LdC FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona, 29Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 3 - 0 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Gilberto [45+1m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [75m]), Rafa (Pizzi [86m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [86m]), Roman Yaremchuk (Adel Taarabt [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Ter Stegen, Ronald Araújo, Piqué, Eric Garcia, Busquets, Sergi Roberto, Frenkie de Jong, Pedri, Dest, Luuk de Jong, Memphis
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Darwin Núñez (3), Rafa (69), Darwin Núñez (79)

Yasnac

Citação de: nidense em 27 de Setembro de 2021, 21:37
Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2021, 19:40
Sou franco: conto com uma derrota. Tudo o que vier para além disso, para mim, é ganho.
Não percebo de onde vem esse pessimismo, somam apenas 3 vitorias em sete jogos, ganharam aos colossos Real Sociedad, Getafe e Levante, empataram com Bilbao, Cadiz e Granada e levaram 3 do Bayern!!!
Em casa mandamos nós.

Man, isto é a champions. O Chelsea já quase que desceu de divisão e nesse mesmo ano ganhou uma champions. É outra realidade.

Tudo que não seja a derrota é altamente surpreendente.

nidense

Citação de: Yasnac em 27 de Setembro de 2021, 22:50
Citação de: nidense em 27 de Setembro de 2021, 21:37
Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2021, 19:40
Sou franco: conto com uma derrota. Tudo o que vier para além disso, para mim, é ganho.
Não percebo de onde vem esse pessimismo, somam apenas 3 vitorias em sete jogos, ganharam aos colossos Real Sociedad, Getafe e Levante, empataram com Bilbao, Cadiz e Granada e levaram 3 do Bayern!!!
Em casa mandamos nós.

Man, isto é a champions. O Chelsea já quase que desceu de divisão e nesse mesmo ano ganhou uma champions. É outra realidade.

Tudo que não seja a derrota é altamente surpreendente.
Eu irei ã Luz e só espero trazer a vitória, estarei porventura errado, mas acho que
podemos perfeitamente ganhar.



polivalente

Não vou dizer que é obrigatório ganhar mas... É o Barça mais fraco da ultima década ou mais e nós investimos muitos milhões no plantel e temos um dos treinadores mais bem pagos da europa que devia chegar e servir para ganhar este tipo de jogos. Não é uma obrigação ganhar mas anda perto disso.

Aliás, o próprio jj na epoca passada disse que o Barça já não era o mesmo, depois disso o Barça ainda piorou. Se queremos passar este grupo, temos de ganhar este jogo. Vai ser dificil pontuar contra o bayern, pelo menos no primeiro jogo contra eles.

hlamar

Citação de: pedromrm2 em 27 de Setembro de 2021, 21:06
Temos a oportunidade de golear o Barcelona

Há cada um sem noção!
Fazer os possíveis para ganhar.
Um jogo da champions contra o Barcelona e passar pela cabeça de alguém golear!

PorscheLM1

Tou mesmo a ver este grupinho a ir pra cima do Barça. :rir:
Certinho que vão adoptar a táctica à Tondela. Autocarro e felizes se der para marcar um golinho. Afinal de contas é a imagem de marca do Vieira 2003 na Champions.

GTtdi_SLB

acho o grupo bastante equilibrado, vai passar quem conseguir pontuar contra os bêbados da bavaria! É a minha orevisão e para já o barcelona urinou-se pelas pernas abaixo. Não significa que ganhemos ou deixemos de ganhar a estes culés, significa que o grupo vai ser uma salganhada na metade inferior.

GTtdi_SLB

Citação de: pedromrm2 em 27 de Setembro de 2021, 21:06
Temos a oportunidade de golear o Barcelona
é como eu digo, se aos 88' estiver 14-0 é sacar dos lenços brancos e pedir a devolução do dinheiro

SCunha11


tjdy

Jogo complicado mas que é para ganhar para acreditarmos na passagem. Em ultimo caso empatar para continuarmos a sonhar com o apuramento e tb para nos posicionarmos em relação á Liga Europa.

Esperar que o árbitro não nos foda. Pessoalmente, ficaria muito surpreendido que a UEFA permitisse que o Barcelona fosse jogar a Liga Europa. É estar atento durante esta caminhada...

poliban

Citação de: nidense em 27 de Setembro de 2021, 21:37
Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2021, 19:40
Sou franco: conto com uma derrota. Tudo o que vier para além disso, para mim, é ganho.
Não percebo de onde vem esse pessimismo, somam apenas 3 vitorias em sete jogos, ganharam aos colossos Real Sociedad, Getafe e Levante, empataram com Bilbao, Cadiz e Granada e levaram 3 do Bayern!!!
Em casa mandamos nós.

Se ganharem o jogo em atraso ficam à frente do super atlético de Madrid.

Acho que anda por aqui muita falta de noção.

Somos aquela equipa que ia ser eliminada pelo Spartak há uns meses, agora até goleadas ao Barcelona se fala.

Ainda falamos dos lagartos.

tjdy

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2021, 02:05
Citação de: nidense em 27 de Setembro de 2021, 21:37
Citação de: pcssousa em 27 de Setembro de 2021, 19:40
Sou franco: conto com uma derrota. Tudo o que vier para além disso, para mim, é ganho.
Não percebo de onde vem esse pessimismo, somam apenas 3 vitorias em sete jogos, ganharam aos colossos Real Sociedad, Getafe e Levante, empataram com Bilbao, Cadiz e Granada e levaram 3 do Bayern!!!
Em casa mandamos nós.

Se ganharem o jogo em atraso ficam à frente do super atlético de Madrid.

Acho que anda por aqui muita falta de noção.

Somos aquela equipa que ia ser eliminada pelo Spartak há uns meses, agora até goleadas ao Barcelona se fala.

Ainda falamos dos lagartos.

Já eu acho que é falta de noção de alguns aliada a mesquinhez de outros. Se perdermos já sabemos qual vai ser a narrativa. Basicamente passa tudo a estar mal e não valemos um caralho. infelizmente, é isto...

mochila

Um exercício simples: tentem lembrar-se das últimas duas vitórias do Benfica na Champions, assim de repente.

Ambição, toda. Mas ambição sem humildade é prepotência.

O Barcelona é naturalmente favorito. A Champions é uma realidade à parte para clubes desta dimensão, relativizando bastante os contextos em que surgem equipas com esta qualidade individual e com históricos dominadores na alta roda.

Posto isto, o Benfica tem condições, neste momento, de ser realmente ambicioso e jogar para ganhar. Devemos exigir isso. Mas sabendo que o Barcelona é, repito, naturalmente favorito 

fyure

Não conto com resultado nenhum. Conto é com o máximo dos jogadores. Dar tudo em campo e sair com sensação de que o símbolo foi honrado. Vamos!