Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

King Ghost

Citação de: cernache1 em 30 de Abril de 2024, 20:55
Citação de: giiin em 30 de Abril de 2024, 13:53
Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: giiin em 30 de Abril de 2024, 12:15Admira-me como ainda há malta que cai nestas.

Se for verdade é mais dinheiro atirado à rua.
O miudo é bom, tivessemos um jogador destes e pedíamos sempre 10M€ a qualquer Celtic desta vida.

Se vier será uma boa contratação, depois é tentar dar-lhe um rumo a curto/médio prazo.

Tem 18 anos, se se afirmar na equipa principal aos 20/21, não vejo qualquer problema.
Pois, tal e qual o primo.

Desculpa, quem é o primo ?
Ou melhor qual dos primos?
Entre o Joelson e o Saná a coisa correu de forma diferente.

Francescoli

Citação de: Red skin em Hoje às 08:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Abril de 2024, 11:24
Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2024, 09:57
Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 09:15O puto cabeludo do Braga diz ser fanático pelo clube. Pelo menos disse-o numa entrevista ao canal11, em que até entrevistaram a família.

Em relação ao Roger,  adorava a comidela ao Salvador. Alguém sabe se os presidentes estiveram juntos ontem?

No entanto:

Neres
Gouveia
Schjelderup
Aursnes
Prestianni
Rollheiser
Roger
Orkun

8 gajos para 3 lugares, assumindo que mantemos o 4-2-3-1. E já estou a assumir que Di Maria, Rafa e JM saem.

Parece-me demasiado, honestamente. Depois amuam, querem sair, dão entrevistas, etc.

O Vasconcelos?

Joga muito.

Não engana, de facto.
Um bocado diva... Tecnicamente bom, mas não parece ter intensidade.

Lá está, se um gajo tem técnica não é automaticamente pouco intenso.

Tal como o Gustavo Sá, que no Dragão ganhou praticamente todos os duelos contra a equipa mais "rassuda" e intensa do campeonato, vai levar sempre esse rótulo.

LuisPortugal

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: melo7 em 30 de Abril de 2024, 10:18Neres                        Kokcu                    Aursnes
Rollheiser                   João Mário               Schelderup
Prestianni                                            T. Gouveia

Mesmo colocando o Aursnes a 8 e saindo o João Mário diria que o espaço para o Roger Fernandes é escasso.

Depois da novela Horta, agrada-me a ideia de foder o Braga do Salvador mas no ponto de vista do jogador tenho duvidas que fosse a melhor solução.

Ao dia de hoje, Roger está mais jogador que Schjelderup e Prestianni.
Isto é inegável.
Roger demonstrou ser super decisivo na Liga portuguesa, na qual Schjelderup e Prestianni mal foram testados.
Não coloca Roger como excedentário. O norueguês e o argentino partem atrás dele.

Se um ainda não calçou e ou outro pouco ou nada calçou, como podes chegar a essa conclusão?

Eheheheheheh