LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

darkwolf

Citação de: pasfomp em 25 de Agosto de 2021, 11:10
Vai ser um banho de realidade na Champions
E há quem ainda me cite a dizer "jogamos 11 contra 10". Há malta que não sabe ler mesmo. Começo o meu primeiro comentário a dizer 11 contra 11
A vontade de chupar a piroca ao jj é enorme que um jogo de merda enquanto igualdade numérica, assumido por ele que queria marcar, não conseguindo sequer fazer 3 passes seguidos, é elogiado. A falta de noção e de crítica continuam a minar o clube e a massa adepta.

passámos nem isso te deixa satisfeito?

T21

Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2021, 11:11
No fim do jogo, acho que estava mais cansado que os jogadores, tal foi o stress de ver o jogo. Há mto tempo que não via um jogo com uma duração tão grande, parece que o jogo teve 3h.
Apesar de tudo o que se passa no Benfica é impossível querer que o meu Benfica não ganhe uma tenha uma má prestação.
A vontade e a garra fez a diferença e isso já não se via faz tempo.

Tal e qual...

A minha mulher só me dizia "não te via tão nervoso desde as eleições"...

melo7

O jogo de ontem foi sem dúvida um jogo especial e esperemos nós que seja um catalisador para algo "maior" que venha a surgir esta época.

Sou honesto, há muito muito tempo que não sofria desta forma com o Benfica. Os últimos anos não têm sido fáceis para um Benfiquista que ama o seu clube mas que não se revê numa Direcção que não defende os interesses do Clube mas sim os seus próprios interesses.

Não me alongando sobre o assunto.. mas desde as eleições do ano passado não sinto a mesma ligação ao Clube, não tenho pago as quotas e não tenho tido aquela vontade de ver o Benfica. Vejo os jogos mas já sabendo que me vou irritar com a falta de qualidade do futebol da equipa.

Ontem nada disso se passou. Senti aquela contagem decrescente até à hora de jogo e sofri como um cão a ver os minutos arrastarem-se a uma velocidade mais lenta que o Gabriel. O final trouxe uma sensação de alívio e felicidade por algo que o Benfica precisava muito.

Era de facto um jogo importante e isso viu-se pelos jogadores (ontem senti que todos estavam a jogar por nós, a defender um objectivo e a defender o seu Clube), mas também para os adeptos que rapidamente encheram as redes sociais de manifestações de amor e orgulho como ha muito não se via.

Vimos também neste espaço alguns companheiros a manifestarem as suas saudades a parceiros de vida que os deixaram e a quem eles se ligaram naqueles intermináveis minutos de sofrimento até ao apito final. A esses companheiros as minhas maiores forças e um forte abraço.

Acabo como comecei: Espero que este jogo seja o catalisador para algo maior. Estas vitórias têm o condão de unir um grupo de trabalho e criar um ambiente de união em torno de uma missão. E a missão no Sport Lisboa e Benfica é ganhar tudo.

pasfomp

Citação de: darkwolf em 25 de Agosto de 2021, 11:13
Citação de: pasfomp em 25 de Agosto de 2021, 11:10
Vai ser um banho de realidade na Champions
E há quem ainda me cite a dizer "jogamos 11 contra 10". Há malta que não sabe ler mesmo. Começo o meu primeiro comentário a dizer 11 contra 11
A vontade de chupar a piroca ao jj é enorme que um jogo de merda enquanto igualdade numérica, assumido por ele que queria marcar, não conseguindo sequer fazer 3 passes seguidos, é elogiado. A falta de noção e de crítica continuam a minar o clube e a massa adepta.

passámos nem isso te deixa satisfeito?

Eu elogiei a passagem no fim do jogo, até escrevi "honraram o manto sagrado". A critica é à falta de qualidade tática.

minimix

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2021, 10:33
Citação de: pasfomp em 25 de Agosto de 2021, 10:18
Citação de: Rivolt em 25 de Agosto de 2021, 10:14
Citação de: pasfomp em 25 de Agosto de 2021, 10:12
Mas mais uma vez, 11 contra 11 não jogamos nada. Não conseguimos ter bola, despachamos frequentemente com bola longa para a frente, sem qualquer nexo.

