António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2024, 12:32os pais vieram criticar o Filho pelas palavras para com o Benfica e pediram desculpa .

o ruim a dormir e a brigada de propaganda a justificar o alto salário portanto

Di Nes

Queremos a tua família mais logo na bancada

Tapion

Concordemos ou não com o que possam dizer, eu em qualquer contrato metia sempre uma cláusula que o jogador era penalizado no ordenado em caso de posts de familiares sobre questões internas, feitas direta ou indiretamente.
Já cansa os familiares dos jogadores andarem sempre nas redes sociais a quererem os holofotes para eles. Chulem o jogador familiar à vontade, como a maioria anda a fazer,  mas deixem sempre o clube de parte. É a minha opinião, concordando ou não com o conteúdo.

GloriosoSLB1904

O irmão foi burro em vir com declarações públicas. Cada vez mais pessoas não percebem qual o momento para falar. E que também não se pode falar/escrever tudo o que se pensa/sabe, quando isso tem influência direta em pessoas próximas.

Quem sai mais prejudicado nisto tudo é o António Silva. Meteu em cheque o António Silva.

Mas este damage control é ainda mais ridiculo. Transparência é algo que não existe no Benfica actual. É um clube completamente à deriva.

xeriff

A minha teoria é que este anda a muito a querer sair e ficou lixado de ver o João Sair e ele não ,o maninho vai mandar recado e os pais puseram no no lugar.

Harlem

Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2024, 12:37A minha teoria é que este anda a muito a querer sair e ficou lixado de ver o João Sair e ele não ,o maninho vai mandar recado e os pais puseram no no lugar.

Opa

Loooooool

pedro8484

Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2024, 12:23Será que ele é tão bom como as pessoas pensam ?
Não será ele apenas um Ferro ou um Miguel Vítor ?

Eu falo porque lá está, não sou dos maiores fã do Antonio e por sempre ter gostado mais do Tomás

Sabes onde está o Ferro e o Miguel? Acho que como pessoas educadas, vamos deixar o tempo passar e a poeira assentar. E daqui a uns anos vemos o post de novo.

A equipa de Vieira, Rui Costa e seus muchachos transformou o Benfica nisto. Um entreposto de jogadores num sistema de oligarcas em que a comunicação é controlada, os próprios pais tiveram que vir pedir desculpa. Alguém ainda acha que Neves, Silva e tantos outros não são empurrados para fora? Toma lá dinheiro, um clube rico e vai andando, next!
Mas pronto é democracia, daqui a uns jogos lá estamos com o pessoal do Instagram e uns senhores a aplaudir o Kokcu, o Otamendi e outro qualquer que meta a bola na baliza. Planos? Zero.

xeriff

Citação de: Harlem em 02 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: xeriff em 02 de Agosto de 2024, 12:37A minha teoria é que este anda a muito a querer sair e ficou lixado de ver o João Sair e ele não ,o maninho vai mandar recado e os pais puseram no no lugar.

Opa

Loooooool
qual é a duvida que a muito que o Antônio não anda com a cabeça no Benfica?

Archie Bunker

Grande pontapé na direção.

Única coisa positiva é que pelo menos demonstra-sw que os nossos miúdos estão unidos e levam aquilo a sério

fpie

Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 12:41Grande pontapé na direção.

Única coisa positiva é que pelo menos demonstra-sw que os nossos miúdos estão unidos e levam aquilo a sério

eles nao sao burros, dao-lhe umas migalhas e pagam ordenados churodos a outros que fazem e dizem o que querem

PedroMartins

Citação de: pedro8484 em 02 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2024, 12:23Será que ele é tão bom como as pessoas pensam ?
Não será ele apenas um Ferro ou um Miguel Vítor ?

Eu falo porque lá está, não sou dos maiores fã do Antonio e por sempre ter gostado mais do Tomás

Sabes onde está o Ferro e o Miguel? Acho que como pessoas educadas, vamos deixar o tempo passar e a poeira assentar. E daqui a uns anos vemos o post de novo.

A equipa de Vieira, Rui Costa e seus muchachos transformou o Benfica nisto. Um entreposto de jogadores num sistema de oligarcas em que a comunicação é controlada, os próprios pais tiveram que vir pedir desculpa. Alguém ainda acha que Neves, Silva e tantos outros não são empurrados para fora? Toma lá dinheiro, um clube rico e vai andando, next!
Mas pronto é democracia, daqui a uns jogos lá estamos com o pessoal do Instagram e uns senhores a aplaudir o Kokcu, o Otamendi e outro qualquer que meta a bola na baliza. Planos? Zero.

O que deram tanto o Ferro como o Miguel ? Absolutamente nada.
Mas atenção que me dera que o AS se tornasse um Ruben Dias por exemplo, mas custa me acreditar que vá chegar a esse nível.

Acredito que sejam empurrados para fora do clube e que por exemplo o Neves sabia que o melhor para ele seria permanecer por menos mais um ano o Benfica, só que depois tens exemplos lá fora de jogadores com 16/17 anos que são titulares em seleções e em equipas dos melhores campeonatos

Eu quero é que o clube conquiste títulos, seja com Neves, Silva, Otamendi ou outro qualquer

20Nico Gaitan20

Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 12:41Grande pontapé na direção.

Única coisa positiva é que pelo menos demonstra-sw que os nossos miúdos estão unidos e levam aquilo a sério
sim...e agora vai ele levar pontapé no cu do Benfica...muito provavelmente.


B.Verissimo

Chegar ao ponto de porem os pais a dizer que não se revêm na frase do filho, qual Coreia do Norte qual quê.

PontapeDoIsaias

Que falta de tudo..criticar o filho por causa do dinheiro.

Enfim , esta sociedade esta na merda

Gsound

Ai ai Toninho....vais levar tau tau da mamã