LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Rei

Acredito sempre no Benfica. O Benfica é isto, levanta-se sempre. Pode acontecer de tudo, o nosso glorioso é imortal.

Para os que aqui andam a torcer que tudo nos corra mal, enfiem a viola no saco e desapareçam. Não precisamos de vocês no nosso clube. O Benfica precisa de estar unido, mais do que nunca.

Voros1904

Citação de: ra79 em 24 de Agosto de 2021, 22:26
Perdi o meu pai no princípio de fevereiro para o Covid, era com ele que partilhava o amor pelo Benfica.
Na noite de 5 de fevereiro o prognóstico era péssimo e o meu pai estava a lutar pela vida com a pequena ajuda de um ventilador, nesse dia jogamos e eu rezei para um golo nosso e que se isso acontecesse o meu pai sobrevivia a noite, empatamos ou perdemos, com o apito final senti o meu pai a partir.
E assim foi, na manhã seguinte recebi o telefonema.
Passei o resto dos jogos sem ninguém para os partilhar, como se parte da minha alma tivesse partido.
Hoje sofri e aos 97'' no livre deles à cabeça da nossa área pedi ajuda ao meu pai .. voltei a viver este amor, e sei que ele está comigo.
Senti orgulho...e estou feliz.
Os meus pésames companheiro. Já estive nessa posição, muita força e fé. Um abraco. Isto sim é o Benfica!

kingvata

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Grande vitória do Benfica.

Benfica Benfica Benfica

Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa.
pois, foram eles que meteram o Benfica em 3º lugar para estarmos agora a sofrer,

Ao matamouros agradecer por pelo menos não estar o vieira na direção, caso contrário nem teríamos tido representante da direção no estádio...já nem via os jogos

Voros1904

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2021, 22:05
Já sabia que íamos passar a partir do momento em que hoje fui pai pela segunda vez. Mais uma benfiquista na nossa família.
Viva ao Benfica !!!
Parabens confrade! Bem vindo ao clube dos 2 and counting...

LittleSteps

Tivéssemos nos uma circunstância semelhante a esta no ano passado e tínhamos saído de saco cheio.

Temos tudo na mão pra arrancar para uma boa época

benfica90

Que alegria! Já não estava tão ligado a um jogo há imenso tempo!

Foi um grande sofrimento mas muito saboroso no final !

Agora é lutar por passar a fase de grupos. Força Benfica !

Ru10

Merecem ser recebidos no aeroporto. É pena a falta de informação para que tal aconteça.

E para os mais sensíveis: não seria necessariamente uma receção de festa, mas sim uma demonstração de união, apoio e Benfiquismo que tanto tem faltado.

alfredo

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 21:56
Passou a equipa menos má. A jogar assim, o Benfica vai ser um docinho na Champions.

Epa mas estes gajos não são expulsos do fórum?

Fds hoje tivemos uma eliminatória que há muito não tínhamos na Europa! Respeito pela equipa crlh
Sim, vou ser banido por expressar a minha sincera opinião. O Benfica joga alguma coisa de jeito? Tem jogadores burros e fracos. Alguns até dão cotoveladas quando já têm amarelo! Sabe segurar a bola? Sabe fazer três passes seguidos? Sabe jogar em contra-ataque? Sabe defender? Vi um adversário ainda pior, sem ideias e com jogadores da treta.
em principio nao dizes mentiras. concordo que o que vimos até ontem é longe do que se pode esperar do benfica e isso ja lá vem de ha muitos mêses. a época passada aínda se pode ter desculpado pelo covid e por jj ter entrado tarde, transferências sem sentido etc. este ano ja nao contam, e por isso podemos exigir mais.
agora temos que ver que os jogos até agora tiveram bons resultados, mas nao se viu grande aumento de qualidade de jogo. continuamos, como dizes bem, com as mesmas lacunas e a adaptacao de certos jogadores ainda nao foi concluida.
também ja expressei o meu desagrado sob a nossa maneira de jogar e como nos apresentamos.
MAS... ontem foi um grande exemplo de uma equipa unida e focada na mesma meta. ficamos encostados a corda,mas nunca desistiram. nao achas que isso é um bom sinal e razao para estar contente? eu admito aqui que estou muito contente e que foi a primeira vez ha muito tempo que vibrei e que senti que todos puxam para o mesmo lado. isso é o que quero ver. espero agora que os nossos pontos fracos sejam bem trabalhados para nao acontecer o que prevês na lc.

Voros1904

Citação de: diogoalves em 24 de Agosto de 2021, 18:02
Citação de: Zimmerman em 24 de Agosto de 2021, 12:34
Hoje vai-se escrever mais uma bonita página da história das noites europeias do Benfica.

É um apuramento para a fase de grupos...
Se isso é considerado uma bonita página da história das noites europeias diz bem do estado em que estamos.
Infelizmente este é o Benfica que temos.
Um gigante apequenado tanto pelos seus adeptos como pelos que nos dirigem.
Espero que com a saida da corja do nosso clube melhoremos, mas o dano já foi feito e vai demorar um tempo até termos um clube competitivo na Europa.