11 contra 11 o jogo esteve completamente controlado e fomos os primeiros a ter uma verdadeira oportunidade de golo. O PSV era só bolas nas costas no desespero porque simplesmente não tinham soluções nenhumas. 11 contra 11 iriamos acabar por marcar em contra ataque. É a tatica certa para jogar fora na champions contra equipas com qualidade e que gostam de ter bola.
Primeira e única, o que é que interessa ser a primeira? O PSV causou muitas dificuldades e nós não conseguimos ter bola mais do que 3 passes seguidos. A euforia da passagem tolda o discernimento, mas é preciso ter noção das dificuldades deste jogo e do primeiro, o PSV não tem ainda o nível Champions e já nos causou extremas dificuldade porque não jogamos nada.
Valeu a superação dos nossos homens e uma exibição excelente a negar o golo por diversas vezes do Ody. Ah e a trave, a sorte faz parte do jogo

1....o Benfica com o paok
Massacrou na 1 parte, foi para casa.

2.nenhuma equipa de liga periférica tem nível de champions

3.champions e meter o dinheiro ao bolso, fazer uns pontitos e lutar pelo 3 lugar no grupo.
Não.
Não e não.
O Benfica não pode lutar por 3os lugares
Tem que ser 1º ou 2º.

jp23

N1c0

Manso28

Citação de: melo7 em 25 de Agosto de 2021, 11:13
O jogo de ontem foi sem dúvida um jogo especial e esperemos nós que seja um catalisador para algo "maior" que venha a surgir esta época.

Sou honesto, há muito muito tempo que não sofria desta forma com o Benfica. Os últimos anos não têm sido fáceis para um Benfiquista que ama o seu clube mas que não se revê numa Direcção que não defende os interesses do Clube mas sim os seus próprios interesses.

Não me alongando sobre o assunto.. mas desde as eleições do ano passado não sinto a mesma ligação ao Clube, não tenho pago as quotas e não tenho tido aquela vontade de ver o Benfica. Vejo os jogos mas já sabendo que me vou irritar com a falta de qualidade do futebol da equipa.

Ontem nada disso se passou. Senti aquela contagem decrescente até à hora de jogo e sofri como um cão a ver os minutos arrastarem-se a uma velocidade mais lenta que o Gabriel. O final trouxe uma sensação de alívio e felicidade por algo que o Benfica precisava muito.

Era de facto um jogo importante e isso viu-se pelos jogadores (ontem senti que todos estavam a jogar por nós, a defender um objectivo e a defender o seu Clube), mas também para os adeptos que rapidamente encheram as redes sociais de manifestações de amor e orgulho como ha muito não se via.

Vimos também neste espaço alguns companheiros a manifestarem as suas saudades a parceiros de vida que os deixaram e a quem eles se ligaram naqueles intermináveis minutos de sofrimento até ao apito final. A esses companheiros as minhas maiores forças e um forte abraço.

Acabo como comecei: Espero que este jogo seja o catalisador para algo maior. Estas vitórias têm o condão de unir um grupo de trabalho e criar um ambiente de união em torno de uma missão. E a missão no Sport Lisboa e Benfica é ganhar tudo.

Mais nada.
De salientar tb a união que se viu no fim do jogo, jogadores que não contam ou que pouco jogam com uma felicidade tremenda a correr para abraçar os colegas.

The Eagle 10

Fui ver ao site do aeroporto Eindhoven, partem às 14h de cá, 15h locais e fui à ana aeroportos, chegam às 16h55.

