Elite Cup 2021 - SL Benfica termina no 6º lugar

axiomas

Um jogo foi fraco, Mal jogado e houve falhas que neste tipo de jogos são determinantes. Será um campeonato aberto, renhido e um mais disputado até ao final. Está tudo em aberto, mas não se poderá vacilar nos momentos decisivos.

A puta da figura que o árbitro gordo, a suar que nem um porco fez num teatro para chamar todos para dentro do campo e cheio de gestos e o caralho dar os azuis e vermelhos é surreal.

miguelon

Prestação vergonhosa desta equipa nesta primeira competição agora já oficial. Mais €€€€ atirados ao lixo. Exigência Zero.

Mittelstürmer

Gastar dinheiro em modalidades? Por mim, só ficava com o voley profissional, tudo o resto seria amador, poupava-se e ganhavamos o mesmo.

Universo Benfica

Barcelos vai vencendo o Porto por 3-1 a pouco mais de 15' do final.

Danilo Rampulla marcou um dos golos.

TeamRocket37

A dispensa do Rampulla foi de génios.

3 Jogos 3 Golos.

Caminha para ser MVP da Elite Cup.

4-1 Barcelos.

Mozer_4

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2021, 17:08

3 Jogos 3 Golos.

4-1 Barcelos.

Temos muitos génios no Benfica. Lol

Duaarte

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Setembro de 2021, 17:08

3 Jogos 3 Golos.

4-1 Barcelos.
Quando no fim desta época estiver no Porto ou no Sporting e nos com nicolia e lamas vamos chorar por ele, é sempre assim

tiago1991

se o Benfica não salvaguardou preferencia sobre o Rampulla, é das decisões mais estupidas dos últimos anos

Redaguia2017

Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2021, 14:15
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Setembro de 2021, 13:13
Citação de: twixslb em 12 de Setembro de 2021, 12:24
Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: twixslb em 12 de Setembro de 2021, 12:16
Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2021, 12:12
Citação de: twixslb em 12 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Patchon97 em 12 de Setembro de 2021, 11:58
Pedro Henriques, que nabo
nabo porquê ?somos sempre fodido pelos lagartos e ninguém faz nada ao menos alguém que se sente e mostra que alguma coisa tem que mudar , só é pena não ser ao girão e partilhe os dentes todos a esse fdp.
Expôs-se em demasia ao vermelho. Tudo bem que é defender o colega e tal, mas não foi em defesa da equipa, que neste momento tem na baliza um guarda redes que eu nunca vi a defender. Piorou a nossa situação de jogo sem dúvida
mas o jogo de hoje  já não contava  para nada por isso é igual .agora isto que ele fez pode fazer com que os lagartos para próxima vez pensem antes de fazer qualquer coisa.
Por muito que os lagartos estejam cheios de mete-nojos, atitudes como a do Pedro hoje só os incentivam a picar mais para em jogos oficiais aproveitarem-se disso.
continuo a não criticar o Pedro pelo que fez

A malta aqui critica por sermos uns mansos e toda a gente nos pisar. Quando algum dos nossos faz algo, ou arrebita pra um adversário é crucificado. É o que é. Ao sabor do vento!
É normal encontrares opiniões contrárias. Não somos só 2 pessoas neste fórum... Muito menos seguimos todos uma cartilha.
Obviamente quero uma equipa com chama, viva, matreira. Agressividade sim, mas sempre no sentido positivo. Andar por aí aos empurrões, murraças e stickadas não me interessa para nada nem acho que beneficie a equipa e o clube.

Certíssimo. É levar stickadas, ser agredido, comer calar e ir choramingar e fazer queixinhas não sei a quem.

TeamRocket37

Barcelos não ganhava nada desde supertaça 2004 em Portugal.

Rui Neto o treinador muito injustiçado na seleção nacional, roubado a força toda na meia final do Mundial em San Juan 2011 e perdeu o Europeu 2012 em Paredes porque o Jorge Silva perdeu a bola infantilmente a 6s do fim.

Grande trabalho no Juventude Viana, bom trabalho no Braga e agora excelente trabalho no Barcelos.

Benfiquista Rui Neto vai ganhar a Elite Cup.
Rampulita idem.

TeamRocket37

tiago1991

e o Ricardo silva também foi muito mal batido nesse golo no euro 2012

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 12 de Setembro de 2021, 17:38
e o Ricardo silva também foi muito mal batido nesse golo no euro 2012

tudo certo, mas a perda da bola que origem o desequilibro é o Jorge Silva.
A 6s do fim não tem necessidade nenhuma de ser meter a fintar sobre o meio campo.
Rui Neto bate com a porta em conflito com a FPP.