Harlem

Citação de: katso em 25 de Agosto de 2021, 05:02
Amigos como vos considero a minha segunda familia, vou desabafar convosco....
Faz hoje, 25/08, um ano que a minha esposa faleceu....
Muita coisa mudou na minha vida logicamente,  adoro desporto no geral, diversas modalidades,  vejo muito Benfica, mas sem dúvida que a perca que tive fez com que encarasse as coisas de outra forma....
Ontem foi diferente......
Acho que nestes 12 meses em todos os jogos que assisti ( porque apesar de tudo o que se passa no Benfica, para o bem e para o mal, agora com infelizmente mais tempo livre continuei a ver como sempre os diversos jogos do nosso clube), ontem talvez por ser a véspera de um dia tão marcante, comecei a partir dos 80 minutos, com a meta cada vez mais à vista, a pedir a ajuda dela, se é que isso será,  seria possível, para ter uma alegria ontem que fizesse desanuviar um pouco o dia de hoje...
Acabou o jogo, chorei como nunca, talvez estivesse a precisar disso, ajoelhei e agradeci aos Céus,  onde esteja onde estiver a minha Manuela, desculpem a ousadia, mas a nossa passagem à fase de grupos da Champions teve também um bocadinho a ajuda dela....
Desculpem o desabafo mas como referi no inicio, são sem duvida a minha segunda família, leio muito, escrevo pouco mas tinha necessidade de desabafar convosco.

Obrigado Benfica pela alegria que tive ontem e obrigado meus amigos, mesmo sem vos conhecer,  ajudam sem dúvida,  neste fantástico fórum a passar um pouco melhor o meu dia a dia, que mudou tanto nos últimos 12 meses.

Grande abraço Katso, força. :amigo:

kingvata

evitar Milan e Wolsburgo do pote 4
evitar M.City, Bayern e Inter de pote 1
rezar para sair sevilha do Pote 2
:)

Mas Será:
Sporting; Sevilha; Zenit; Malmo
Porto; Lille; B.Dortmund; Brugge

São cães de sorte! >:(

Camisola_20

Citação de: katso em 25 de Agosto de 2021, 05:02
Amigos como vos considero a minha segunda familia, vou desabafar convosco....
Faz hoje, 25/08, um ano que a minha esposa faleceu....
Muita coisa mudou na minha vida logicamente,  adoro desporto no geral, diversas modalidades,  vejo muito Benfica, mas sem dúvida que a perca que tive fez com que encarasse as coisas de outra forma....
Ontem foi diferente......
Acho que nestes 12 meses em todos os jogos que assisti ( porque apesar de tudo o que se passa no Benfica, para o bem e para o mal, agora com infelizmente mais tempo livre continuei a ver como sempre os diversos jogos do nosso clube), ontem talvez por ser a véspera de um dia tão marcante, comecei a partir dos 80 minutos, com a meta cada vez mais à vista, a pedir a ajuda dela, se é que isso será,  seria possível, para ter uma alegria ontem que fizesse desanuviar um pouco o dia de hoje...
Acabou o jogo, chorei como nunca, talvez estivesse a precisar disso, ajoelhei e agradeci aos Céus,  onde esteja onde estiver a minha Manuela, desculpem a ousadia, mas a nossa passagem à fase de grupos da Champions teve também um bocadinho a ajuda dela....
Desculpem o desabafo mas como referi no inicio, são sem duvida a minha segunda família, leio muito, escrevo pouco mas tinha necessidade de desabafar convosco.

Obrigado Benfica pela alegria que tive ontem e obrigado meus amigos, mesmo sem vos conhecer,  ajudam sem dúvida,  neste fantástico fórum a passar um pouco melhor o meu dia a dia, que mudou tanto nos últimos 12 meses.

Companheiro, eu acredito que há sempre estrelinhas. E não duvido que a tua Manuela tal como o pai do Ra79 e claro o nosso Eusébio compensaram nos naqueles momentos com 10 e ter que suster o avanço do PSV. Aquele remate de Zahavi a barra foram as nossas estrelinhas a torcer por nos. Eu disso não tenho qualquer dúvida.

Força para ambos e um abraço

Vulcan

Epa foi só na minha TV que aquela bola em arco do madueke esteve lá dentro??

PQP de susto. Não me lembro de ter tanta sensação de golo num remate e de repente vejo que a puta está lá fora  ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: diogoalves em 24 de Agosto de 2021, 21:24
Fantástico o trabalho da tvi.
Um nacionalismo bacoco quando é a porcalhada, quando é o Benfica até rezam pelo golo dos holandeses. Filhos da puta.

E a tirada que repetiam todos os 10 min assim no meio de nada?

"Benfica a tentar apurar-se para a Liga dos Campeões, onde já se encontram Sporting e Futebol Clube do Porto!"

Só faltava no fim "oubiram oh lampiões??? Já lá estamos! E bós?! Ides pá liga europa!!!"

ISO

Muita sorte, mas mesmo muita sorte.
Mesmo a jogar com 10, a falta de categoria para segurar o jogo foi assustadora.
Valeu a sorte e alguma falta de jeito do adversário.