Marco Júnio Bruto

Citação de: katso em 25 de Agosto de 2021, 05:02
Amigos como vos considero a minha segunda familia, vou desabafar convosco....
Faz hoje, 25/08, um ano que a minha esposa faleceu....
Muita coisa mudou na minha vida logicamente,  adoro desporto no geral, diversas modalidades,  vejo muito Benfica, mas sem dúvida que a perca que tive fez com que encarasse as coisas de outra forma....
Ontem foi diferente......
Acho que nestes 12 meses em todos os jogos que assisti ( porque apesar de tudo o que se passa no Benfica, para o bem e para o mal, agora com infelizmente mais tempo livre continuei a ver como sempre os diversos jogos do nosso clube), ontem talvez por ser a véspera de um dia tão marcante, comecei a partir dos 80 minutos, com a meta cada vez mais à vista, a pedir a ajuda dela, se é que isso será,  seria possível, para ter uma alegria ontem que fizesse desanuviar um pouco o dia de hoje...
Acabou o jogo, chorei como nunca, talvez estivesse a precisar disso, ajoelhei e agradeci aos Céus,  onde esteja onde estiver a minha Manuela, desculpem a ousadia, mas a nossa passagem à fase de grupos da Champions teve também um bocadinho a ajuda dela....
Desculpem o desabafo mas como referi no inicio, são sem duvida a minha segunda família, leio muito, escrevo pouco mas tinha necessidade de desabafar convosco.

Obrigado Benfica pela alegria que tive ontem e obrigado meus amigos, mesmo sem vos conhecer,  ajudam sem dúvida,  neste fantástico fórum a passar um pouco melhor o meu dia a dia, que mudou tanto nos últimos 12 meses.

Às vezes, quem desvia a bola dois ou três milímetros para ela não entrar é alguém que nos era muito próximo e que já cá não está. Muita força.

Goldberg

Citação de: BossMil em 25 de Agosto de 2021, 10:32
SORTEIO:

GRUPO A
Manchester City (ENG)
Sevilla (SPA)
Atalanta (ITA)
Young Boys (SWI)

GRUPO B
Lille (FRA)
Barcelona (SPA)
BENFICA (POR)
Malmö (SWE)

GRUPO C
Inter (ITA)
Real Madrid (SPA)
Leipzig (GER)
Dinamo Kiev (UKR)

GRUPO D
Bayern (GER)
Liverpool (ENG)
Porto (POR)
Besiktas (TUR)

GRUPO E
Sporting (POR)
Paris SG (FRA)
Shakhtar (UKR)
Wolfsburg (GER)

GRUPO F
Chelsea (ENG)
Juventus (ITA)
Zenit (RUS)
Dinamo Zagreb (CRO)

GRUPO G
Villarreal (SPA)
Dortmund (GER)
Salzburg (AUS)
Milan (ITA)

GRUPO H
At. Madrid (SPA)
Manchester Utd. (ENG)
Ajax (HOL)
Brugge (BEL)
o zagreb não levou 3x0 na primeira mão?

Filipe82

Citação de: Jerrican em 25 de Agosto de 2021, 02:34
Destaque também para o nosso equipamento.
Bonitas cores, clássico, pensado, patrocínio à frente, ano e Fundação Benfica atrás, tiraram a Sagres das costas.
Classe do caralho!

Pena só mesmo o símbolo como fizeram branco e preto inversado ao que já se fez tb em preto e branco

Goldberg

Citação de: pasfomp em 25 de Agosto de 2021, 10:30
Citação de: Goldberg em 25 de Agosto de 2021, 10:29
Citação de: pasfomp em 25 de Agosto de 2021, 10:12
Mas mais uma vez, 11 contra 11 não jogamos nada. Não conseguimos ter bola, despachamos frequentemente com bola longa para a frente, sem qualquer nexo.
às tantas tivemos um jogador a menos cerca de 1 hora num campo difícil.

Eu não estava otimista mas dizer que não jogamos nada parece me quase insultuoso ao que a equipa fez.

Eu disse 11 contra 11 aprende a ler
meia hora.