LdC FG 1ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica, 14Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Boyko, Kedziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuck, Shaparenko, Buyalskyy, Tsygankov, Carlos de Peña, Shkurin
Treinador: Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [59m]), João Mário (Adel Taarabt [85m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Pizzi [90m]), Everton (Nemanja Radonjić [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 14 de Setembro de 2021, 21:59
O VAR embora tenho vindo trazer mais veracidade ao jogo (em alguns casos) veio tirar também muita emoção e magia ao jogo.

hoje em dia há um golo e uma pessoa fica sempre retraída na hora de festejar porque sente que tem que esperar pelo VAR  :crazy2:

Quando é contra nós acaba por ser bom porque há aquela esperança que exista alguma irregularidade, quando é a favor é uma merda, nem se festeja à vontade que é o melhor do futebol.

gostaste da emoção de ser eliminado pelos alemães na liga europa por um golo em fora de jogo claro no ano do Lage ?


Ricardol

Este shaparenko mt bom jogador, devíamos tentar este jogador em janeiro

SimaoMiccoli

Citação de: Rui PT em 14 de Setembro de 2021, 22:06
Será uma vergonha se o Benfica não ganhar a este Barcelona. Este Barcelona dá pena. Mesmo com avançados ainda não definidos pelo cromo do JJ, é urgente dar estabilidade ao ucraniano e ganhar os dois jogos ao Barcelona.

O Barcelona dá pena porque perdeu com o Bayern?  :rir:

Quero ver a figura que vamos fazer contra eles.

margaridacardoso

A ganhar alguém teria de ser sempre o Benfica. Não me parece que o argumento da mentalidade encaixe neste jogo. Fomos a única equipa a querer ganhá-lo nos 90 min. Tivemos imenso desacerto e fomos muito pobres ofensivamente. Daqui a 3 dias há um jogo para ganhar, foco nele.


SLBRulez

Citação de: Rui PT em 14 de Setembro de 2021, 22:06
Será uma vergonha se o Benfica não ganhar a este Barcelona. Este Barcelona dá pena. Mesmo com avançados ainda não definidos pelo cromo do JJ, é urgente dar estabilidade ao ucraniano e ganhar os dois jogos ao Barcelona. 
Não é vergonha, o Barça é claramente favorito apesar de estarem em baixo.
Esquecem-se que o Barça só jogou com o Bayern, coisa pouca.

_19:04_

Citação de: Jyzaks em 14 de Setembro de 2021, 21:56
Citação de: EB_94_SLB em 14 de Setembro de 2021, 21:54
Aziado pelo resultado nos 90 minutos.

Aliviado pelo resultados nos descontos.

Desenmerdem-se e ganhem pontos ao Barça (e ao Bayern) e passem o grupo.
Não ganhas a merda do Kiev e queres passar o grupo ?

A falta de noção de alguns benfiquistas ainda me consegue surpreender
Hoje acabou a Champions para nós. Dói menos assumir.

Agora é tentar a Liga Europa e ver se sacamos uma vitória a este Barça em casa.

vince1987

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Setembro de 2021, 22:06
Vamos levar tantas, mas tantas....

Com o Bayern o mestre nem manda passar o meio campo vais ser como à uns anos com o Barça na Luz

lmoutad

Citação de: L3GEND em 14 de Setembro de 2021, 21:24
Radonjic em 5 minutos já deu indicios mais interessantes que o Everton num ano.

A diferença entre um e outro é que um é cromo novo e o outro não.

Não é com este tipo de jogadores que o Benfica pode aspirar a alguma coisa na Champions.

costapequeno


BENFIKA

Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2021, 22:07
Citação de: BENFIKA em 14 de Setembro de 2021, 21:59
O VAR embora tenho vindo trazer mais veracidade ao jogo (em alguns casos) veio tirar também muita emoção e magia ao jogo.

hoje em dia há um golo e uma pessoa fica sempre retraída na hora de festejar porque sente que tem que esperar pelo VAR  :crazy2:

Quando é contra nós acaba por ser bom porque há aquela esperança que exista alguma irregularidade, quando é a favor é uma merda, nem se festeja à vontade que é o melhor do futebol.
Pois mas o fdj era clarissímo, se o golo fosse validado era só mais um roubo como fizeram no resto do jogo.

Não digo que não, apenas disse que com isto do VAR hoje em dia até o gozo de festejar praticamente se tira ao adepto.
Pelo menos eu sinto isso quando é golo.

Sickness:SLB

Todos os anos vamos fazer 10 pontos, e todos os anos o melhor que conseguimos é ganhar um jogo em casa contra a mais acessível. E mais não se faz, salvo raríssimas excepções. Temos mesmo de ser muito doentes para cairmos na mesma conversa todos os anos.

overmarte

É um mau resultado. Podíamos e devíamos ter ganho.

Na teoria, num grupo com Barcelona e Bayern, não fazer 6 pontos com o Dynamo Kyiv é mau.

No entanto, o Barcelona está longe de ser imbatível.
E o Dynamo também lhes pode perfeitamente tirar pontos.

Parece-me óbvio que o Bayern é de longe a melhor equipa. De resto, está tudo em aberto para o 2º lugar.

MrFire

Um resultado mau ( não péssimo ) mas que nos deixa a sonhar no próximo jogo. Se ganharmos na Luz ao Barça tudo é possível.

xpto999

Citação de: djhifi em 14 de Setembro de 2021, 21:59
Citação de: xpto999 em 14 de Setembro de 2021, 21:57
Fora de jogo muito discutível. Não foi assinalado ao marcador do golo de certeza.

Boa, até aí já chegaste. Agora estuda o resto das regras do fora de jogo, ainda há esperança para ti.

PS: E disfarça mais na próxima vez.

Acho que já percebi. Quem fez o passe para quem cruzou estava fora de jogo, não mostraram foi imagens disso.

Quanto a essa agressividade será mesmo necessária para quem não percebeu um fora-de-jogo?