Só é diferente porque agora também fazem isto fora, já que o Rui Costa, ao contrário do detido, viaja.

Mas em suma. O que podia ser um belo vídeo, fica estragado.

BleedingHeart


Iron Mask



AguiaFX

Citação de: Tarzan_SLB em 25 de Agosto de 2021, 15:52
Para todos os que me insultaram beijinho no ombro.

Grande vitória do Benfica, enorme união de grupo. Viva o Benfica.

E volto a repetir: Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa. Aparecer apenas nos maus momentos é fácil e mostra o que são ... ia dizer triste, mas na realidade tenho é dó de vocês que só vivem a custa da desgraça dos outros...

Contra tudo e contra todos, porque o Benfica está acima de qualquer pessoa, viva o Benfica.

PS: vivam a vida, desfrutem da mesma, só cá estamos de passagem...  ;)
Se fosse assim tinham aparecido a época passada toda, foi uma época desastrosa do início ao fim. Esperaram pelo fim da época, lutaram pelo Benfica durante o verão, o presidente ilegítimo pediu para se esperar pelo apuramento para a Champions e eles respeitaram. Agora está nas mãos dele cumprir com o que falta: AGE e eleições.

ruisan

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Grande vitória do Benfica.

Benfica Benfica Benfica

Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa.
És o Tarzan mas tens o cérebro de um Australopiteco

Benficaenadamais

O pessoal tem que começar a saber separar a exigência com os dirigentes do Benfica e festejar os sucessos desportivos do Benfica. Odeiem o vieirismo, mas amem sempre o Benfica.