TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

lPhoenix


Pasárgada

O Almeida entrou porque o Fórum estava a gozar com a braçadeira no Taarabt, foi por isso que ele entrou, o Jesus tem conta aqui, leu e não gostou e mandou entrou o capitão para destronar o Le Magicien! Meu belo capitão.

sepol



Black Eagle

Citação de: zefo em 15 de Dezembro de 2021, 20:49
Citação de: kingvata em 15 de Dezembro de 2021, 20:49
Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:46
Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:42
Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:32
Hi my friends. I know this is not the correct topic but I want to ask a question. Besiktas board is about to sign a contract with Estoril's coach Bruno Pinheiro. This decision has created immense reaction from Besiktas fans. They are against this move due to Pinheiro's poor background. I want to learn your opinions of Pinheiro. How do you see this decision? 

Olá meus amigos. Eu sei que este não é o tópico correto, mas quero fazer uma pergunta. A direcção do Besiktas está prestes a assinar contrato com o treinador do Estoril, Bruno Pinheiro. Esta decisão gerou uma reação imensa dos fãs do Besiktas. Eles se opõem a esse movimento devido à má formação de Pinheiro. Quero saber sua opinião sobre o Pinheiro. Como você vê essa decisão?
Good manager. Better than the shitty turkish managers. Good prospect. Not sure if he can control the dressing room

Turkish manager are really garbage. So that our board wants a Portuguese coach. I hope Bruno would not be a disaster like Vitor Pereira.
Rui Vitória is free
;D
Whats a coach

To be honest, I like Rui vitoria.

komytis

O nivel deste clube ve-se na ovação que aquele ex jogador recebeu quando entrou!



kingvata


Benficaenadamais

Não há paciência para esta merda desta claque. Fodasse tou quase a dormir o que é isto ?

Naidas



Android1974

Citação de: SLBRulez em 15 de Dezembro de 2021, 20:47
Citação de: ThyHard em 15 de Dezembro de 2021, 20:44
o Roman sai demasiado da sua posição
Já te apercebeste que todos os avanaçados do Benfica andam na ala?
É, mas há uns que marcam com remates da ala.

Bailey

Podes tirar o vieira do Benfica mas não consegues tirar o vieirismo do Benfica

Miguel1111

Este arnold é aquele que teve aquele falhanço incrivel que nos custava o campeonato a uns anos?